Boas
Tá engraçado, e pareçe confortavel, penso que se não cruza mais na frente é porque eles n quiseram, uma vez que o potençial está lá...
Todos os tirantes dos eixos foram alterados, expeçialmente os de trás...
Os de baixo são muito mais compridos (o que resolve o avanço da roda que desçe) e em cima tem um "
A frame" o que permitiu eliminar a panhard e deu uma flexibilidade expectacular, na frente os tirantes tambem são bem mais compridos, e a curvatura corrige os angulos alterados pela elevação da suspenção.
Este modo de fixação permite mais alguma flexibilidade, mas isso aconteçe pelos tirantes serem mais compridos e por usarem unibals e não tanto pela configuração em si...
Na minha opinião há dois pontos a melhorar, os tirantes da frente estão muito baixos na zona da curvatura e ficam muito expostos ao terreno...
E a flexibilidade n me pareçe bem equilibrada, a traseira está muito solta e a frente muito presa o que faz com que toda a articulação seja feita á custa do eixo traseiro e isso faz com que a carroçeria incline perigosamente quando uma roda da frente passa um obstaculo, a ideia é que ambos os eixos articulem de modo á carroçeria ficar o mais "nivelada" possivel ao passar nos obstaculos, claro que a distribuição do peso tambem é um factor que influençia muito esta questão...
Pareçe ter ficado bastante estável e confortavél, e só isso por vezes já justifica uma intervenção destas
