LobosdomaTTo.com - Wrangler JK

E apresentações em geral .

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: LobosdomaTTo.com - Wrangler JK

Mensagem por Gil » 09 ago 2012, 09:45

FaustoGTT Escreveu:
PedroMoita Escreveu:o wrangler afinal puxaa :clapp:

Se conheceres alguém que tenha um pede para experimentar e depois conta-me como foi... Para quem andava de Y61 até vê estrelas.... :ave:

menino Fausto, vamos comparar de igual para igual! [:p]

esse motor é relativamente recente. queres comparar esse motor com o ultimo patrol (y62 v8 diesel)? :nhnhn:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 10:26

Gil Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:

Se conheceres alguém que tenha um pede para experimentar e depois conta-me como foi... Para quem andava de Y61 até vê estrelas.... :ave:

esse motor é relativamente recente. queres comparar esse motor com o ultimo patrol (y62 v8 diesel)? :nhnhn:

Caro Gil,

Como sabes tanto eu como o Pedro somos ex utilizadores Y61 (TD6), por isso tenho argumentos para comparar as duas experiências...

Seja por ser mais recente ou por outro motivo qualquer é um facto que se trata de outro mundo... O prazer de carregar no pedal é incomparável :ave:... E o resultado na carteira também...

Mas se quiseres entrar por aí até podemos comparar os carros... Começamos pelo preço... O que achas?? Será melhor comprar um JK ou um Y62 para meter no mato?!?? :fiuu: Um JK usado mais simples podes comprar 16, 17 mil euros ou menos... Um Y62...... Ah pois não se vendem por cá... oh que chatisse... Ora passemos aos consumos... JK modificado 15, ora Y62 V8... :shit: Se calhar é melhor não compararmos mais..

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 09 ago 2012, 10:43

comparar 2 carros completamente distintos.

o motor até pode ser diferente ao nivel de comportamentos e os consumos tambem agora o resto , qualidade dos materiais, insonorização, utilização TT, rubostez, etc... :shit: a mim que não me convence.

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 11:04

andremota77 Escreveu:comparar 2 carros completamente distintos.

o motor até pode ser diferente ao nivel de comportamentos e os consumos tambem agora o resto , qualidade dos materiais, insonorização, utilização TT, rubostez, etc... :shit: a mim que não me convence.

Também já pensei assim... Até ter um...

Maior parte dos defeitos que lhe são impostos são mitos... Obviamente para uma utilização mais intensiva de TT os componentes de origem não aguentam... Mas pensa no teu e vê quais foram as peças que ainda tens de origem...

Não conheço ninguém que tenha tido um JK e tenha voltado para Patrol.. mas poderá haver quem diga o contrário.

:okkk:

Mensagem por Gil » 09 ago 2012, 13:38

Fausto e que tal um blindado ou uma Berliet para andar no mato? ...

disse o André e bem, estamos ou estás a comparar o incomparável! :okkk:

Mensagem por Gil » 09 ago 2012, 13:41

Fausto o Jeep é robusto e tal e um excelente jipe! SEM DUVIDA! mas não lhe atribuas o titulo de perfeito, pk defeitos tem! e não queiras que te diga quem andava pelos cabelos com o dele...

outro exemplo. não sei pk, mas a Revi Clap, passou do Jeep para Patrol novamente no trial... :fiuu:
tens aí um grande exemplo!

todos têm os seus prós e contras!

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 14:17

Gil Escreveu:Fausto e que tal um blindado ou uma Berliet para andar no mato? ...

disse o André e bem, estamos ou estás a comparar o incomparável! :okkk:

Meu amigo,

Eu como te disse comparo experiências, e essas para mim é que contam. Comparei a experiência de conduzir um Y61 com a condução de um JK. Para mim é 15 a 0 como diria o outro.

Não gosto de comparar carros porque cada um tem o seu gosto e se todos gostássemos do mesmo só havia uma marca e um modelo.

Mensagem por Gil » 09 ago 2012, 14:23

FaustoGTT Escreveu:
Eu como te disse comparo experiências,

isso é diferente. e aí entendo a tua linguagem. :cool:

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 14:32

Gil Escreveu:Fausto o Jeep é robusto e tal e um excelente jipe! SEM DUVIDA! mas não lhe atribuas o titulo de perfeito, pk defeitos tem! e não queiras que te diga quem andava pelos cabelos com o dele...

outro exemplo. não sei pk, mas a Revi Clap, passou do Jeep para Patrol novamente no trial... :fiuu:

Oh Gil,
Nunca me ouviste dizer que era perfeito.... Ou ouviste? Não existem carros perfeitos. Todos têm os seus problemas... Há simplesmente os que tem mais vantagens do que outros. É do que estou a falar...

Há pessoas que pensam que podem fazer tudo com os carros e que eles nunca dão problemas... Nunca se desgastam... e estão preparados para tudo... Mas não vamos confundir as coisas. Daí advêm os dissabores...

Não me venhas falar em jipes de trial.. Esses de origem tem umas chapas e umas letras... Não tem nada a ver com os carros que temos para andar. Não podem ser comparáveis. Mas se quisesses falar disso tínhamos que começar pelo Emanuel Costa e do domínio absoluto do trial dos últimos anos exactamente com um JK.

Cada um defende a sua dama é certo. Eu falo simplesmente da minha experiência. Tive 3 GR's e um Toyota Land Cruiser, adorei os carros enquanto andei com eles... Experimentei este e mudei de ideias. Neste momento era incapaz de voltar a comprar um GR. Fosse ele qual fosse.

Respeito quem gosta, mas para mim não obrigado. Por mais que defendam os GR's e ataquem os JK's não me fazem mudar de ideias. Já por lá passei. :fiuu:

Abraço! :okkk:

Mensagem por Gil » 09 ago 2012, 15:01

FaustoGTT Escreveu:Não tem nada a ver com os carros que temos para andar. Não podem ser comparáveis. Mas se quisesses falar disso tínhamos que começar pelo Emanuel Costa e do domínio absoluto do trial dos últimos anos exactamente com um JK.

até te punha aqui umas mensagens que me deixaram no facebook, numa conversa que tive sobre o EC e o JK dele do trial, mas não te quero desanimar, muito menos abrir polémica...

não está em causa defender a nossa dama. está em causa a coerência. de facto nunca disseste teres o jipe perfeito. não se leram essas letras. mas para bom entendedor meia palavra basta. eu pessoalmente, não desconsidero jipe algum e tento manter essa filosofia.
gosto de ir a um raid e ver multimarcas. gosto de ver os pontos fortes de todos eles! e é essa a minha forma de estar. não é dizer, eu tive x y z e este á beira dos outros dá-lhe 15 a 0. pk não dá! por muito bom que seja o nosso jipe actual. isso é incoerência!

esta é a minha modesta opinião, longe de te julgar ou qualquer tipo de outra argumentação.

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 09 ago 2012, 15:24

FaustoGTT Escreveu:
andremota77 Escreveu:comparar 2 carros completamente distintos.

Também já pensei assim... Até ter um...

Maior parte dos defeitos que lhe são impostos são mitos... Obviamente para uma utilização mais intensiva de TT os componentes de origem não aguentam... Mas pensa no teu e vê quais foram as peças que ainda tens de origem...

Não conheço ninguém que tenha tido um JK e tenha voltado para Patrol.. mas poderá haver quem diga o contrário.

no meu as peças de origem são muitas pois a utilização não é tão intensiva e até agora sem problemas.

a compra do JK está limitada logo à partida pelo nº de lugares, pois eu até ponderei a compra e experimentei.

depois a insonorização, os isolamentos , o conforto deixam muito a desejar para um jipe que nasceu em 2007

temos tambem o preço das peças entre outros aspectos.

é claro que não existem jipes perfeitos e quem compra um GR , normalmente pretende fazer uma condução mais intensiva no TT, pretende robustez, fiabilidade e segurança

é claro que são opiniões, que cada um tem a sua como eu tenho a minha.

Registado: 11 jan 2006, 16:43

Mensagem por nelson » 09 ago 2012, 15:28

Amigos, eu acho que tudo depende do uso que pretendemos dar às coisas.

Lembro-me do Y60 que o Fausto teve e simplesmente estava espectacular. Também acredito que o Fausto na pretende fazer com o Jeep o que fazia com o Y60 ( isto sou eu a dizer ).

Abraços.

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 16:19

Gil Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:Não tem nada a ver com os carros que temos para andar. Não podem ser comparáveis. Mas se quisesses falar disso tínhamos que começar pelo Emanuel Costa e do domínio absoluto do trial dos últimos anos exactamente com um JK.

até te punha aqui umas mensagens que me deixaram no facebook, numa conversa que tive sobre o EC e o JK dele do trial, mas não te quero desanimar, muito menos abrir polémica...

não está em causa defender a nossa dama. está em causa a coerência. de facto nunca disseste teres o jipe perfeito. não se leram essas letras. mas para bom entendedor meia palavra basta. eu pessoalmente, não desconsidero jipe algum e tento manter essa filosofia.
gosto de ir a um raid e ver multimarcas. gosto de ver os pontos fortes de todos eles! e é essa a minha forma de estar. não é dizer, eu tive x y z e este á beira dos outros dá-lhe 15 a 0. pk não dá! por muito bom que seja o nosso jipe actual. isso é incoerência!

esta é a minha modesta opinião, longe de te julgar ou qualquer tipo de outra argumentação.

Quem foi buscar o ex: do trial foste tu... Não fui eu... Só te estava a dar um alerta que a conversa do trial nada tem a ver com os carros que andamos...

Aquilo que eu acho é que quem não está a ser coerente és tu... estas a julgar-me por eu ter uma opinião diferente da tua.
Se tu não desconsideras tudo bem.. Mas eu posso expressar a minha opinião livremente, nua e crua e sem paninhos quentes.
Já tive experiências anteriores e posso dizer em minha opinião que o JK é muitíssimo melhor do que o GR. Estou muitíssimo mais satisfeito em todos os aspectos.
Gostei muito dos GR's, adorei os meus jipes anteriores, mas depois de ter o JK mudei de opinião.
Não me vês aqui a falar de defenders, samurais ou pajeros, pois não? Sabes porque, não conheço. Não conheço não falo. Falo daquilo que experimentei, e posso falar á vontade.
Também gosto de ir a um raid e ver multimarcas, mas isso não quer dizer que não goste mais do meu jipe do que dos outros.. ou quer?!?
Temos que aceitar as opiniões dos outros Gil e tu não estas a aceitar que eu ache o JK melhor que o GR.
Para mim é muuuuito melhor. :respct:

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 16:25

andremota77 Escreveu:
no meu as peças de origem são muitas pois a utilização não é tão intensiva e até agora sem problemas.

a compra do JK está limitada logo à partida pelo nº de lugares, pois eu até ponderei a compra e experimentei.

depois a insonorização, os isolamentos , o conforto deixam muito a desejar para um jipe que nasceu em 2007

temos tambem o preço das peças entre outros aspectos.

é claro que não existem jipes perfeitos e quem compra um GR , normalmente pretende fazer uma condução mais intensiva no TT, pretende robustez, fiabilidade e segurança

é claro que são opiniões, que cada um tem a sua como eu tenho a minha.

Está limitada se comprares o curto... e mesmo assim já se venderam JK em Portugal de 5 lugares.

è possivel que tenhas razão na questão da insonorização e isolamentos... Estamos a falar de um jipe cabrio... Não podemos comparar o carro que fica completamente aberto do que um que não fica...

Quanto ao resto.. a fiabilidade, segurança e robustez não concordo... O wrangler dá isso tudo... e até em termos de segurança se calhar melhor... ESP, ABS, Airbags... etc...

Mas claro.. Opiniões são opiniões e estamos aqui para respeitar.

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 16:29

nelson Escreveu:Amigos, eu acho que tudo depende do uso que pretendemos dar às coisas.

Lembro-me do Y60 que o Fausto teve e simplesmente estava espectacular. Também acredito que o Fausto na pretende fazer com o Jeep o que fazia com o Y60 ( isto sou eu a dizer ).

Abraços.

Concordo perfeitamente...

È verdade que não pretendo fazer o mesmo... o meu espírito TT também foi mudando com o tempo...

Mas podia fazer o mesmo... Desde que equipasse o Jeep com o mesmo nível de equipamento que tinha no Y60.

Mensagem por Gil » 09 ago 2012, 16:32

Gil Escreveu:esta é a minha modesta opinião, longe de te julgar ou qualquer tipo de outra argumentação.
:leiam: :leiam: :leiam: :leiam: :leiam: :leiam: :leiam: :leiam:

não prestaste atenção ao que escrevi :sabe: hehehehehe

abraço Fausto. e que o Jeep te dê muitas alegrias!!! :okkk:

Registado: 11 jan 2006, 16:43

Mensagem por nelson » 09 ago 2012, 16:37

FaustoGTT Escreveu:
nelson Escreveu:Amigos, eu acho que tudo depende do uso que pretendemos dar às coisas.

Abraços.

Concordo perfeitamente...

È verdade que não pretendo fazer o mesmo... o meu espírito TT também foi mudando com o tempo...

Mas podia fazer o mesmo... Desde que equipasse o Jeep com o mesmo nível de equipamento que tinha no Y60.

Completamente de acordo. :okkk:

Até acho que tinhas coisas no 60 que neste não precisarias ( contra mim falo pois tenho um 60 ) . :oops:

Grande abraço.

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 17:05

Gil Escreveu:
Gil Escreveu:

Ficas todo chateado que eu diga que GR ´não se arrasta em relação ao JK... Mas é a verdade.. Por muito que ela nos doa...

Normalmente dizem que o amor é cego... Eu concordo. :okkk:

Mas acredito que um dia quando comprares o teu JK também vais ver a luz... :nhnhn: [bigsmile]

Mensagem por FaustoGTT » 09 ago 2012, 17:08

nelson Escreveu:

Completamente de acordo. :okkk:

Até acho que tinhas coisas no 60 que neste não precisarias ( contra mim falo pois tenho um 60 ) . :oops:

Grande abraço.

O que interessa é a malta se divertir... É para isso que os temos... Ter o jipe certo na altura certa.. :matrix:

:respct:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 09 ago 2012, 18:37

Gil Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:

eu ainda vou ter um desses na garagem antes do final deste ano :fiuu: depois digo te ... eheh :relax:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 09 ago 2012, 18:40

FaustoGTT Escreveu:
Gil Escreveu:
Gil Escreveu:

Ficas todo chateado que eu diga que GR ´não se arrasta em relação ao JK... Mas é a verdade.. Por muito que ela nos doa...

Normalmente dizem que o amor é cego... Eu concordo. :okkk:

Mas acredito que um dia quando comprares o teu JK também vais ver a luz... :nhnhn: [bigsmile]

isso não duvido !!! não foi por sorte q o ec ganhou mta vez ao volante do wrangler , e havia motores patrol , toyota no trial :cool:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 09 ago 2012, 20:36

FaustoGTT Escreveu:
Gil Escreveu:Fausto o Jeep é robusto e tal e um excelente jipe! SEM DUVIDA! mas não lhe atribuas o titulo de perfeito, pk defeitos tem! e não queiras que te diga quem andava pelos cabelos com o dele...

Oh Gil,
Nunca me ouviste dizer que era perfeito.... Ou ouviste? Não existem carros perfeitos. Todos têm os seus problemas... Há simplesmente os que tem mais vantagens do que outros. É do que estou a falar...

Há pessoas que pensam que podem fazer tudo com os carros e que eles nunca dão problemas... Nunca se desgastam... e estão preparados para tudo... Mas não vamos confundir as coisas. Daí advêm os dissabores...

Não me venhas falar em jipes de trial.. Esses de origem tem umas chapas e umas letras... Não tem nada a ver com os carros que temos para andar. Não podem ser comparáveis. Mas se quisesses falar disso tínhamos que começar pelo Emanuel Costa e do domínio absoluto do trial dos últimos anos exactamente com um JK.

Cada um defende a sua dama é certo. Eu falo simplesmente da minha experiência. Tive 3 GR's e um Toyota Land Cruiser, adorei os carros enquanto andei com eles... Experimentei este e mudei de ideias. Neste momento era incapaz de voltar a comprar um GR. Fosse ele qual fosse.

Respeito quem gosta, mas para mim não obrigado. Por mais que defendam os GR's e ataquem os JK's não me fazem mudar de ideias. Já por lá passei. :fiuu:

Aqui tenho que concordar com o Fausto e subscrever pois sinto exactamente o mesmo e eu passei para a Land Rover, coisa que aqui muitos não entendem e muitos falam só porque ouviram dizer :okkk:

Mas o mundo é mesmo assim, temos que ter brinquedos diferentes para dizermos sempre que os nossos são os melhores :loool: :loool:

Abraços e Beijinhos

Mensagem por FaustoGTT » 10 ago 2012, 09:03

PedroMoita Escreveu:eu ainda vou ter um desses na garagem antes do final deste ano :fiuu: depois digo te ... eheh :relax:

Isso é que era.... :clapp: :respct: Não tenho dúvidas que também ficarias fã... :okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 10 ago 2012, 09:14

Megamind Escreveu:Aqui tenho que concordar com o Fausto e subscrever pois sinto exactamente o mesmo e eu passei para a Land Rover, coisa que aqui muitos não entendem e muitos falam só porque ouviram dizer :okkk:

Mas o mundo é mesmo assim, temos que ter brinquedos diferentes para dizermos sempre que os nossos são os melhores :loool: :loool:

Abraços e Beijinhos

Isso mesmo João... ouvir dizer nada tem a ver com a experiência de ser proprietário e conduzir... :sabe:

Mas olha prepara-te que um dia destes somos espancados por agora gostarmos de outras marcas... :zumm: :D

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 10 ago 2012, 09:33

FaustoGTT Escreveu:
Megamind Escreveu:Aqui tenho que concordar com o Fausto e subscrever pois sinto exactamente o mesmo e eu passei para a Land Rover, coisa que aqui muitos não entendem e muitos falam só porque ouviram dizer :okkk:

Abraços e Beijinhos

Isso mesmo João... ouvir dizer nada tem a ver com a experiência de ser proprietário e conduzir... :sabe:

Mas olha prepara-te que um dia destes somos espancados por agora gostarmos de outras marcas... :zumm: :D

Vocês vão mas é ser espancados da proxima vez que andarem por aqui perto e não avisarem. O vinho azeda e os bifes ganham asticô. [bigsmile]

Qualque jipe que tenha uma geleira com fresquinhas é o melhor jipe do mundo. :eek: [}:)]
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes