Relato da minha viagem inaugural. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
1.000KM em 3 dias.
Eram as 10h30 de sexta, quando eu saí de VIMIOSO em direcção ao Porto. IP4 sempre a olhar para o ponteiro do óleo, da temperatura e da pressão do turbo. Nunca na minha vida tinha olhado tantas vezes para os ponteiros de um veículo. :o :o :o :o ;D ;D
Parei em Santa maria da feira para ver se ia a ver o espectáculo do Bob Constructor (para o meu puto), mas por azar já tinham esgotado os bilhetes! Toca a sentar no BJ40 para parar em Coimbra para lanchar (macdonalds), .......sempre pela autoestrada.
Depois da barriga cheia e de ter metido um litro de água no radiador (não sei onde é que a fuga ainda) tóca a fazer a viagem até à Benedita-Caldas da Rainha. Cheguei por volta das 6h30 da tarde.
No sábado à tarde ainda dei uma volta de 30Km e quando atestei, o depósito, meti 63L com uma média de 12L/100Km.
Domingo às 7.30 toca a levantar para apanhar a caravana que vinha de Lisboa. Encontrei-me com eles na Estrada Nacional 1, pelas 9h20 e lá chegamos ao ponto de encontro em Pombal, onde já lá estavam os toyotas à espera.
Depois de um breve pequeno almoço, saímos para fazer alguns Kms de tt, bastante acessível e ainda bem, pois levava a mulher grávida e tinha que fazer mais 400Km.
Depois de almoço +/-3h45 toca a despedir do pessoal e lá comecei a fazer a viagem de regresso a casa.
Apanhei a A1 em Pombal até Coimbra e depois a IP3 até à nova A25(está 5***** em relação à antiga IP5) cheguei a Celorico e apanhei a estrada normal (com muitas curvas) até casa. Cheguei por volta das 8h30 a casa e todo feliz pois o meu BJ40 não me deixou ficar pelo caminho. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
MD TT