Gil Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Não tem nada a ver com os carros que temos para andar. Não podem ser comparáveis. Mas se quisesses falar disso tínhamos que começar pelo Emanuel Costa e do domínio absoluto do trial dos últimos anos exactamente com um JK.
até te punha aqui umas mensagens que me deixaram no facebook, numa conversa que tive sobre o EC e o JK dele do trial, mas não te quero desanimar, muito menos abrir polémica...
não está em causa defender a nossa dama. está em causa a coerência. de facto nunca disseste teres o jipe perfeito. não se leram essas letras. mas para bom entendedor meia palavra basta. eu pessoalmente, não desconsidero jipe algum e tento manter essa filosofia.
gosto de ir a um raid e ver multimarcas. gosto de ver os pontos fortes de todos eles! e é essa a minha forma de estar. não é dizer, eu tive x y z e este á beira dos outros dá-lhe 15 a 0. pk não dá! por muito bom que seja o nosso jipe actual. isso é incoerência!
esta é a minha modesta opinião, longe de te julgar ou qualquer tipo de outra argumentação.
Quem foi buscar o ex: do trial foste tu... Não fui eu... Só te estava a dar um alerta que a conversa do trial nada tem a ver com os carros que andamos...
Aquilo que eu acho é que quem não está a ser coerente és tu... estas a julgar-me por eu ter uma opinião diferente da tua.
Se tu não desconsideras tudo bem.. Mas eu posso expressar a minha opinião livremente, nua e crua e sem paninhos quentes.
Já tive experiências anteriores e posso dizer em minha opinião que o JK é muitíssimo melhor do que o GR. Estou muitíssimo mais satisfeito em todos os aspectos.
Gostei muito dos GR's, adorei os meus jipes anteriores, mas depois de ter o JK mudei de opinião.
Não me vês aqui a falar de defenders, samurais ou pajeros, pois não? Sabes porque, não conheço. Não conheço não falo. Falo daquilo que experimentei, e posso falar á vontade.
Também gosto de ir a um raid e ver multimarcas, mas isso não quer dizer que não goste mais do meu jipe do que dos outros.. ou quer?!?
Temos que aceitar as opiniões dos outros Gil e tu não estas a aceitar que eu ache o JK melhor que o GR.
Para mim é muuuuito melhor.