Olá malta da pesada!! Muito gosto em entrar neste fórum e ser membro! Espero encontrar aqui amigos pós passeios e não só... Sou da zona de Aveiro, Oliveira de Azeméis, mas à semana estou pelo Porto. Gosto de alinhar nas coisas por isso contem comigo :P Tenho um Pajero Cabrio do qual gosto imenso. Proporciona bons momentos e boas vistas já agora!!
Cumprimentos a todos!!
É perguntar ao Pedrowolf se não está contente Não fica em lado nenhum.
;)
Bem vindo.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
até ver ainda não me deixou mal... mas também nada de abusos!! pópó do dia-a-dia não se pode arriscar a deixá-lo no monte!! é engraçado, mas eu é tipo marco paulo... tenho dois amores!! agora o outro... GR!
Mas olha que já tive que me chatear uma vez na portagem com a menina. E ela até era tão jeitosa, mas teimosa como tudo!! teve que lá vir o chefe... Que situação!!
Burra também.. esqueci-me de mencionar!! Dá jeito sim... para andar perto da praia é do melhor... é tipo os shampôs 3 em 1! Estrada, Mato e cabeça ao sol... Mas que sabe bem isso sim... então fazer um passeio ecológico pelas serras, aproveitar para apanhar um solzinho e tirar umas fotos é do melhor, para não falar nos piqueniques, mas isso é outra guerra!!
terleira Escreveu:É perguntar ao Pedrowolf se não está contente Não fica em lado nenhum.
O Terleira é por causa dessas bocas que há "muitos" Nissan´s que não gostam do meu Jipito... isso não é verdade... ainda no passeio de Viana ficou na lama...
Grande Abraço para ti Terleira e muito boasvindas ao Homem do tópico
Calmex... O pessoal tem que perceber que temos que ser uns para os outros. Se hoje somos nós que ficamos amanha podem ser outros.. Competição é outra coisa...