Espero k esteja tudo bem convosco pois comigo vai de mal a pior...

Agora a serio...
o meu nome é Hugo e sou de "Castilho del Pojo" (Castelo de Paiva)...
tenho visto este forum crescer apesar d n ter postado nenhuma vez, e fico contente pois é bom ver k a união entre marcas pode existir sem atritos e as bocas de mer** k podemos encontrar em alguns foruns por aí... e n só!!
dou os meu parabens bens bens bens aos criadores do patrol aventura pela grande ideia k tiveram pois há mt coisa boa por aki, k n servem só para os "Nipooonicos" mas para todos os amantes no TT em geral...
Nest momento parei um bocado pois tenho um LR com 10 anitos k me vai dando k fazer (MAS ATENÇÃO K AINDA N PARTI NADA AHHAMMM??!!! LOLOL fora uma caixa d transf.) e agora k tive a infeliz ideia de voltar a estudar e o money k é good e eu n have faz-me falta...mas n vai ser por mt tempo pk eu ja ando pior k o zé maria da fréguinha com a ressaca!!

agora passo á apresentação da minha muy formosa Princesa...
É uma LR Defender 110 HCPU 300TDi, azul, com uns MT117 e pronto já tá!! lolololol
ya ja me tava a eskeçer... tem folgas em tudo o k é sitio, baba-se por todos os lados e o resto do ekipamento é tudo topo de gama de á 10 anos da "Dórige Racing" (provavelment n conheçem pk eles só fabricam para mim lol) e pronto sobe tudo passa tudo senão vai-se á volta e encontramos-nos lá... (mas dá-me mais orgulhos k tristezas..podem ter a certeza!!)
ca está ela....
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Agora apareçem em Castelo de Paiva k temos bom vinho e fumados!! s não for mais o Miranda paga...eheheehhe
PS:Um Abraço para todos k tudo corra do melhor para o PATROLAVENTURA.PT
Um Abraço a TTodos...