cmps

r1_patrol Escreveu:Muito bem vindo ao forum![]()
Espero que compres o teu 260 em breveque ficas muito bem servido
kapataz Escreveu:r1_patrol Escreveu:Muito bem vindo ao forum![]()
Espero que compres o teu 260 em breveque ficas muito bem servido
Em breve nao vai ser mas nunca se sabe, ate la ando aqui a ver de que que se queixa e aprender mais sobre a mecanica dos jipes(eixos e essas coisas).
Tou a ver que o 260 queixa-se de aquecimento no 6ºcilindro.
Algem me sabe dizer se o 2.7TD é o mesmo que o 2.8td, que num lado vejo a falarem do 2.7 noutro o 2.8
TrolPatrol Escreveu:Atenção que tambem há 2.8 de 4 cilindros com o motor A4.28 sem turbo
Nuno.sa Escreveu:Bem-vindo ao PA![]()
Espero que consiga adquirir um patrol ,se for um 260 não ficara mal servido.
Quanto a questão dos motores, não existem motores iguais e o melhor isso depende do uso que cada dono lhe da, e da opinião de cada um
father Escreveu:so uma pergunta, que idd e que tu tens??
father Escreveu:MAIS UM PUTO QUE NEM IDADE TEM PARA TER CARRO E JA COMEÇA COM COMICHAS NO ESCROTO
TrolPatrol Escreveu:Em relação aos motores, são todos bons, se não fizeres grandes exageros não irás ter problemas, agora azares acontecem...lol
Consumos conta ai entre os 9 e os 15, originalmente falando, e dependendo muito do pézinho.
Abraço![]()
father Escreveu:MAIS UM PUTO QUE NEM IDADE TEM PARA TER CARRO E JA COMEÇA COM COMICHAS NO ESCROTO
father Escreveu:eu nunca fui arrogante, sempre tentei procurar e so quando nao havia respostas e que tentava saber atravez de alguem.
kapataz Escreveu:father Escreveu:eu nunca fui arrogante, sempre tentei procurar e so quando nao havia respostas e que tentava saber atravez de alguem.
Espero eu que tam,bem nao tenho sido arrogante contigo, se fui peço desculpa.
Cumps
ps: ja sei para que serve os brincos
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes