lenhador Escreveu:vende esse xaruto e aranja umas estrela![]()
abraço
QQ dia

lenhador Escreveu:vende esse xaruto e aranja umas estrela![]()
abraço
lenhador Escreveu:mete colectores independentes...e cones anti refluxo para o ar frio das válvulas...e escape livre hihihih
abraço
nmsalves76 Escreveu:Boas Terleira,
Gostei de te vêr em Valhelhas...já tinha ido o ano passado e para o ano é garantido... Estive a falar com o meu colega e ele diz que as tuas abas não dão no dele, o teu é o modelo mais antigo...Não foi nada que não me tivesse lembrado, mas pensei que fosse a mesma coisa...
Abraço...
lenhador Escreveu:basicamente.. são usados entre cabeça e colectores...criam um "turbilhão" de ar
para melhor arrefecimento das guias de válvulas....usado nos motores com arrefecimento a ar, mas desenvolvidos
para os a agua...unicamente para motores a gasolina de escape livre...de alta rotação e nao só![]()
uma ideia...pegas nesse motor abres...mandas revestir as camisas a cerâmica, guias de valvulas em cobre...
menos atritos...arvore de cames... pistões cabeçudos ...e outros Pushrod...
vai gostar...isso nos states custa duas caixas de cerveja...o bloco ja se faz em portugal...
![]()
nao sei que filtro de ar tens..nem caudais..mas isso precisa respirar...![]()
abraço
cristiano Escreveu:se tudo correr como planeado sou gajo para ficar com um para 2º jipe e retirar um peso da cx automatica para a maria andar...
abç
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes