agora tenho este defender já conhecido por alguns

crazyfix Escreveu:mt fixe a maquina![]()
Se nao estou em erro ja o vi esse Defender no Rates Biling![]()
Abraço
nfaria Escreveu:conheço esse carro e posso dizer que é grande maquina, ta muito bem concebido![]()
![]()
já agora, que comparativo pode fazer gr/defender, em termos de motor?
Pedrowolf Escreveu:João... Benvindo aos membros que não tem Patrol![]()
Aqui está um modelo de jipe que gosto bastante![]()
E já que estás habituado a "destrocar", toca a: trocar as jantes por umas 16" (mesmo modelo) e pneus 35X10.5R16 (preferencialmente Simex Extreme); quanto à cor até pode ser engraçada e diferente ao vivo mas eu cá preferia cinza-rato ou preto e farolins de piscas brancos... de resto 5*
Parabéns pelo troca! Agora é que vais saber o que é força e consumo moderado![]()
Abraço![]()
PR
JotaJor Escreveu:Boas!
epa... nao sou cá de converças, mas fizeste uma excelente troca![]()
sou um bocado suspeito, mas, defender é defender...![]()
pela matricula, é um 300tdi, correcto? podias dizer que alteracoes tem a nivel de motor, ou é segredo?o segredo é a alma do negocio
![]()
em relacao à suspencao, como o josecamorim ja disse, ve o extreme kit da equipe4x4 antes de optares pelo da scorpion. nao falo por experiencia propria, mas ja ouvi dizer que o da equipe4x4 é melhor que o scorpion.
Força ai na transformaçao e dá-lhe calor que é isso que ele gosta![]()
sem duvida que vou ser um leitor assiduo deste post. se o Gr estava brutal, com um defender entao... uiiiiiiiiiiiii
Abraço
JOÃO TOMENO Escreveu:JotaJor Escreveu:Boas!
epa... nao sou cá de converças, mas fizeste uma excelente troca![]()
sou um bocado suspeito, mas, defender é defender...![]()
pela matricula, é um 300tdi, correcto? podias dizer que alteracoes tem a nivel de motor, ou é segredo?o segredo é a alma do negocio
![]()
em relacao à suspencao, como o josecamorim ja disse, ve o extreme kit da equipe4x4 antes de optares pelo da scorpion. nao falo por experiencia propria, mas ja ouvi dizer que o da equipe4x4 é melhor que o scorpion.
Força ai na transformaçao e dá-lhe calor que é isso que ele gosta![]()
sem duvida que vou ser um leitor assiduo deste post. se o Gr estava brutal, com um defender entao... uiiiiiiiiiiiii
Abraço
é um 300 tdi com umas alteraçoezitas...so para teres uma ideia o turbo está a 1.4 bar,e mais não digo
quanto á suspenssão para já não vou mexer,tem molas mabilsa e amortecedores procomp.
o kit que eu gosto é caro(4500eur),como eu não vou fazer mto trial com ele não é necessario este kit
JOÃO TOMENO Escreveu:nfaria Escreveu:conheço esse carro e posso dizer que é grande maquina, ta muito bem concebido![]()
![]()
em termos de motor é uma diferença abismal em termos de binário![]()
consumos é quase metade do gr
...e este já tem mto power,mas mesmo assim gasta mto menos que o gr
![]()
agora em termos de fiabilidade acho que não chega a um gr,mesmo estando refoçado![]()
nfaria Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:nfaria Escreveu:conheço esse carro e posso dizer que é grande maquina, ta muito bem concebido![]()
![]()
em termos de motor é uma diferença abismal em termos de binário![]()
consumos é quase metade do gr
...e este já tem mto power,mas mesmo assim gasta mto menos que o gr
![]()
agora em termos de fiabilidade acho que não chega a um gr,mesmo estando refoçado![]()
mesmo em termos de fiabilidade ainda vai surpreender esse defender, ele de eixos tava muito bom mesmo...
tem maxi-drive e juntas ascrofth??
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes