Moderador: DesOrganiZadOr PA
PedroMoita Escreveu:acredita tozé para mim este y61 é melhor em tudo que o meu y60 e acredita o meu y60 falta de material para tt não tinha . quando tiveres um y61 bem equipado depois podes comparar ao teu y60 e vais ver que o y60 até em segurança é melhor é mais novo motor mais novo a sério os y61 são uns avioes e ai com cada um
PedroMoita Escreveu:acredita tozé para mim este y61 é melhor em tudo que o meu y60 e acredita o meu y60 falta de material para tt não tinha . quando tiveres um y61 bem equipado depois podes comparar ao teu y60 e vais ver que o y60 até em segurança é melhor é mais novo motor mais novo a sério os y61 são uns avioes e ai com cada um
cristiano Escreveu:o miguel o que é que istotem a ver com o Y61???????
MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:o miguel o que é que istotem a ver com o Y61???????
Motor sonolento
Teem k levar uns esteroides para ficarem a maneira
MAs sao makinas porreiras para TT turistico.
PedroMoita Escreveu:como o cristiano disse são opinioes eu nunca mais vou ter um y60 pelo menos não quero daqui pá frente só v8s e cabstares . mas acreditem um y61 bem vitaminado passa em todo o lado apesar de dar mais pena que o y60 é um bom carro e essa historia de irem para um y61 e voltarem para um y60 é só por falta de euros.
não posso gabar que tambem não tenho muitos . nao nos vamos por outra vez a discutir o sexo dos anjos até é giro mas eu tou em minoria.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Alem do k os y61 sofrem da mosca
PedroMoita Escreveu:aviso:
o meu y61 vai hoje para o stand o-americano para ser vendido .
vou troca-lo por um range v8 .
quem tiver interessado em comprar um y61 pode ir lá ve-lo andar nele e sentir o power do animal
Pedrowolf Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Alem do k os y61 sofrem da mosca
Sofrem os que sofrem, olha que anda por Penafiel um 61 que bota gássssss mesmo![]()
, já andei nele e fiquei
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço Amigo MB![]()
PR
Pedrowolf Escreveu:Pedrowolf Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Alem do k os y61 sofrem da mosca
Sofrem os que sofrem, olha que anda por Penafiel um 61 que bota gássssss mesmo![]()
, já andei nele e fiquei
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço Amigo MB![]()
PR
PS e este que falo tem turbo original e bomba electronica, não há chips nem box adicionais, certamente já ouviste falar nele... (eles não páram de "inventar"
)
Pedrowolf Escreveu:Pedrowolf Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Alem do k os y61 sofrem da mosca
, já andei nele e fiquei
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço Amigo MB![]()
PR
PS e este que falo tem turbo original e bomba electronica, não há chips nem box adicionais, certamente já ouviste falar nele... (eles não páram de "inventar"
)
PedroMoita Escreveu:ó toze gr explica-me lá o que é que eu tenho a ver com isso de hoje em dia se comprarem y61 pelo preço de um y60 explica-me ?
nao tenho nada a ver com isso !!!! o que é que isso tem a ver com este topico ?
ja agora p.p. gandas videos , e gandas lamaçais qualquer dia tenho que ai ir para ver isso.
Pedrowolf Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Alem do k os y61 sofrem da mosca
, já andei nele e fiquei
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço Amigo MB![]()
PR
Eduardo Escreveu:Boas
O Y61 do video tá fixe, quanto ao resto n vou comentar, excepto num ponto...toda a gente diz que o y61 é mais confortavél, ora, como acho que o sistema de suspenção é exactamente igual (tirando as estabilizadoras) de onde vem essa fantastica melhoria em conforto?? será dos bancos?? ou será "do barulho das luzes"![]()
Tozé GR Escreveu:Boas, um y61 com motor de avião aqui em Penafiel?
Só se for o do Guimarães mas esse até os piscas estão quitados.
Quando é que começam as voltinhas de domingo de manhã em Gondomar?
abraço
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante