PAJERO 2.5 VIP

E apresentações em geral .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9
Registado: 03 mai 2012, 17:04

PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por pinheiro435 » 03 mai 2012, 17:59

boas a todos, nao tenho um patrol, mas tenho um pajero que ja me deu muitas alegrias!!

vou deixar aqui algumas fotos e caracteristicas da minha maquina...


bloqueio ARB
guincho
suspensao completa old man emu
pneus 33/11.5/15
jantes dotz com off set
para choques em ferro a frente(para substituir) e atras
baquet eagle
snorquel (home made)
pelicula homolgada
radio cb
turbo e bomba mexidos
caixa ,caixa de transferencia, tranmissoes e diferencial de traz (pajero2.8 )



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por AndreF » 03 mai 2012, 18:19

Grande máquina!! :respct:
É uma possivel escolha para o meu futuro visto que é mais pequenino que o meu, logo safa-se melhor!
Exclareces-me uma coisa? Porque tiram o pneu da porta de trás? Apenas questão estética ou influencia nalguma coisa?

CumpTTS :cool:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9
Registado: 03 mai 2012, 17:04

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por pinheiro435 » 03 mai 2012, 18:47

Obrigado!!

pois... um pajero longo tem vantagens, mas também tem desvantagens!!
em relação ao pneu ,foi apenas questão estética, mas também já me disseram que não é bom, devido a fazer muito peso e acabar por forçar a porta...

cumps

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por AndreF » 03 mai 2012, 18:58

E quais são as vantagens?? Sou um bocado iniciado nisto...
Eu pessoalmente como gosto de ver o pneu lá atras pensei que fosse por alguma coisa, mas o meu não tem :cryy:

cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9
Registado: 03 mai 2012, 17:04

Mensagem por pinheiro435 » 03 mai 2012, 19:03

umas brincadeiras numa pista...


Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 260
Registado: 06 dez 2010, 07:40
Localização: Arouca - Oliveira de azemeis

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por Vitor Tavares » 03 mai 2012, 20:00

Bem vindo.
Grande maquinao, ja tive um igual
Tambem ja vi esse pajero num raid, ta muito potente!
:okkk:
Cumprimentos

Acabou o alcatrão, começou a diversão
Estrelas no céu, GR's na terra

Meus tópicos - viewtopic.php?f=1&t=23025
viewtopic.php?f=34&t=27343

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 879
Registado: 01 mai 2009, 00:40
Localização: Coimbra

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por SERENS » 03 mai 2012, 20:28

Bem vindo :okkk:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1975
Registado: 06 ago 2009, 16:43
Localização: Sarzeda - Sernancelhe

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por SAMURAI TERROR » 03 mai 2012, 20:37

BEM VINDO... :okkk:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9
Registado: 03 mai 2012, 17:04

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por pinheiro435 » 03 mai 2012, 20:43

obrigado pelos comentarios... :D

Andre, o que mais gosto nos "longos" é a distancia nos eixos, que é maior...(tens mais poder de inclinaçao)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por Gil » 05 mai 2012, 10:42

AndreF Escreveu:Exclareces-me uma coisa? Porque tiram o pneu da porta de trás? Apenas questão estética ou influencia nalguma coisa?


:olaaaa: em angulos de saída maiores, o pneu pode bater, e empena a porta toda. creio que é dai a razão de se tirar o pneu da porta de trás.
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 811
Registado: 22 mar 2011, 20:57
Localização: Abrantes, Portugal

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por Megamind » 05 mai 2012, 10:46

Manobras apertadas, se o pneu bate primeiro numa marcha atrás rebentas com a porta e muito dificilmente n estalas o vidro...Sem pneu se bater é o parachoques e esse é mesmo para bater :loool:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 290
Registado: 06 nov 2010, 19:56
Localização: Sintra

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por TrolPatrol » 05 mai 2012, 12:26

Boas,
Bem vindo...tambem tens ai uma boa maquina.

Abraço Patroleiro

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 307
Registado: 18 mai 2010, 09:50

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por aplicar » 06 mai 2012, 15:44

boas.... bem vindo... :cool: :cool: :cool:
exelente maquina....
venha de laas fottos..... :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

 
Mensagens: 6
Registado: 09 abr 2014, 22:07

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por rafael ferreira » 17 abr 2014, 19:07

Boas , tenho tambem um igual. Estava a pensar meter pressao no turbo , mas dizem k as cabecas sao fracas , é verdade?

Tambem gostava de levantar , mas nao keria meter molas helicoidais , keria deixar as molas de lamina , meter so brincos , asperto nas molas , caskilhos novos e amortecedors a frente e tras maiores. K axa? Pra depois mais tarde meter pneu 31

Cumprimentos

 
Mensagens: 6
Registado: 09 abr 2014, 22:07

Re: PAJERO 2.5 VIP

Mensagem por rafael ferreira » 22 jan 2015, 00:06

Boa noite.
Tambem tenho um pajero l040 . 2.5 tdi , keria tambem so levantar , com brincos nas molas e amortecedores novos pra averbar 31, mas como o guito nao é muito falaram de um genero de brincos pra amortecedor , alguem sabe se isso é seguro ou opinioes sobre o assunto


Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes