O meu novo Brinquedo

E apresentações em geral .

Registado: 21 ago 2006, 18:11

O meu novo Brinquedo

Mensagem por GatoYzf » 28 set 2010, 23:01

Pois bem tal como diz o topico deixo aqui a apresentação do meu novo brinquedo.
Nao abandonei o Gr apenas achei que merecia um uso mais moderado e descansado, deixando este para coisas um pouco mais extremas do que ir as compras ao hipermercado. [clap] [clap] [clap] :relax: :relax:

Chassis e carroçaria Jeep
Eixos como nao poderia deixar de ser GR :D
Suspensao Fox
Sistema 4 link dianteiro e trazeiro
Direcção hidraulica
Motor e caixa nissan [clap] [:p]
e mais algumas coisas as quais nao me recordo agora [}:)] [}:)] [}:)]

Espero que gostem [wink]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Re: O meu novo Brinquedo

Mensagem por victor rio » 28 set 2010, 23:03

ARANHIÇOOOOOO :respct: :respct: :respct:

parabens tá lindo :okkk:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 28 set 2010, 23:05

Que Maquina Brava :respct: :respct:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 28 set 2010, 23:25

Tive a oportunidade de o ver pessoalmente, simplesmente espetacular :cool:

A precisar apenas de uns ajustes... :nod: e tens maquina para ganhar rainforest...

Mensagem por GatoYzf » 28 set 2010, 23:30

SAMUEL SILVA Escreveu:Tive a oportunidade de o ver pessoalmente, simplesmente espetacular :cool:

A precisar apenas de uns ajustes... :nod: e tens maquina para ganhar rainforest...

Nao sei se sabes mas contribuiste em parte na resolução de um problema que surgiu na construção da maquina atravez de um telefone-ma que te fiz .. :respct: :respct: :respct: Obrigada pelo exclarecimento :)

Quanto ao rainforest se o viste ao vivo pois deverias-te ter dirigido a mim e dizeres quem eras teria tido todo o prazer em te pagar uma mini apesar dos stresses desses dias... :D :D

Sim ha alguns ajustes a fazer o que e normal pois a maquina saiu do armazem onde o fiz e foi directamente para a prova sem sequer ter feito nenhum tipo de testes nem andado com ele antes... :unibrow:
mas ja estou a tratar desses ajustes vamos ver se fica tudo resistente e fiavel como se quer [clap] [clap] [clap]

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 29 set 2010, 00:39

Então os eixos são do GR?

Tas lixado na mesma com as homocineticas :loool:

Abç :okkk:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por GatoYzf » 29 set 2010, 09:33

TDI_sport Escreveu:Então os eixos são do GR?

Tas lixado na mesma com as homocineticas :loool:

Abç :okkk:

:loool: :loool: aquela nova que me vendeste ja partiu... :fiuu: :fiuu: mas estes sao 61 ;) por isso mais ressistentes e quando estes partirem leva material reforçado que tem dado provas de aguentar bem especialmente se os carros pessarem menos do que o o que pessa um patrol de origem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 29 set 2010, 09:44

Bela maquina, vi a maquina ao vivo no RF e deu que falar. Parabens sem duvida uma bela aranha!
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 29 set 2010, 09:49

Ganda Spider Machine! :clapp: :clapp: :clapp:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 29 set 2010, 09:52

Parabéns, está mesmo MÁQUINA.

Continuação de umas VALENTES TRIALADAS.... :clapp: :lotlol:

cumptt
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 31 jul 2010, 13:03

Mensagem por F.Moura » 29 set 2010, 10:30

Olha lá troll...
Tu fazes anos ou que!?
Com tantantos parabens n sei n :fiuu:
Eu os parabens n te vou dar mas gostei do WillysNisan mas olha o que te digo rosinha ficava melhor.
Mas gostei bem da maquina simples e quase 85% eficas, faltam uns ajustes mas isso vai com o tempo...
Abraço e ve se fazes pouco barulho com isso que acordas os vizinhos, e depois tenho de te dar uns tiros de paintball...

Mensagem por GatoYzf » 29 set 2010, 11:18

O troll por falar em paint ball precizava de carregar a minha botija que o puto nao se cala a dizer que quer dar uns tiros:P
quanto ao resto tu sabes... e precizo tempo pois roma e pavia nao se contruiram em um dia [wink] [wink]
mas aos poucos vamos la...
ja tenho umas barras novas para baixo depois ja coloco aqui as fotos delas estao com boa pinta para nao empenarem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] vamos e la ver se a pinta chega :loool:

Mensagem por GatoYzf » 29 set 2010, 11:25

Aqui ficam umas fotos da construção que apesar da qualidade das fotos sao engraçadas no meu ponto de vista :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 12 dez 2006, 08:58

Mensagem por Fábio Moreira » 29 set 2010, 11:28

Boas...

Tive o prazer de acompanhar esta máquina, durante quase todo o Rainforest, e éra de certesa uma das melhores que por lá passaram.

E eu que não sabia que eras tu, senão ias ter que me aturar. :D :friends: :friends: :friends:

Aquele abraço e parabéns pela excelente máquina, sem sombra de dúvida, que tem muito mais atenção ao que realmente é importante, do que outros carros que por aí amdam. :okkk:
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 29 set 2010, 11:29

tambem o tive a ver ao vivo :D

gostei muito.....parabens [wink]

cumprimentos :okkk:

Mensagem por GatoYzf » 29 set 2010, 11:36

Moreira Escreveu:Boas...

Tive o prazer de acompanhar esta máquina, durante quase todo o Rainforest, e éra de certesa uma das melhores que por lá passaram.

E eu que não sabia que eras tu, senão ias ter que me aturar. :D :friends: :friends: :friends:

Aquele abraço e parabéns pela excelente máquina, sem sombra de dúvida, que tem muito mais atenção ao que realmente é importante, do que outros carros que por aí amdam. :okkk:

identificasvas-te que teria todo prazer em te aturar :friends: :friends: :friends:

Mensagem por GatoYzf » 29 set 2010, 11:43

Moreira Escreveu:Boas...

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 29 set 2010, 11:52

Grande projecto filho!
Espero que te dê muitas alegrias :party:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 29 set 2010, 12:19

Espectacular essa aranha :respct: agora desejo-te boa sorte nas futuras provas :okkk: :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 29 set 2010, 12:53

Bela maquina, simples e eficaz.

À grande maquina de dobrar tubo.

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

Já resolves te o problema dos parafusos ou vai montar uma fabrica de parafusos?????????????????????????????

Ainda vais ter que pagar uns :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

MD TT

Mensagem por GatoYzf » 29 set 2010, 13:19

MD TT Escreveu:Bela maquina, simples e eficaz.

À grande maquina de dobrar tubo.

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

Já resolves te o problema dos parafusos ou vai montar uma fabrica de parafusos?????????????????????????????

Ainda vais ter que pagar uns :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

MD TT

claro que sim que pago uns :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: pois bem os mereceste que pela maquina de dobrar tubo quer pelos parafusos...
quanto ao problema penso que a solução e simples ou melhor poder ser simples. pois eu estou convencido que os 4 parafusos 12.9 sao mais que suficientes para aguentar o esforço e penso que eles partem por outro motivo que nao propriamente a falta de resistencia da peça em si ou seja acho que partem porque a peça onde leva o rolamento ficou ligeiramente mais alta que a original e como nao tem as anilhas metalicas nao escosta perfeitamente na manga de eixo logo origina folgas e mais tarde origina a que parta... ou seja uma das soluçoes e colocar as anilhas metalicas de ajuste para a peça ficar encostada uniformemente nao possibilitanto o desaperto da mesma... outra das soluçoes em caso de duvida e descargo de consciencia seria criar na peça uma fixação mais a manga de eixo na parte onde fixa a pinça de travoes, mas como ainda nao houve tempo ainda nem fiz uma coisa nem outra ... :crybaby: :crybaby:

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 29 set 2010, 13:33

Suberbo!!!!

[hum] [hum] [hum] [hum]

E boa sorte!

abç
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 29 set 2010, 14:40

GatoYzf Escreveu:claro que sim que pago uns :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: pois bem os mereceste que pela maquina de dobrar tubo quer pelos parafusos...
quanto ao problema penso que a solução e simples ou melhor poder ser simples. pois eu estou convencido que os 4 parafusos 12.9 sao mais que suficientes para aguentar o esforço e penso que eles partem por outro motivo que nao propriamente a falta de resistencia da peça em si ou seja acho que partem porque a peça onde leva o rolamento ficou ligeiramente mais alta que a original e como nao tem as anilhas metalicas nao escosta perfeitamente na manga de eixo logo origina folgas e mais tarde origina a que parta... ou seja uma das soluçoes e colocar as anilhas metalicas de ajuste para a peça ficar encostada uniformemente nao possibilitanto o desaperto da mesma... outra das soluçoes em caso de duvida e descargo de consciencia seria criar na peça uma fixação mais a manga de eixo na parte onde fixa a pinça de travoes, mas como ainda nao houve tempo ainda nem fiz uma coisa nem outra ... :crybaby: :crybaby:

Sim pode ser esse o problema, mas se passares para 10mm em vez os 8mm que tens sempre fica melhor, se quizeres ainda te dou uma dica como fazer esta alteração e ficar bem.

[wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

MD TT

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 29 set 2010, 18:52

bem vindo
e um sonho de jipe
e cruza que deus me livre
:okkk:

Mensagem por GatoYzf » 29 set 2010, 19:02

MD TT Escreveu:
GatoYzf Escreveu:claro que sim que pago uns :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: pois bem os mereceste que pela maquina de dobrar tubo quer pelos parafusos...

Sim pode ser esse o problema, mas se passares para 10mm em vez os 8mm que tens sempre fica melhor, se quizeres ainda te dou uma dica como fazer esta alteração e ficar bem.

A ver se falamos disso no sabado [wink]
[wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

MD TT

Próximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes