elas tb lhe assapam!

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Ruben Escreveu:sorte
![]()
Gil Escreveu:oh Moita pk dizes isso? já viste um e outro para puderes dizer isso?
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:oh Moita pk dizes isso? já viste um e outro para puderes dizer isso?
já e tbm já vi as folhas do banco![]()
super Escreveu:Não me pareçe que esse seja o mais potente
PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Não me pareçe que esse seja o mais potente
talvez nao mas tem mais de 220 cv ..
se este já parte tudo imagino um ainda mais potente , é as bielas todas a sairem fora , turbos tambem é sempre á aviar![]()
![]()
cpmTTs
Anatol Bombom Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Não me pareçe que esse seja o mais potente
talvez nao mas tem mais de 220 cv ..
se este já parte tudo imagino um ainda mais potente , é as bielas todas a sairem fora , turbos tambem é sempre á aviar![]()
![]()
cpmTTs
A ciência de alteração de motores não está na quantidade de cavalos que se conseguem enfiar dentro de um motor, mas sim na maior potência com a maior fiabilidade com o custo mais baixo.
PedroMoita Escreveu:Anatol Bombom Escreveu:PedroMoita Escreveu:talvez nao mas tem mais de 220 cv ..
![]()
cpmTTs
A ciência de alteração de motores não está na quantidade de cavalos que se conseguem enfiar dentro de um motor, mas sim na maior potência com a maior fiabilidade com o custo mais baixo.
sim mas eu falei na maior potencia, nada mais!
![]()
chefe Gonçalo Escreveu:
acho q o sr.Gil vai gostar deste...um vtc nunca enterra
Gil Escreveu:chefe Gonçalo Escreveu:
se vou gostar??? ADOREI!!!![]()
nunca tinha visto um VTC a fazer TTaté que enfim!!!!!
![]()
bem imaginem aquele power e uns 37"![]()
dá para imaginar certo?![]()
chefe Gonçalo, obrigado pelo video.
Gil Escreveu:eu disse 37" mas estava a ser simpático![]()
claro que é dessa medida para cima
PedroMoita Escreveu:para mim este é dos GRs mais potentes com o motor de origem claro mais cavalos k um lm4![]()
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:para mim este é dos GRs mais potentes com o motor de origem claro mais cavalos k um lm4![]()
pedro nao fales do que nao sabes..moral da historia nao afirmes nada do que nao tenhas a certeza....ate es bom rapaz....
abç
Gil Escreveu:chefe Gonçalo Escreveu:
se vou gostar??? ADOREI!!!![]()
nunca tinha visto um VTC a fazer TTaté que enfim!!!!!
![]()
bem imaginem aquele power e uns 37"![]()
dá para imaginar certo?![]()
chefe Gonçalo, obrigado pelo video.
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes