Terranito Escreveu:Confesso que já tenho umas primeiras fotos para por mas não sei como as por :x!! Tinha pensado levantar +4 mas estou naquela já me falaram da complexidade das barras de torsão!! E gostava de saber como por o bixo com aquele somzinho porreirinho!! Amigo Paulo Grandola esse reforço de direção como é que é mesmo xD desculpa lá mas isto de ser principiante não é fácil.
CumpTT's
Luís
Terranito Escreveu:Mas isso tem que ser mesmo numa oficina que perceba disso xD!! mas +2 não será pouco :s!! estava a pensar como disse por +4 suspensao a frente e atras mas tambem já li que o ideal é:"Barras de torção tensadas cerca de 4cm;
-Molas traseiras com + 5 cm" mas secalhar vou tensar cerca de 3 cm e +4 atras, talvez seja boa ideia amigo paulo!! Se eliminar so a panela do meio será que ele fica com o som? Li num Forum que eles faziam isso abrindo uma valvula qualquer!! Já vi uns projectos desses reforços do Pendural e penso que vou mesmo arranjar maneira de fazer isso :x! quanto a barra vou mesmo fazer isso tambem ja ouvi dizer que e o aspecto negativo destes jipes :x e fragil!!
Muito obrigado amigo Paulo forte abraço!!
CumpTT's
PauloGrandola Escreveu:Bem vindo
Boa máquina, reforça a direção , não levantes muito o carro e não montes pneus maiores que 31 senão isso desarma-se tudo, um conselho de quem tem um e já gastou muito dinheiro com ele.
À e se a caixa pifar não repares, monta uma caixa do TDI.
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Bem vindo
Boa máquina, reforça a direção , não levantes muito o carro e não montes pneus maiores que 31 senão isso desarma-se tudo, um conselho de quem tem um e já gastou muito dinheiro com ele.
À e se a caixa pifar não repares, monta uma caixa do TDI.
![]()
![]()
entao o home nao pode fazer quase nada!!!!
![]()
![]()
compra um GR... E
![]()
![]()
![]()
![]()
PODES FAZER TUDO HEHEHEH
![]()
![]()
Terranito Escreveu:Boas Paulo sou natural do Porto Bonfim, mas agora estou nas Ilhas mais propriamente no Funchal durante a semana e Porto Santo ao fim de semana!! E o Paulo? já pensei nisso mas já está o investimento é continuar!!
Nuno, usando a história da lebre e da tartaruga nem sempre os mais rapidos nem mais fortes são os melhores, o Patrol é sim uma grande máquina e tenho um grande amigo que tem um e é de verdade uma bomba mas o meu Terranito também vai la chegar xD![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Forte abraço
cumpTT's
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes