DiogoBaptista Escreveu:Nada melhor que chegar a escola depois de um dia de trabalho e ver esta preciosidade![]()
Já é o segundo que este professor tem e diz que não troca por mais nenhum. Ele lá sabe![]()
Concerteza bom professor

DiogoBaptista Escreveu:Nada melhor que chegar a escola depois de um dia de trabalho e ver esta preciosidade![]()
Já é o segundo que este professor tem e diz que não troca por mais nenhum. Ele lá sabe![]()
super Escreveu:DiogoBaptista Escreveu:Nada melhor que chegar a escola depois de um dia de trabalho e ver esta preciosidade![]()
Concerteza bom professor
super Escreveu:midnightlimb Escreveu:2.8 ou 3000, Cris?
4800vtc![]()
midnightlimb Escreveu:super Escreveu:midnightlimb Escreveu:2.8 ou 3000, Cris?
4800vtc![]()
Compra o carro e oferecem acções da Galp? Grande negocio... Eheheh
super Escreveu:midnightlimb Escreveu:2.8 ou 3000, Cris?
4800vtc![]()
Gil Escreveu:super Escreveu:midnightlimb Escreveu:2.8 ou 3000, Cris?
4800vtc![]()
esse no dia 25 esta á porta de minha casa. já pedi um ao pai natal. e com 1000 cavalos de potencia e um turbo de avião![]()
andremota77 Escreveu:está aqui um na Malveira à venda de 2005 . está original mas muito bonito.
midnightlimb Escreveu:o 3.0 de 2005 para a frente já está com o 3.0 zd30 fiavel .... dá bem para pôr uma box e ficar com 200 cv sem problemas...
cristiano Escreveu:midnightlimb Escreveu:o 3.0 de 2005 para a frente já está com o 3.0 zd30 fiavel .... dá bem para pôr uma box e ficar com 200 cv sem problemas...
EM SINTONIA...SE VENDE-SE O MEU ERA NA HORA...
cristiano Escreveu:midnightlimb Escreveu:o 3.0 de 2005 para a frente já está com o 3.0 zd30 fiavel .... dá bem para pôr uma box e ficar com 200 cv sem problemas...
Megamind Escreveu:cristiano Escreveu:midnightlimb Escreveu:o 3.0 de 2005 para a frente já está com o 3.0 zd30 fiavel .... dá bem para pôr uma box e ficar com 200 cv sem problemas...
O "problema" do teu é ter a preparaçãozorra que tem, o que acresce custos e claro, torna a venda mais dificilSe eu não tivesse já um GR dizia-te quem ficava com ele
![]()
![]()
Abraços
terleira Escreveu:Vejam o exemplo do CJ do Braga... As contas nem as faço ... e vejam por quanto foi vendido.
father Escreveu:15
Voltar para Fotos de Nissan Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante