bem para os mais curiosos aqui ficam as alterações que fiz no discovery até agora e algumas que irei fazer em breve
para já tem instalado:
- jantes originais viradas ao contrário
- maxxis mudzilla 35 13,5x16
- molas +2" ironman
- amortecedores ProComp 9000 +20 tras e +15 frente (todos olhal olhal)
- cones frente scorpion racing
- cones traseiros em nylon (os apresentados em rates pela landmania)
- semi eixos reforçados no eixo traseiro e frontal e respectivas falanges
- homocinéticas reforçadas
- ARB no eixo traseiro com compressor ARB
- True Trac 50% no eixo da frente
- VHF UHF e CB
- protecções diferenciais frontal e traseiro
- barra de direcção da frente maciça e de maior diametro
- escada na porta traseira
- transmissão traseira do 200 tdi (sem o rotoflex)
- amortecedor de direcção tough dog RTC colocado na frente
- safari snorkel
- escape artesanal
- GPS Garmin 176C
- faróis de trás do 200 tdi (todas as funções em cima)
em execução ou a executar brevemente:
- colocação de body lift de 4 cm
- os cortes para colocar as abas do defender
- para choques frontal tubular com berço para guincho (que ja tenho Warn 9500 com cabo plasma)
- para choques traseiro tubular com possivel berço para guincho
- colocação de dois farois espalhadores e dois farois projectores Warn (já tenho)
- colocação de casquilhos descentrados (já os tenho) nos esticadores do eixo da frente
- aplicaçã do kit de casquilhos Deflex (já o tenho)
- transmissão da frente do TD5
- base para pc portátil
- tirantes traseiros maciços de maior diametro e dobrados
aceito mais sugestões para alterações
abraços