Gostaria de me apresentar, sou o Jorge, tenho 27 anos e tenho um defender que comprei novo em 2002. Ainda tem pouquinhos km pois com as alterações que lhe fiz, não o consigo estacionar em nenhum parque de estacionamento coberto (a não ser o do IKEA de Alfragide!), o que inviabiliza a sua utilização mais intensiva/diária.
A Historia do meu companheiro começou um pouco comigo a apreciar o camel trophy quando era mais novo, alguns amigos meus acabaram mesmo por adquirir alguns land rover, ate que um familiar comprou um range 200 tdi (BRUTAL), depois um 300 tdi de 1995 que por azar dos azares partiu dois motores (talvez por uma condução não própria de land rover).
Os anos passaram e eu tirei a carta, tive um freelander de 5 portas muito económico. Adorei este, até ele me deixar ficar mal no mato (às 3.00 da manha e a telefonar a amigos meus que tinham defender’s e nissan's patrol, ou seja brinquedos "à séria", para me irem buscar!). Cheguei à conclusão de que tinha de ter um daqueles!!!!!
Optei pelo Land Rover defender 90 soft top TD5.
O resto da minha história é toda passada na sua companhia e espero ser para a vida!!!
de momento tenho também um discovery 300 tdi com algum equipamento e que ate agora
não me tem deixado mal! Costumo ir para a quinta do conde aos domingos de manhã!
sempre que neste dia queiram companhia, por lá andarei!!
agora ficam aqui algumas fotos dos brinquedos:

Um grande abraço a todos aqui no fórum
Cmpts
Jorge Marques