Só conseguiu ver isso no meu Nick !? ...
Eu pelo seu nick consigo ver muiiiito mais....
Compreendo que consiga ver pouco no meu Nick, a avaliar que nem sabe destinguir Trial de Competição de Trial de Lazer/Amigos/Eventos/Convivios (ou seja, todo o tipo de carros, alterados ou de origem), como lhe queira chamar...
Consigo tambem ver que existe uma pontinha de inveja, (isso é feio, um dos 7 pecados mortais) de evento MONOMARCA que junta mais de 1000 veiculos alusivos a marca

.. Acho que devia respeitar isso, porque quer queiramos quer não, é uma organização PORTUGUESA!
Ja agora, quando quiser ver um trial de JIPES e nao um trial de GUINCHOS, venha ver o TRIAL 4x4+. Se ja viu e nao gostou seja porque razões for, eu vou respeitar a sua opinião, tal como os outros user's respeitaram a minha neste topico.
Abraços[/quote]
Sim no seu nick a unica coisa que vi foi um aplido, e uma sigla que denomina o tipo de combostivel dos land rovers, como tambem existe tdi!!
E o que viu no meu?????
Sei destinguir trial de competição e trial de lazer. Trial de competição aqui em portugal temos o troféu ibérico, o trial nort, rainforest, lousa camp que deixou de existir e mais um ou outro que ja não me recordo. Trial de lazer de facto é o que há no rates billing e em todos os passeios e encontros ex: g4 danubios azuis etc. Mas inicialmente o 4x4+ nao era suposto haver competição.
Inveja de que? de um land rover?? Eu tenho um e sei bem a mer** que aquilo é, nao sou fanatico, sou desilodido com a marca apenas, nao compreendo é como essa marca consegue ser quase como uma religião. Só para gajos muuuuuuuuuito ricos que não tenham mais que fazer ao dinheiro.
abraço