PedroMoita Escreveu:
matricula LR tinha que partirhehe brincadeira
aquele gajo era sempre a fundo
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
grande maluco

Moderador: DesOrganiZadOr PA
PedroMoita Escreveu:
matricula LR tinha que partirhehe brincadeira
chefe Gonçalo Escreveu:maluco e deve ter dinheiro a mais
Gil Escreveu:gostas tu e eu!![]()
desde que aquele v8 seja da nissan
Gil Escreveu:gostas tu e eu!![]()
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:gostas tu e eu!![]()
É o 6.2, deve ser chevrolet
midnightlimb Escreveu:deve ser este... já vi alguns em espanha e sei que é o motor que o homem da polónia utiliza pros y60 e y61
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:deve ser este... já vi alguns em espanha e sei que é o motor que o homem da polónia utiliza pros y60 e y61
q espectáculo![]()
nao sabes mais informações desses motores ? tipo binário/cavalagem/pesos etc... esse motor parece ser uma boa escolha , será ?![]()
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:deve ser este... já vi alguns em espanha e sei que é o motor que o homem da polónia utiliza pros y60 e y61
q espectáculo![]()
nao sabes mais informações desses motores ? tipo binário/cavalagem/pesos etc... esse motor parece ser uma boa escolha , será ?![]()
sei k rondam os 300 cv mexidos... o binário deve ser brutal logo em baixas pois tèm pistões enormes mas é já um motor antigo em que muitos nem vêm de origem com turbo, acho eu... Foi um dos motores do hummer h1. deve ser um bêbado!
foi substituido pelo 6.5 em 1993
PedroMoita Escreveu:300 cavalos só ? num 6.2 ?? 'pa isso mais vale um 4.2 da toyota que com um turbo "giganorme" e mais umas mexidelas fica perto disso
veneno Escreveu:PedroMoita Escreveu:300 cavalos só ? num 6.2 ?? 'pa isso mais vale um 4.2 da toyota que com um turbo "giganorme" e mais umas mexidelas fica perto disso
não compares o motor toyota ao 6.2 nem vale a pena. nunca conseguiras o mesmo power do 6.2.
o contra desse motor é o peso e o que ele consome![]()
![]()
Gil Escreveu:chefe Gonçalo Escreveu:maluco e deve ter dinheiro a mais
eu cá acho que tem jipe!![]()
sempre com 4 rodas no ar
PedroMoita Escreveu:lol
midnightlimb Escreveu:este projecto do polaco tem, segundo ele, 438 cv...
nada mau... vejam o site do homem
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes