paulo_lanca Escreveu:lindo lindo , o meu ainda vai ser assim !
...então vais ter k comprar 1 reboque para andar com ele , pq os nossos agentes de autoridade haviam de gramar à brava apanhar um desses nas nossas estradas
...então vais ter k comprar 1 reboque para andar com ele , pq os nossos agentes de autoridade haviam de gramar à brava apanhar um desses nas nossas estradas
Eduardo Ferraz Escreveu:Cheira-me que vamos ter o Paulo Lança a participar nos Triais e Pericia no futuro ( pelo menos uma mosquita Bejense anda a zumbir nos meus ouvidos )
Tá Brutal (embora o parachoques seja horrivel), mas todo esse trabalho de reparação/alteração/preparação, se for no motor Rd28T é pena isso merece mais. E já agora que meteram eixos novos e tudo tinham mudado o sistema de tirantes do eixo da frente para um de 4 ou 5 apoios muito mais eficas em cruzamento de eixos que o sistema original que parece que se manteve.