Meu Novo Brinquedo

E apresentações em geral .

Registado: 15 ago 2011, 18:19

Meu Novo Brinquedo

Mensagem por TelmoFT » 22 jan 2014, 15:14

Boas pessoal
Ja me cheguei a apresentar aqui no forum com um GR Y61, depois comprei um samurai e agora voltei a um pajero

Chamo-me Telmo e sou de Pacos de Ferreira

O veiculo vai sendo equipado aos poucos; contando ja com, suspensao OME, jantes ENKEI; pneus 33, Bloqueio a caixa e eixo traseiro de origem; entre outras coisas

Neste momento esta a acabar de colocar os choques em ferro e o snorkel, bem como as backets que tinham ido para estufar

Quanto a cor da viatura numas fotos estava preto fosco e neste momento verde tropa.

como o pessoal gosta e de fotos, seguem-se as mesmas :)

Quando chegou

Imagem
Imagem

Imagem

Agora comecam as alteracoes xD

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora esta a 3 semanitas a acabar os choques, algumas fotos de como esta a ficar

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

a ultima por agora

Imagem

Espero que gostem :)

Registado: 11 ago 2011, 15:55

Re: Meu Novo Brinquedo

Mensagem por vsantos93 » 22 jan 2014, 15:25

Boas,

Belo carro (já tive um 2.5 :D )

Também sou de Paços de Ferreira, acho que já te vi passar cá pelo meu café em Figueiró.

Belos trilhos na tua máquina :D

Grande abraço
Vitor Santos

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 22 jan 2014, 22:31

Bem-vindo,bela máquina :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Mensagem por TelmoFT » 24 jan 2014, 17:08

Obrigado a todos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por TelmoFT » 12 mar 2014, 11:46

Como está visto que o que falta aqui para o pessoal são fotos actualizadas, entao seguem-se algumas da ultima alteração

Pneus 35 :som:

Que acham?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comentem :respct:

CumpTTs
Telmo Ferreira

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 12 mar 2014, 21:52

Boas telmo!!
Ja nos conhecemos de outros ''sitios'' mas seja muito bem vindo aqui a este cantinho :D
Quanto a maquina esta top sem duvida mas como ja te foi dito e é a minha opiniao eu acho que os 35 sao ''demais'' para um mitsubishi sem muitas alteraçoes.... gosto do aspeto mas eu nao punha os 35 mas sao opinioes e o que interessa e que gostes :nod: :nod:
Abrç :okkk:

Mensagem por TelmoFT » 13 mar 2014, 11:40

carneirinho12 Escreveu:Boas telmo!!
Ja nos conhecemos de outros ''sitios'' mas seja muito bem vindo aqui a este cantinho :D
Quanto a maquina esta top sem duvida mas como ja te foi dito e é a minha opiniao eu acho que os 35 sao ''demais'' para um mitsubishi sem muitas alteraçoes.... gosto do aspeto mas eu nao punha os 35 mas sao opinioes e o que interessa e que gostes :nod: :nod:

Obrigado Amigo

Sabes que os pneus 35 poupam bastante a parte inferior do jipe, pelo menos no tipo de passeios que faço, com os 33 raspava e batia muitas vezes.

Quanto a aguentar tenho provas que os 2.5 aguentam, por isso os 2.8 teem que aguentar tambem visto o eixo frontal ser mais resistente :D

CumpTTS

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 14 mar 2014, 01:11

TelmoFT Escreveu:
carneirinho12 Escreveu:Boas telmo!!

Obrigado Amigo

Sabes que os pneus 35 poupam bastante a parte inferior do jipe, pelo menos no tipo de passeios que faço, com os 33 raspava e batia muitas vezes.

Quanto a aguentar tenho provas que os 2.5 aguentam, por isso os 2.8 teem que aguentar tambem visto o eixo frontal ser mais resistente :D

CumpTTS

La isso e verdade poupam bem mais o jipe na parte inferior :D la esta depende daquilo que se faz com as maquinas :cool:
Abrç

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes