![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
luisttpatrol Escreveu:eu sou mais da opinião de que um carro daquela altura não é bem propriamente para fazer piões e nunca aquela velocidade![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Cavalos a mais, cerebro a menos.
Duke900 Escreveu:Acontece...................![]()
![]()
![]()
Até estava a correr bem o vídeo, e eu a pensar....mas afinal kit de unhas para que!!!!????
Aposto que o gajo agora pensa o mesmoeu sou mais da opinião de que um carro daquela altura não é bem propriamente para fazer piões e nunca aquela velocidade
Eduardo Escreveu:BoasAposto que o gajo agora pensa o mesmoeu sou mais da opinião de que um carro daquela altura não é bem propriamente para fazer piões e nunca aquela velocidade
P.S. já quando ele sobe a barreira me pareçeu que ia mandar umas boas pedradas no toy....
botafumo Escreveu:Na minha opinião é daquelas coisas que acontece muito depressa e não se consegue explicar,mas que pode acontecer isso é certo que pode,e ás vezes até mais devagar.
Santana do Mato Escreveu:luisttpatrol Escreveu:eu sou mais da opinião de que um carro daquela altura não é bem propriamente para fazer piões e nunca aquela velocidade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes