Luís e o seu modesto (por enquanto) Terranito

E apresentações em geral .

Registado: 25 set 2012, 01:16

Luís e o seu modesto (por enquanto) Terranito

Mensagem por Terranito » 17 out 2012, 21:21

Boas, sou o Luís, comprei um Terrano II 2.7 TD 100CV de 94.
vou ter bastantes dúvidas e pedir inumeros conselhos pois aqui pelas Ilhas - Madeira não é fácil arranjar tanto material como aí no continente. Forte abraço e cumprimen'TT'os

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Re: Luís e o seu modesto (por enquanto) Terranito

Mensagem por kikoxs » 17 out 2012, 23:54

Bem vindo, venham de lá essas fotos da máquina e diverte-te por cá :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 18 out 2012, 08:56

bem vindo

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 18 out 2012, 11:50

Bem vindo

Boa máquina, reforça a direção , não levantes muito o carro e não montes pneus maiores que 31 senão isso desarma-se tudo, um conselho de quem tem um e já gastou muito dinheiro com ele.
À e se a caixa pifar não repares, monta uma caixa do TDI.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 18 out 2012, 13:02

Bem vindo
Com calma, vais alterando na medida que achares preciso, sem nunca deixares de ter em conta os conselhos de que tem viaturas idênticas, como é o caso do PauloGrandola [wink]

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 18 out 2012, 15:19

Bem vindo companheiro, :cool:

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 18 out 2012, 18:58

Bem vindo :okkk:

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 21 out 2012, 23:17

Bem vindo e há que por fotos da maquina :fiuu: :okkk:

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 22 out 2012, 18:06

Bem vindo
So falta mesmo e umas fotozitas da machine :okkk:

Mensagem por Terranito » 26 out 2012, 23:42

Confesso que já tenho umas primeiras fotos para por mas não sei como as por :x!! Tinha pensado levantar +4 mas estou naquela já me falaram da complexidade das barras de torsão :ler: !! E gostava de saber como por o bixo com aquele somzinho porreirinho!! Amigo Paulo Grandola esse reforço de direção como é que é mesmo xD desculpa lá mas isto de ser principiante não é fácil.

CumpTT's

Luís :dance:

Mensagem por Terranito » 27 out 2012, 00:00

1ª Tentativa de enviar fotos xD, após ter pesquisado como se fazia :party:

1ª ida a terra

1 Imagem

2 Imagem

Depois de um upgradezinhoooo :yupi:

Imagem

Imagem

Imagem

É este o meu Terranito

Mensagem por PauloGrandola » 27 out 2012, 11:41

Terranito Escreveu:Confesso que já tenho umas primeiras fotos para por mas não sei como as por :x!! Tinha pensado levantar +4 mas estou naquela já me falaram da complexidade das barras de torsão :ler: !! E gostava de saber como por o bixo com aquele somzinho porreirinho!! Amigo Paulo Grandola esse reforço de direção como é que é mesmo xD desculpa lá mas isto de ser principiante não é fácil.

CumpTT's

Luís :dance:

Para levantares podes dar um pequeno toque nas barras de torção, não aconselho mais de 2cm e atrás tens que por bolachas nas molas ou umas molas maiores, para o somzinho eliminas as panelas de escape mas já sabes :cop: .
Na direção tens que no mínimo reforçar o pendural mas o ideal é quando tiveres folgas na direção em vez de reparares essa barra optares por uma barra reforçada.

Abraço

Mensagem por Terranito » 27 out 2012, 13:52

Mas isso tem que ser mesmo numa oficina que perceba disso xD!! mas +2 não será pouco :s!! estava a pensar como disse por +4 suspensao a frente e atras mas tambem já li que o ideal é:"Barras de torção tensadas cerca de 4cm;
-Molas traseiras com + 5 cm" mas secalhar vou tensar cerca de 3 cm e +4 atras, talvez seja boa ideia amigo paulo!! Se eliminar so a panela do meio será que ele fica com o som? Li num Forum que eles faziam isso abrindo uma valvula qualquer :help: !! Já vi uns projectos desses reforços do Pendural e penso que vou mesmo arranjar maneira de fazer isso :x! quanto a barra vou mesmo fazer isso tambem ja ouvi dizer que e o aspecto negativo destes jipes :x e fragil!!

Muito obrigado amigo Paulo forte abraço!!

CumpTT's

Mensagem por PauloGrandola » 27 out 2012, 19:13

Terranito Escreveu:Mas isso tem que ser mesmo numa oficina que perceba disso xD!! mas +2 não será pouco :s!! estava a pensar como disse por +4 suspensao a frente e atras mas tambem já li que o ideal é:"Barras de torção tensadas cerca de 4cm;
-Molas traseiras com + 5 cm" mas secalhar vou tensar cerca de 3 cm e +4 atras, talvez seja boa ideia amigo paulo!! Se eliminar so a panela do meio será que ele fica com o som? Li num Forum que eles faziam isso abrindo uma valvula qualquer :help: !! Já vi uns projectos desses reforços do Pendural e penso que vou mesmo arranjar maneira de fazer isso :x! quanto a barra vou mesmo fazer isso tambem ja ouvi dizer que e o aspecto negativo destes jipes :x e fragil!!

Muito obrigado amigo Paulo forte abraço!!

CumpTT's

Boas

De onde és Luís?

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 27 out 2012, 19:17

PauloGrandola Escreveu:Bem vindo

Boa máquina, reforça a direção , não levantes muito o carro e não montes pneus maiores que 31 senão isso desarma-se tudo, um conselho de quem tem um e já gastou muito dinheiro com ele.

:hummm: :hummm: :hummm: entao o home nao pode fazer quase nada!!!! :relax: :relax: :relax: compra um GR... E :zumm: :zumm: :zumm: :zumm: :zumm: PODES FAZER TUDO HEHEHEH :zumm: :zumm: :zumm:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Mensagem por Terranito » 27 out 2012, 21:09

Boas Paulo sou natural do Porto Bonfim, mas agora estou nas Ilhas mais propriamente no Funchal durante a semana e Porto Santo ao fim de semana!! E o Paulo? já pensei nisso mas já está o investimento é continuar!!

Nuno, usando a história da lebre e da tartaruga nem sempre os mais rapidos nem mais fortes são os melhores, o Patrol é sim uma grande máquina e tenho um grande amigo que tem um e é de verdade uma bomba mas o meu Terranito também vai la chegar xD :matrix: :matrix: :matrix: :clapp: :clapp:

Forte abraço

cumpTT's

Mensagem por PauloGrandola » 28 out 2012, 21:28

nuno toribio Escreveu:
PauloGrandola Escreveu:Bem vindo

:hummm: :hummm: :hummm: entao o home nao pode fazer quase nada!!!! :relax: :relax: :relax: compra um GR... E :zumm: :zumm: :zumm: :zumm: :zumm: PODES FAZER TUDO HEHEHEH :zumm: :zumm: :zumm:

Não é preciso comprar um GR, com uns toques o Terrano também faz tudo :respct:

Mensagem por PauloGrandola » 28 out 2012, 21:32

Terranito Escreveu:Boas Paulo sou natural do Porto Bonfim, mas agora estou nas Ilhas mais propriamente no Funchal durante a semana e Porto Santo ao fim de semana!! E o Paulo? já pensei nisso mas já está o investimento é continuar!!

Nuno, usando a história da lebre e da tartaruga nem sempre os mais rapidos nem mais fortes são os melhores, o Patrol é sim uma grande máquina e tenho um grande amigo que tem um e é de verdade uma bomba mas o meu Terranito também vai la chegar xD :matrix: :matrix: :matrix: :clapp: :clapp:

Forte abraço

cumpTT's

Pois, se fosses do continente podia indicar-te que alguém para te fazer o trabalho bem feito sem seres "roubado", assim é mais difícil.
Não ligues ao Nuno ele tá sempre às bocas mas o sonho dele era ter um Terrano :yesss:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 29 out 2012, 12:14

Boas...
k marca sao esses pneus??? rasto identico aos MUD mas aparentemente com mais altura...
ta com bom aspecto...
:okkk:
CmpTTs

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 05 nov 2012, 11:38

Bela maquina. Estou certo que te dará muitas alegrias.

Abraço
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes