lenhador Escreveu:boa maquina...tambem me parece que as unhas estao no ponto![]()
pena nao teres ai um kz-t mas...
um abraço
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Jack, bem vindo
O BJ40 mostra a sua raça, é Toy e basta, e no último video temos a Hilux by Repsol Team![]()
Tu és aquele "rapaz" alto, magro (como eu) que trabalha no "Sarge TT" ??
Acho que já falamos uma vez, relativo a um motor Toyo teu tem o KZT mexido
![]()
jacare Escreveu:lenhador Escreveu:boa maquina...tambem me parece que as unhas estao no ponto![]()
um abraço
gosto bastante do kzt mas para meter motor toyota preferia o 15bft mas para o meu carro tinha um grande problema era a altura do carter para nao bater na pinha mesmo com o carter da raner era muito alto
jacare Escreveu: sim sou eu
lenhador Escreveu:jacare Escreveu:lenhador Escreveu:boa maquina...tambem me parece que as unhas estao no ponto![]()
um abraço
gosto bastante do kzt mas para meter motor toyota preferia o 15bft mas para o meu carro tinha um grande problema era a altura do carter para nao bater na pinha mesmo com o carter da raner era muito alto
como bem sabes, o 15b é mais pesado e menos elastico...tenho acompanhado o teu carro, noutros lugares
e alem da conduçao, nota-se uma destribuiçao de peso excelente, que lhe permite subir a brincar onde
outros nao sobem...relaçao peso potencia, x destribuiçao de massas !!!
o carter resolve-se !! seja a alterar esse ou meter outro, desconhecia que o da runner era aplicavel ai...mas julgo
ser mais facil alterar esse !!! o kz-t ficava ai impek pela questao do peso, e bem mexido fica bombastico, reparei
que tens um motor izuso penso eupor enquanto faz a sua parte !! fizeste um bom trial em adega de
pegoes !! parabens ..O mais brilhante nesse carro na minha opiniao, é que com poucos euros, digo eu...tens uma
maquina para dar cartas as avioes de muitos euros....
um abraço
abraço
Cruiser_29 Escreveu:jacare Escreveu: sim sou eu
Falamos no dia em que estava o teu cunhado (penso eu) e um conhecido meu, que é chefe da PSP em Lisboa
Pensei que o motor era Toyota, deverá ter sido pelo peso ??
A cilindrada é .... ??
jacare Escreveu: isuzo 2.8 turbo intercooler 4cl quanto a pessoal que pensas nao sou eu
lenhador Escreveu:boa maquina...tambem me parece que as unhas estao no ponto![]()
um abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes