terleira Escreveu:
Tamanho imagens.
Altera e manda os links que reponho cá.
terleira Escreveu:
Tamanho imagens.
Altera e manda os links que reponho cá.
BandicooTT Escreveu:Peço desculpa pelo post anterior.
O meu antigo
Uploaded with ImageShack.us
E o actual
Abraço
PedroMoita Escreveu:BandicooTT Escreveu:Peço desculpa pelo post anterior.
O meu antigo
E o actual
Não,muito longe disso,isto em comparação a tal picada é um passeio no parque![]()
Abraço
asegunda foto é na tal picada iimpossivel ?
PedroMoita Escreveu:ninguem faz videos a tentar fazer a picada![]()
![]()
nem fotos há![]()
![]()
![]()
a.viana Escreveu:PedroMoita Escreveu:ninguem faz videos a tentar fazer a picada![]()
![]()
nem fotos há![]()
![]()
![]()
eu no meu topico tenho la videos e fotos de eu tar a tentar a picada!!!
PedroMoita Escreveu:a.viana Escreveu:PedroMoita Escreveu:ninguem faz videos a tentar fazer a picada![]()
![]()
nem fotos há![]()
![]()
![]()
eu no meu topico tenho la videos e fotos de eu tar a tentar a picada!!!
em k página viana ?
PedroMoita Escreveu:ninguem faz videos a tentar fazer a picada![]()
![]()
nem fotos há![]()
![]()
![]()
AndreF Escreveu:Lá por não ser patrol, deviamos ter direito a sermos identificados também quando andamos na estrada...![]()
Falo dos Lands, dos UMM's, dos Daihatsu, enfim... Do resto da comunidade que não tem Nissan Patrol.
José M Barateiro Escreveu:AndreF Escreveu:Lá por não ser patrol, deviamos ter direito a sermos identificados também quando andamos na estrada...![]()
Falo dos Lands, dos UMM's, dos Daihatsu, enfim... Do resto da comunidade que não tem Nissan Patrol.
Viaturas dos Membros que não tem Patrol
AndreF Escreveu:José M Barateiro Escreveu:AndreF Escreveu:Lá por não ser patrol, deviamos ter direito a sermos identificados também quando andamos na estrada...![]()
Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Não está tudo resumido como aqui... :P Hehehe mas sim, não me tinha lembrado disso ai... Embora seja diferente... Mas os carros também são!! xD
AndreF Escreveu:Compreendo, espero quando tirar a carta poder juntar-me aos verdadeiros patroleiros, vamos ver se ainda conssigo antes...
cumpTTs
Voltar para Fotos de Nissan Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante