UMM quase a marcar golo

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 09 mar 2010, 14:28

UMM quase a marcar golo

Mensagem por JamesPatrol » 12 set 2010, 20:45

0:35 min.....depois de uns peoes onde foi bater :lotlol:
atençao ao co-piloto :nod:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: UMM quase a marcar golo

Mensagem por PedroMoita » 12 set 2010, 22:12

O.M.G. [}:)]
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 12 set 2010, 22:24

Boas

Épa que linda m&rd@, é precisamente com estas coisas que se dignifica a imagem dos praticantes de TT..... :angry:
Sinceramente, não se arranjava sitio melhor para a parvalheira???

Mas pronto, bem vistas as coisas o pessoal até nem tem culpa, ninguem lhes perguntou á nascença qual a educação que gostariam de ter....
BoaSorTTe

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 12 set 2010, 22:26

Eduardo Escreveu:Boas

Épa que linda m&rd@, é precisamente com estas coisas que se dignifica a imagem dos praticantes de TT..... :angry:

Mas pronto, bem vistas as coisas o pessoal até nem tem culpa, ninguem lhes perguntou á nascença qual a educação que gostariam de ter....

pois isso é verdade é como aqueles que vão aos passeios tt e passam por cima dos terrenos cultivados !
eu no passeio do crato vi meia duzia de gajos que tavam a fazer o passeio e começaram a destruir uma parede feita de pedras :confused: :puke:

Registado: 13 mar 2009, 19:18

Mensagem por aburixne » 13 set 2010, 09:50

Boas pedro agora tava a falar no passeio do crato entao deves de ir pra estas zonas...

Tu nao foste ao passeio de Ponte de Sor no patrolk teve la o problema com o pau???Epa eu nao te conhecia na altura mas a olhar para o teu 61 parece me que eras tu!!!cumprimentos!!!

Mensagem por JamesPatrol » 13 set 2010, 12:48

Eduardo tens toda a razao em defender a imagem dos verdadeiros praticantes do TT, mas aquele campo ta abandonado a muitos anos e se reparares ja tavam a destrui-lo antes destes jipes irem pa la. :friends:

Mensagem por PedroMoita » 13 set 2010, 14:36

aburixne Escreveu:Boas pedro agora tava a falar no passeio do crato entao deves de ir pra estas zonas...

Tu nao foste ao passeio de Ponte de Sor no patrolk teve la o problema com o pau???Epa eu nao te conhecia na altura mas a olhar para o teu 61 parece me que eras tu!!!cumprimentos!!!

as vezes faço o passeio do crato...
passeio da ponte de sor não fui até porque o meu y61 nunca teve problemas :loool:
se me vires no crato este ano quer dizer se eu for tens que vir ter comigo

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 13 set 2010, 16:08

Boas....
axo k tb nao é preciso exagerar..
nao conheço a zona nem o local mas da-me a sensacao q é um antigo campo d futebol, abandonado, e sem nada cultivado... se nao for em areas identicas a estas k se façam uma malukeiras, entao onde será???
:cool:
CmpTTs

Mensagem por JamesPatrol » 13 set 2010, 19:03

Pois este campo ta abandonado a muitos anos nao e utilizado pa nada a nao ser pa umas brincadeiras assim... :friends:

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 15 set 2010, 00:00

Boas
OK....sendo assim, menos mal, secalhar fui um pouco precipitado a julgar a situação.... :oops:
Mas quem vê isso de repente, não tem logo essa percepção, apenas fica gravado algo como "....olha, mais um video dos gajos dos jipes a fazerem me#da...." e isso nunca é bom, até podia ser num local privado e ninguem tinha nada a ver com isso...
Infelismente existem por ai muitos exemplos de comportamentos menos próprios e a "opinião publica" vai criando uma imagem estériotipada da malTTa e depois um dia queremos ir pedir a um vizinho para passar no terreno dele e ele faz-nos "toma", queremos uma autorização de uma entidade publica e eles torçem o nariz porque n querem ter nada a ver com "essa gente"....é isto que me preocupa, pois dou muito valor ao TT livre e sem restrições (já foram menos) que ainda se vai fazendo por cá...

se nao for em areas identicas a estas k se façam uma malukeiras, entao onde será???
E que tál no maTTo?? :unibrow:
BoaSorTTe

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 15 set 2010, 09:02

P. P. Escreveu:

Boas....
axo k tb nao é preciso exagerar..
nao conheço a zona nem o local mas da-me a sensacao q é um antigo campo d futebol, abandonado, e sem nada cultivado... se nao for em areas identicas a estas k se façam uma malukeiras, entao onde será???
:cool:
CmpTTs

eu concordo. as vezes é preciso esticar um bocadinho as maquinas. e não é só nas subidas dar-lhe a fundo. uns drifts sabem bem. desde que seja nos sitios "apropriados". bem falo pelos que vou fazendo com o meu :relax:
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por Gil » 15 set 2010, 09:06

OK....sendo assim, menos mal, secalhar fui um pouco precipitado a julgar a situação.... :oops:
Mas quem vê isso de repente, não tem logo essa percepção, apenas fica gravado algo como "....olha, mais um video dos gajos dos jipes a fazerem me#da...." e isso nunca é bom, até podia ser num local privado e ninguem tinha nada a ver com isso...
Infelismente existem por ai muitos exemplos de comportamentos menos próprios e a "opinião publica" vai criando uma imagem estériotipada da malTTa e depois um dia queremos ir pedir a um vizinho para passar no terreno dele e ele faz-nos "toma", queremos uma autorização de uma entidade publica e eles torçem o nariz porque n querem ter nada a ver com "essa gente"....é isto que me preocupa, pois dou muito valor ao TT livre e sem restrições (já foram menos) que ainda se vai fazendo por cá...

se nao for em areas identicas a estas k se façam uma malukeiras, entao onde será???

bem sei o que o Eduardo diz...
cá em Guimarães já me aconteceu pagar por algo que não fiz. ou seja ou mais bravos que eu entravam sempre naquele caminho de acesso ao monte a fundo. era buracos por todo lado, eu ia lá subir aquilo com toda a calma, na altura só tinha pneus de estrada e o homem veio ter comigo e quase me queria acusar de um assalto que lhe tinham feito 2 dias antes... :angry:
o caminho era privado...

Mensagem por Gil » 15 set 2010, 09:12

já me aconteceu uma coisa do genero. tava com pneus de estrada na lama [bigsmile]
travei e la foi o jipe... quando vi que não o segurava mais, em vez de deitar o pinheiro abaixo, xapei-lhe acelarador e toca a sair dali para fora :D
este video reporta, das primeiras saidas pro monte que fiz com o meu jipe :loool:

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 15 set 2010, 17:09

ja ias... :respct:
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Mensagem por Gil » 15 set 2010, 19:17

pedro olisani Escreveu:ja ias... :respct:

ai ía ía Pedro :nod:
mas eu tenho algum sangue frio e nessas situações eu automaticamente reajo. neste caso foi largar travão e acelarar. por muito que faça confusão a alguns [bigsmile]

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 15 set 2010, 20:31

Boas Eduardo...
eu considero esta zona maTTo... desde k nao seja propriedades e caminhos privados, cm ja alguem disse aki, d forma a nao destruir nada, ate mesmo em relaçao a paisagens naturais, esta td ok... neste caso axo k ninguem vai reclamar nada...

CmpTTs

Registado: 23 fev 2008, 22:33

Mensagem por robin gordon » 15 set 2010, 20:42

Boas

Compara o kit de unhas do condutor do umm com este gajo o do umm e muito melhor [bigsmile] :lotlol:

viewtopic.php?f=23&t=21562

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes