Vendaval R Pereira Escreveu:Obrigado pela pronta resposta, amigo Psergio vou ver se dou uma olhadela com atençao no produto.
sem duvida que é o que ando a procurar!
e quanto á questao do sol a incidir no ecran? no portatil é sempre uma chatice.
Pois, isso realmente é um problema! Mas quando pensares em comprar tens que pedir SEMPRE um monitor que tenha no minimo 400 nits. E em regra é isso que se costuma comprar, pois há os com menos, mas eu pessoalmente não me metia nisso. Há tb uns com um pouco mais de 400 nits, mas pouco, e por aquilo que eles custma nao vale a pena. Se olhares para o meu que é de 400 nits e está bastante claridade e no entanto continua-se a ver bem. No entanto, há efectivamente situações (sol em cima do monitor) em que aí tem-se alguma dificuldade, mas não ha volta a dar. Mas não tem nada a ver com monitores de portateis, mesmo estando estes protegidos com palas.
Alexandre, a micro x-car é no centro comercial da portela, só que no piso das descargas. se perguntares ao porteiro quando vais para o estacionamento por baixo do centro ele diz-te.
quanto ao amigo ghostrider, isto de perceber... basta começar, e depois o bicho fica ( ou não ), e ser um pouco curioso... e não ter vergonha de perguntar, com medo de fazer figura de urso. Porque ao principio, todos fazemos!

e depois quando pensamos que já percebemos algumas coisas... ainda fazemos mais!

para o proximo fim de semana devo ir a Tomar, já era para ir este, mas agora ando ao sabor da gravidez da minha mulher!
abrç
psergio