PATROLeiro

Y61 , Y60 , 260 , 160 e Clássicos

Registado: 20 fev 2007, 00:36

PATROLeiro

Mensagem por atravessado » 18 nov 2009, 23:04

Olá amigos, venho mostrar fotos das ultimas obras k estou a realizar no meu bitxinho... [wink]
Imagem
Imagem
Ca está o problema, descobri k estava a melar 1 pco junto ao carreto da cambota do lado da distribuição, e ñ pode...Patrol k é Patrol, ñ tem fugas em lado nhum....

Vou aproveitar e mostrar o promenor das ventoinhas de 1 Peugeot 205 1.9Gti k tenho na frent do radeador a ajudar a dar ar ao bitxo....LoL
Imagem
Ca estão as ditas...

E estava a pensar em desvirgindar este parafusinho...k me dizem????
Imagem
Imagem
Esta é a aparência de frente, pk desmontei tdas as barras e pendurais pra colocar novas e melhores ponteiras, tava farto dakelas folguinhas manhosas e faceis de resolver...HeHeHe...
Imagem

Estava tb a pensar em reduzir 1 cm a Poli da bomba de água pra aumentar a rotação da mesma, alguém me sabe dizer se há algum tópico sobre isto ou se alguém já o fez????

É k como tou a pensar em dar débito à bomba e passar a pressão do turbo pra 1 bar pra por jante e pneus 16 a puxar o bitxo pra cima, talvez ñ seja má ideia por-lhe a água a correr com +pressão tb...k dizem???
Aceito sugestões...abraços e bons TTrilhos

Registado: 03 ago 2009, 14:16

Re: PATROLeiro

Mensagem por Jose Aleixo » 21 nov 2009, 15:40

Isso companheiro patrol k é patrol anda sempre afinadinho:okkk:

Registado: 13 mar 2009, 19:18

Mensagem por aburixne » 21 nov 2009, 16:36

FAxes bem abre um bocadinho esse parafuso e vais ver o teu rasteirinho voar... :nhnhn: :nhnhn:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 21 nov 2009, 20:19

atravessado Escreveu:Esta é a aparência de frente, pk desmontei tdas as barras e pendurais pra colocar novas e melhores ponteiras, tava farto dakelas folguinhas manhosas e faceis de resolver...HeHeHe...
Imagem

cumprimentos patroleiros.
tenho estado diariamente a ver este forum e os seus tópicos.
de tanta tranformação que aí se vê, ando a pensar em dar mais uma vista de olhos pelo que aí se faz e de uma só rodada, colocar todas as minhas duvidas. mas como não há regra sem excepção, não resisti a intervir neste topico, mais cedo que o previsto.
ora li aqui, que o colega vai alterar ponteiros e mais alguns componentes para acabar com folgas manhosas e faceis de resolver. eu considero-me com umas luzes de mecânica, mas daí a saber tudo ou se calhar tanto como os que aqui passam, fico muito á deriva. por isso ia pedir que me explicassem o que é isso de folgas manhosas... será a dita folga de direcção que se está a falar? se sim como se pode tirar isso? e onde adquirir material para acabar com essa folga...

o meu muito obrigado. e más ttrilhadas :D
sou do Vitória até morrer!

Registado: 06 jan 2011, 16:38

Mensagem por natercio » 09 jan 2011, 02:35

oi amigo tenho um bichinho tanbem..2.8 T.D. mas tanbem estou com um duvida. ao que fizes-te para tira a folga dos bricos que vao ao CHASSI ...la tem 2 casquilho que eu perciso de por novos...sera que me podes ajudar... FICA ......BEN....Tens ai um MAQUINAO....E PERAS....

Voltar para Fotos de Nissan Patrol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante