grande CROMO!

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: grande CROMO!

Mensagem por Gil » 27 ago 2010, 13:48

não é digno de andar de 4wd
sou do Vitória até morrer!

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 28 ago 2010, 02:10

Ora aqui esta mais um exemplo de que alcool e volante nao combinam, e a desgraça aparece sempre é uma questao de tempo....
INFELIZMENTE é isto que salta a vista para alguns, e basta um ou dois individuos destes para deitarem por terra todo o trabalho e dedicação que outros tem em organizar eventos e convivio entre adeptos do verdadeiro TT, cada um tem que saber admitir quais sao as suas limitaçoes, o que as vezes nao acontece, muitas vezes como disse devido :beer: :beer: :beer: ,nao quero dar liçoes de moral a ninguem, mas quando for para :friends: :friends: :friends: encostamos as maquinas..... :okkk:

Registado: 14 jul 2010, 21:13

Mensagem por andrecorreia » 28 ago 2010, 18:29

E triste as pessoas chegarem a este ponto de não se controlarem e tb o publico de em vez de o incentivar podiam evitar o sucedido.
E como se diz e sempre será Deus da nozes a quem não tem dentes um jipe daqueles não merecia tamanho tratamento por um dono que nem de carro devia andar eu como muitos outros é um sonho ter um jipe daqueles ou equivalente e depois vêm estes inergumes por terem dinheiro e não se saberem controlarem destruirem o bom ambiente que são os raids nacionais pois como já foi dito e penso que maior parte das pessoas que vai a passeios tt estão la pelo convivio conhecer pessoas e como é logico tb para ver as capacidades das maquinas mas acho que não é necessário capotar um vx por falta de cabeça do dono para ver se ele é bom de chapa ou nao :D :angry:
Espero que o dono do jipe nunca mais tenha um jipe nas suas mão, pois por mais fraco que seja não merece andar no tt nacional devido ao seu comportamento. :bem: :respct:

Anterior

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes