Moderador: DesOrganiZadOr PA
pepo29 Escreveu:barata por fonte segura digo t k o patrol pickup é um 2.8D![]()
Barata Escreveu:loool a isso chama-se dor de coto
looooooooooooooooooooooool
bem conduzi agora o tratol e só tenho a dizer que fikei desiludido a posição de condução é um bocado má pelo menos para mim mal caibo lá dentro loooollll
mas ok eu sou um gajo gordinho:D:D:D:D:D
aquele abraço
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:loool a isso chama-se dor de coto
looooooooooooooooooooooool
bem conduzi agora o tratol e só tenho a dizer que fikei desiludido a posição de condução é um bocado má pelo menos para mim mal caibo lá dentro loooollll
mas ok eu sou um gajo gordinho:D:D:D:D:D
aquele abraço
posicao de conduçao cabeças...e o motor???
Barata Escreveu:ohhhh trapol e tb é de referir que eu disse que isto a corvar é mto esquezito e o toy até pode nem ter mais segurança mas sentes o que levas na mão enquanto que de tratol parece que levas uma pena e tens de andar a bufar sempre de um lado para o outro para ele ir direito
TOYOTA é TOYOTA e NISSAN é NISSAN
e não me tentem mto senão começo aqui a defender com unhas e dentes os Land ROVER´s e tenho aliados... olha o teu primo
até o estou a imaginar "só um sitio no mundo onde o unico jipe que foi visto foi um range rover" ok mas esse tb não é exemplo o bota fumo(entenda-se SERIE III) subio onde o range nao sobio lolol essa é cena é que partiu tudo e o trapol lá mas sem classe e com ajuda....
mas o bomba já reparas-te que naquele sitio eu sempre tive jipes que passavam ali com classe....
lolololol o bomba temos de lá levar estes bombas para passar:D:D:D:D abracinho
Mate Escreveu:Meus amigos voçês vão-me desculpar, mas um Toy 3000 vx de origem não dá qualquer hipotese a um Trol 2800. São motores muito diferentes e alem disso o Toy deve ter bloqueio de cx e diferencial traseiro de origem.![]()
è a minha opinião de leigo no assunto.
MIGUEL BRAGA Escreveu:a diferenca no video é o peso. pois o patrol coloca mt mais tracao no chao nessas condicoes devido ao peso. se metem o toy mais pesado ja o resultado e diferente. ainda k um samurai tivesse um V8 dentro perderia sempre para esses dois... ou nao?
Barata Escreveu:uma duvida que eu tenho e que anunciaram aqui o 260 tem bloqueio a caixa certo os que não tem normalmente são os LR pk de resto quase tudo bloqueia a caixa senão mal levanta-se uma rodinha e chapéu certo????
isso do bloqueio a caixa mtos jipes pelo menos os nissan e os toyota mas alguns lr tb tem eu tinha um serie III e tinha bloqueio a caixa ou seja se uma roda da frente levanta-se eu continuava a ter tração no eixo de trás. se nao tivesse bloqueio a caixa supostamente deixaria de ter tração a trás certo??? pk fazia diferencial.
aquele abraço
e ja agora que jipes tem de orgiem bloqueio a caixa e quais não tem ????
o toyota lj70 motor toyota tem:D:D axo eu loool
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante