Boa noite resolvi trocar o vitara e apresento a nova maquina que vai levar algumas alteraçoes que eu depois vou postando É uma defender 110 pick up 300 tdi de 97
Pois e o defender ja voltou a casa com os up grades semi eixos homocineticas e bloqueios da Ashcroft, snorkel safari , radio cb e suspensão +4 cm com molas ome e amortecedores ironman
Boas! Sim, é melhor optares pelos 33".. nos tdi para aguentar bem os 35" é capaz de ter que se reduzir os grupos conicos, caso contrario perde muito motor.
Uma coisa... no compressor só vejo uma electrovalvula, e no tablier vejo dois botões... o que não está bem?
Depois dá feedback relativamente aos bloqueios ashcroft
Boas pois o diferencial de tras veio normal em vez de salisbury por isso e que ainda nao ta montado Quanto o feedback ate agora pelo que testei no da frente parece funcionar muito bem, mas depois de ter o de tras a funcionar da para ver melhor
Conheço bem uma 110 tdi com 35 sem nada de mais a nivel de motor, so as tipicas afinações de bomba e turbo e agueanta muito bem os pneu, então o comportamento no monte é fantastico ;) Parabéns pela tua 110, vai no bom caminho ;)
Boas aqui ficam umas fotos ja com as ultimas alteraçoes pneus discoverer cooper 33 jantes tubulares 15 e proteçao do diferencial da frente
~ JotaJor quanto ao funcionamento dos bloqueios aschcroft o da frente ate ver funciona muito bem , o de tras acabei por por arb porque a aschcroft nao faz para salisbury
Esses pneus/jantes assentam que nem uma luva. Pelo ângulo da foto dá a sensação que a base do guincho está a tapar a grelha do radiador, cuidado com os aquecimentos.
Pois nos troca mos Em breve vai levar o kit bilstein 7100 , semi eixos bloqueios e homocineticas ashcroft intercooler alisport e ainda estou a pensar se ponha um turbo de geometria variável