ISTO SÃO UNHAS...

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: ISTO SÃO UNHAS...

Mensagem por Gil » 01 set 2010, 21:57

pedro olisani Escreveu:parece uma discussao sobre futebol!!! patrol para mim é bem melhor mas nem vou por aí... acho é que devemos ser superiores e nao dar azas a este tipo de provocações!

provocações o tanas! AQUI QUER-SE RESPEITO! olha que caraças! vir á nossa casa dizer mal do que é nosso? :grrr:
e era!!! tudo o que foi aqui dito, foi muito bem dito! :bem:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 02 set 2009, 13:09

Mensagem por bakuuu » 01 set 2010, 21:58

O freelander realmente é uma "aberraçao"..nao é bom nem em carro, nem em jipe..COmparar freelander com Patrol 2010 é ridiculo. A comparar, é com o novo Range. Haja euros :D

Mensagem por Gil » 01 set 2010, 21:59

DanyTT Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=ivlz6jRWmfg&NR=1

vejam este no mesmo sitio penso eu, por volta dos 0.30s quando se vê a camara ao longe ja não parece tão inclinado....

ok o homem teve kit de unhas. quando perdeu tração deixou-o descair e bem. mas tb há ali muita sorte [:p]
qualquer das formas :respct: ao piloto!

Mensagem por Gil » 01 set 2010, 22:01

midnightlimb Escreveu:E pronto... palavras para quê? Vocês disseram o resto! Eu pessolamente só não gostei que dissessem que o meu Patrol só serve para puxar caravanas e reagi. Descupem se foi demais mas não gostei e disse o que achava mas não é por isso que desconsidero os Landrover... simplesmente prefiro o Patrol!

No entanto, há espaço para todos os gostos... só não devemos tentar humilhar os outros e arriscamo-nos a que nos façam o mesmo a nós!

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] aí homem!!! :respct: :respct: :respct:

quem não gostar come um bife! somos um país livre... OU NÃO? não se pode escrever o que se pensa?! e era...

tá dito e muito bem dito!!!

Mensagem por Gil » 01 set 2010, 22:05

bakuuu Escreveu:Sao espiritos diferentes, Patrol e LR...Patrol é mais durao, LR é para ir fazendo hehe
mas depois tambem temos videos destes
http://www.youtube.com/watch?v=vQPbhQ9ADi0

Todos sao bons, cada um á sua maneira :respct:

:baaaa: :baaaa: :baaaa: :baaaa:

tretas!!! não tenho video... mas a quem participou no resgate ao farol aqui em Guimarães que diga que jipe abriu caminho onde todos passaram bem e senão fosse esse jipe nem o melhor LR lá passava... quem viu e sabe quem foi que diga. eu sou suspeito...

Mensagem por bakuuu » 01 set 2010, 22:08

Caro amigo é como tudo...Nesse caso foi o Patrol, em outros é Land, em outros zukis, ladas ...Tudo depende da oportunidade do momento, Kit de unhas, etc...

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 01 set 2010, 22:09

bakuuu Escreveu:O freelander realmente é uma "aberraçao"..nao é bom nem em carro, nem em jipe..COmparar freelander com Patrol 2010 é ridiculo. A comparar, é com o novo Range. Haja euros :D

tenho 1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :relax:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por Gil » 01 set 2010, 22:10

bakuuu Escreveu:
Gil Escreveu:
bakuuu Escreveu:Uma prova que andam freelandrs nc poderia ser mt dura...Os free´s nem tem redutoras. O verdadeiro teste foi quando o Range rover atravessou a floresta da amazonia...
Tanto Nissan como land sao jipes bons, agr claro que LR em eixos é muito fraco.Mas tambem ja vi LR com pneus 235 85 16 a passar por sitios q patrol com 35 nao conseguia...

:fiuu:

aparece...

eu nao..eu nao me meto nessas coisas... :nod:

então não tens de falar... fonix!!!

eu tou longe de ser dos mais bravos aqui do forum. com jeitinho o meu jipe é dos mais simples que aqui há... mas queria ver essa teoria. palavra que sim...

olha para os land rovers apenas e só isto! puxem 33",35",37",39.5" DE ORIGEM COMO NÓS FAZEMOS!
só isto chega para arrumar com a vossa conversa estragada... (e não tou a falar directamente para ti bakuuu. tou a falar a quem serve a carapuça)
há jipes melhores e piores. nós não andamos aí armados em crentes a dizer que por exemplo os patrois tem melhores motores que os toyota. não o fazemos pk estamos conscientes das coisas como elas são...

se tendes dor de coto dos patrois eh pah comprai um tb. ninguem vos deve imepedir de comprar um...
ou o kit de unhas fica-se pelo 1/4 que é preciso para ser patroleiro?
eh pah ...
sem comentários mesmo!

Mensagem por bakuuu » 01 set 2010, 22:14

E onde viste alguem a dizer que LR era melhor que Nissan? Eu apenas dise que cada um no seu devido lugar! Cada um tem as suas qualidades. No entanto, no TT puro e duro (competiçao) nao ha duvidas que um Defender tem muita mais margem de progressao que qq Patrol, disso penso estar em acordo. Agr TT normal, obvio que patrol é mt mais resistente. Um Lr para ficar em condiçoes é preciso gastar +- 2500e nos eixos, em ARB´s e semi eixos...
Eu ando no meu V8 com 35 tudo de origem. Apenas nao me meto nessas coisas, pq nao sigo essa "cultura". Gosto mais de passear, serras...nada de trial.Podia muito bem ter um Patrol, mas cada um tem a sua maneira de pensar :nod:

Registado: 29 jan 2007, 23:02

Mensagem por Claudio Rego » 01 set 2010, 22:16

super Escreveu:Land rover não é pioneira em coisa nenhuma, o primeiro jipe digno desse nome foi o Jeep Willis !!
O resto foi tudo dito ,e se eu fosse o companheiro do disco não abria mais a boca pois enterrou-se a força toda post atras de post !!! [wink]

Eh lá, afinal parece que nem foi a Land Rover, nem a Porsche nem a Mercedes...
Tantas certezas ditas, mesmo sem editar.
E agora em que ficamos? É importante saber quem foi a pioneira?! Claro que não amigos, curtam o vosso jipe e respeitem os outros.:sabe:

Está aqui muita gente a criticar o "amigo" do Disco, mas estão a ter um discurso tão desnecessário como o dele.

Combinem uma saída de tt.
Eu gostava de ir ao Poço do Inglês ou a Mira, andar na areia.

Digam alguma coisa.
Cumprimentos
Cláudio Rego

Mensagem por bakuuu » 01 set 2010, 22:20

PedroMoita, tens um novo range? O grande? Eu andei num e aquilo é suberbo...pena os seus 130mil € prçeo base :bangg: :bangg:

Mensagem por Gil » 01 set 2010, 22:24

o que aqui começa a estar em causa são a atitude de certos users. repare-se na harmonia que este forum vive. vejam as visitas que este forum tem! e não são por acaso. TODOS NÓS FAZEMOS O COMPANHEIRISMO E O VERDADEIRO ESPIRITO TT. este forum é um biblia autêntica. e não é elitista! se eu tiver um problema com um Toy um Zuki ou outro jipe qualquer, estou mais que certo que qualquer um de nós se souber me vai ajudar...
eu estou registado desde novembro e em bem menos de um ano passei do status de "novo patroleiro" para "mega patroleiro". e de certeza que não foi pelo mau ambiente que nós aqui dentro temos...
NÃO CONCORDO EM HAVER USERS COMO ESTE AMIGO QUE VEM DESTABILIZAR! LEVOU A RESPOSTA QUE TINHA DE LEVAR E NADA MAIS! :grrr:

falamos com homens de Toy's LR e todo o tipo de veiculos 4X4 sempre com o maximo respeito. vai-se brincando, mas sobre tudo com o maximo de respeito. meia volta vem um armado em "xico esperto", (que é o que tem de ser dito), dentro do NOSSO forum, destabilizar! eh pah isso não... por favor! faça lá isso no forum deles!
falem mal dos patrol! nós precisamos de alguem que nos faça rir... dass mas no forum deles!
Editado pela última vez por Gil em 01 set 2010, 22:25, num total de 1 vez.

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 01 set 2010, 22:25

bakuuu Escreveu:PedroMoita, tens um novo range? O grande? Eu andei num e aquilo é suberbo...pena os seus 130mil € prçeo base :bangg: :bangg:

vai ao meu topico e ve tenho lá um video dele a bufar
mas não é o novo novo o meu é de 2008 savoerro mas tá novo tem 30 mil kilometros [clap]
a unica coisa que fizeram no novo foi retocarem a frente e os farois e porem mais um turbo mas o meu mesmo assim tá a andar mais que os novos [wink]
tenho fotos dele e um video :friends: topico viaturas dos membros
o meu tive um desconto enorme para ai uns 12 mil euros por causa aqui duma coisinha [}:)] :lotlol:

Mensagem por Gil » 01 set 2010, 22:27

. :leiam:

Mensagem por Gil » 01 set 2010, 22:27

. :leiam:

Mensagem por PedroMoita » 01 set 2010, 22:30

Gil Escreveu:o que aqui começa a estar em causa são a atitude de certos users. repare-se na harmonia que este forum vive. vejam as visitas que este forum tem! e não são por acaso. TODOS NÓS FAZEMOS O COMPANHEIRISMO E O VERDADEIRO ESPIRITO TT. este forum é um biblia autêntica. e não é elitista! se eu tiver um problema com um Toy um Zuki ou outro jipe qualquer, estou mais que certo que qualquer um de nós se souber me vai ajudar...
eu estou registado desde novembro e em bem menos de um ano passei do status de "novo patroleiro" para "mega patroleiro". e de certeza que não foi pelo mau ambiente que nós aqui dentro temos...
NÃO CONCORDO EM HAVER USERS COMO ESTE AMIGO QUE VEM DESTABILIZAR! LEVOU A RESPOSTA QUE TINHA DE LEVAR E NADA MAIS! :grrr:

falamos com homens de Toy's LR e todo o tipo de veiculos 4X4 sempre com o maximo respeito. vai-se brincando, mas sobre tudo com o maximo de respeito. meia volta vem um armado em "xico esperto", (que é o que tem de ser dito), dentro do NOSSO forum, destabilizar! eh pah isso não... por favor! faça lá isso no forum deles!
falem mal dos patrol! nós precisamos de alguem que nos faça rir... dass mas no forum deles!

quem é que respondeu mal ?
gil tens que relaxar men vai pá beach apanhar sol se ainda conseguires (eu cá em baixo consigo) vai engatar umas gajas (tambem consigo [}:)] )
isto é que é um patroleiro de corpo e alma eu cá sou um traidor tenho um land rover um jeep wrangler um patrol gr bem se eu me inscrevesse num forum land rover e dissesse tenho este range e toda a gente boa !!!! e eu depois dizer tambem tenho um gr eles diziam desculpa e começavam logo com racismo [}:)]

Mensagem por bakuuu » 01 set 2010, 22:35

Entao é o Range Rover sport...Mesmo assim é muito bom.
Ja o vi esta muito bonito. Isso sim..hehe
Eu adoor vir ao forum patrol Aprendo muito, sobre todos os aspectos, mecanica, etc.
JA me ajudou diversas vezes, mesmo tendo um Range...Comprast o range batido?

Mensagem por PedroMoita » 01 set 2010, 22:44

bakuuu Escreveu:Entao é o Range Rover sport...Mesmo assim é muito bom.
Ja o vi esta muito bonito. Isso sim..hehe
Eu adoor vir ao forum patrol Aprendo muito, sobre todos os aspectos, mecanica, etc.
JA me ajudou diversas vezes, mesmo tendo um Range...Comprast o range batido?

não não comprei o range batido
o range tava novo quando o comprei tava no stand da land rover :friends:

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 01 set 2010, 23:51

Tenha cuidado com o que dizem que eu ja fui humilhado por brincadeiras sem maldade com a Land Rover :rolleyes: :nod: :shit: :flush:

A Land Rover tem conforto e Suspensao! :nod:

Os japoneses tem Robustez (principalmente o Patrol), motor (toyota e 3.3 turbo [:p] ) :unibrow:

se querem algo perfeito...peguem num Defender, metam eixos GR e motor do VX :unibrow: :sabe:

o Nosso amigo Ricardo, ja participou no RainForest, por isso sabe bem que a maior parte dos Eixos, sem serem os DANA 44 / 60...o mais utilizado sem duvida sao os do PATROL!

a Resistência e Robustez do Nissan Patrol é um Facto [wink]

Acalmem-se para nao arranjarem problemas :okkk:

CumprimenTTos LandTrolistas :friends:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 14 jul 2010, 21:13

Mensagem por andrecorreia » 01 set 2010, 23:53

Depois de ler esta confusão toda decidi tb postar e espero que as coisas acalmem pois como já foi dito por vários users estamos aqui para o espirito do TT de camaradagem, eu embora seja ainda uma criança e devido a ter vivido em Angola muitos anos e como tal o meu pai teve montes de jipe por lá e alias troca todos os anos de jipe já tivemos desde landrovers, jipes chinocas, nissans toyotas, izuzus etc e á conclusão a que chego depois de ter a experiencia de vários tt's é como tb já foi dito que cada um é feito para um certo tipo de tarefa.
Por exemplo do defender 110 v8 que tivemos achava o jipe muito bom trabalho agricula, já o toyota era o jipe escolhido para viagens mais longas e o patrol para os trabalhos mais duros e mais exigentes como puxar camioes presos na lama e etc.
Eu em portugal já tive um mitsubishi pajero(adorava),landrover 90 serie2 A, e tenho um land cruiser e u terrano e como users neste forum so não tenho outro tipo de tt pk não quero pois por exemplo um gr no meu caso não era tão pratico para o uso que dou ao terrano(sou mais do tipo de andar para a frente) e um defender tb não me servia pois é muito duro e tb tras mais despesas de manutenção.
A conclusão a que chego é que é extremamente reprovavel o tipo de comportamento de um user ao desprezar totalmente um outro tipo de veiculo 4x4 pois tb não sabe se um dia vai precisar do " rebocador de caravanas" para rebocar o seu LandRover devido a "um Fusivel projectado para ser substituido em campo ter partido"(lol)e infelizmente esse é o tipico user de muitos landrover que andam por este pais e lembro-me de á uns tempos atras estar uma discussão do genero mas neste caso contra toyotas)lolol :stupid: ) no forum landmaniac;)
Abraços

Mensagem por Gil » 02 set 2010, 08:42

PedroMoita Escreveu:gil tens que relaxar men vai pá beach apanhar sol se ainda conseguires (eu cá em baixo consigo) vai engatar umas gajas (tambem consigo [}:)] )

no norte trabalha-se. se aí não, sorte vossa [:p]
há certas coisas que o "midnightlimb" disse e ele tem toda razão. alguma vez leste de mim dizer que o land rover é um xasso e parece ser feito de pau? alguma vez? porque razão tenho de ler que um patrol é para puxar caravanas? :bem:

eu é que tenho de relaxar? :flush: :stupid:

Anterior

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante