Primeira experiência de TT a sério para o JK... Primeira experiência de areia para mim...
Gostei muito... Testado e aprovado. Mais uma vez impressionado...

Megamind Escreveu:Imagino esses esttradões e tu a puxares pelos cavalões![]()
![]()
Fausto para mim isso só merecia aí outro tipo de pneu, nada de exagerado, e ficava mesmo porreiraço
FaustoGTT Escreveu:. Nas picadas, 2.ª alta e já lá estas...![]()
Gil Escreveu:FaustoGTT Escreveu:. Nas picadas, 2.ª alta e já lá estas...![]()
com esses pneus...![]()
Megamind Escreveu:Gil Escreveu:FaustoGTT Escreveu:. Nas picadas, 2.ª alta e já lá estas...![]()
com esses pneus...![]()
~
Ó Gil, aqui o campeonato é outro, não dês a desculpa dos pneus eheheh![]()
Gil Escreveu:FaustoGTT Escreveu:. Nas picadas, 2.ª alta e já lá estas...![]()
com esses pneus...![]()
Santana do Mato Escreveu:
Agora deve ser mais para o campeonato dos bifes e tintol !!!![]()
![]()
Megamind Escreveu:Sim, aqueles que o Fausto se esquivou![]()
![]()
FaustoGTT Escreveu:Gil Escreveu:FaustoGTT Escreveu:. Nas picadas, 2.ª alta e já lá estas...![]()
com esses pneus...![]()
Á minha frente seguia um Wrangler sport com pneus 315, ou seja, equivalentes a 35...
Subiu as mesmas picadas de areia com a mesma 2.a alta mas com mais facilidade que eu porque tinha mais altura e mais experiência que eu em areia... Com binário destes não é tamanho de pneus que mete medo...![]()
joao santos Escreveu:o wrangler em areia quer altas, pois em baixas nem consegues andar, eu fiz o porto - lisboa a um ano e o trajecto foi quase todo areia , andava sempre em 3 -4 alta nunca a baixo disso, exprementei arrancar em 6 baixa e o carro não se mexia para frente, so se enterrava.......ehhh
esse carro que ia a tua frente e do moutinho, e um sport igual ao teu, com umas pequenas alterações....eheh
Megamind Escreveu:Parece-me que para o ano temos que lá ir Fausto eheh
FaustoGTT Escreveu:Ainda do mesmo... Fica só a faltar um vídeo gentilmente cedido pelo amigo Luís Moutinho...
Até parece fácil...![]()
![]()
FaustoGTT Escreveu:Ainda do mesmo... Fica só a faltar um vídeo gentilmente cedido pelo amigo Luís Moutinho...
Até parece fácil...![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Ainda do mesmo... Fica só a faltar um vídeo gentilmente cedido pelo amigo Luís Moutinho...
Até parece fácil...![]()
![]()
não consigo ver nada
Megamind Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4NmrXkRuKEI
FaustoGTT Escreveu:PedroMoita Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Ainda do mesmo... Fica só a faltar um vídeo gentilmente cedido pelo amigo Luís Moutinho...
Até parece fácil...![]()
![]()
não consigo ver nadaMegamind Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4NmrXkRuKEI
Não sei porque no iphone dá para ver mas no PC tb não aparece...
Obg João...
PedroMoita Escreveu:o wrangler afinal puxaa
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes