Ola pessoal!! O meu nome é Gonçalo Ginó, tenho 20 anos, sou de Évora mas vivo em Estremoz e adoro o Todo-Terreno. Ja tive um Patrol 3300 em tempos, quando ainda nao tinha carta de conduçao, era só mesmo pa andar no monte Hoje em dia tenho um Pajero 2.5 turbo intercooler de 1989
Aqui ficam algumas fotos do bruto
Editado pela última vez por GGinó_PAJERO em 07 abr 2008, 22:16, num total de 4 vezes.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Antes de mais nada obrigado a todos pela exelente recepçao
Boas "igor_ferro"!! Entao temos que combinar ai umas voltas pla serra agora quando começar a tar o terreno mais molhado Eu fui ate la o fds passado, mas o terreno ainda ta muito seco.
Bem aqui ficam mais umas fotos na serra d'ossa, estas foram no Passeio de Estremoz do ano passado...
Boas BastiaZ!! pois eu tambem me lembro bem do maverick, ta muito fixe a tua maquina.. Entao este ano la estamos outra vez, dia 4 Temos que combinar ai mais voltas e passeios com pessoal aqui da zona de Évora. è que eu ando quase sempre sozinho por ai a partir o Pajero
Boas amigo! Olha eu inda n sei se posso, pois inda nao meti os cardados, e ele tem que ir a inspecçao, no fim desta semana ou no sabado. mas ate sexta digo a certeza! E se poder combinamos isso, ok??
Mas se nao der este fds, fica para o proximo de certeza absoluta.
Ola pessoal!! Pra alem do Pajero tenho tambem esta autentica máquina de guerra Land Rover 88 serie II A de 1967, ja é quarentão Aqui ficam as fotos dele