http://img218.imageshack.us/img218/424/ ... 020pq8.jpg[/img]

Aqui fica uma pequena apresentacão do meu pagero

Cumprimentos a todos

cristiano Escreveu:e que tal....diferenças entre um e outro????
miguel Escreveu:Zezittu Escreveu:Grande Maquina, igualzinho ao meuK tal tens a dizer do pajero? Grande Abraço
Zezittu já vi o teu tópico e já deu para ver que esse pagero não tem uma vida fácil![]()
Quanto ao pagero por enquanto estou a gostar
Zezittu Escreveu:miguel Escreveu:Zezittu Escreveu:Grande Maquina, igualzinho ao meuK tal tens a dizer do pajero? Grande Abraço
Zezittu já vi o teu tópico e já deu para ver que esse pagero não tem uma vida fácil![]()
Não se pode perdoar, mas tmb fui ensinado a brincar mas sem estragar, e isso é bem possivel! O pajero é o minha primeira maquina, e como tal tou a gostar, e meti um Arb atras, e digot, faz muita muita diferença! Abraço![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Zezittu Escreveu:miguel Escreveu:Zezittu Escreveu:Grande Maquina, igualzinho ao meuK tal tens a dizer do pajero? Grande Abraço
Não se pode perdoar, mas tmb fui ensinado a brincar mas sem estragar, e isso é bem possivel! O pajero é o minha primeira maquina, e como tal tou a gostar, e meti um Arb atras, e digot, faz muita muita diferença! Abraço![]()
Ola "Zezittu"! E qual foi o preço do ARB atras que metes te?? ando a pensar em por um no meu, mas acho que nao é muito barato
miguel Escreveu:Pois é, depois de ter um belissimo patrol resolvi fazer um teste drive à concorrencia
http://img218.imageshack.us/img218/424/ ... 020pq8.jpg[/img]
Aqui fica uma pequena apresentacão do meu pagero![]()
Cumprimentos a todos
Zezittu Escreveu:Boas miguel, e k me dizes do arb à frente?? É uma boa compra?? Abraço![]()
![]()
miguel Escreveu:Zezittu Escreveu:Boas miguel, e k me dizes do arb à frente?? É uma boa compra?? Abraço![]()
![]()
O ARB à frente è muito importante principalmente num pagero porque à frente tem uma altura ao chão muito grande e porque a maior parte do peso está *a frente, já me acontaceu a traseira assentar e a frente consseguir levar a traseira de rojo
<<<<quanto ao volante se voçês quiserem um igual vão ter que pagar direitos de autor
o meu patrol Escreveu:boas miguel
finalmente apresentas-te o tamagoshi.
diz-me uma coisa, não gostavas mais da secção dos verdadeiros patroleiros?????
abraçosTT
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes