![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
SAMUEL SILVA Escreveu:Migel esse apoio não é demasiado fixo? Na foto não da para ver bem, mas parece que o ferro do apoio aperta directamente na caixa ( a meu ver devia levar um apoio em borracha) não? Abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Migel esse apoio não é demasiado fixo? Na foto não da para ver bem, mas parece que o ferro do apoio aperta directamente na caixa ( a meu ver devia levar um apoio em borracha) não? Abraço
nem tanto. como leva nas pontas do supore deixa de ser necessario por baixo da caixa. ganhando assim alguns cm livres ao solo. eu meti sinoblocos com cerca de 8mm de parede, para um bom amortecimento.
e pelo k tenho visto aguentam.
abraço
joao trapol Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Migel esse apoio não é demasiado fixo? Na foto não da para ver bem, mas parece que o ferro do apoio aperta directamente na caixa ( a meu ver devia levar um apoio em borracha) não? Abraço
nem tanto. como leva nas pontas do supore deixa de ser necessario por baixo da caixa. ganhando assim alguns cm livres ao solo. eu meti sinoblocos com cerca de 8mm de parede, para um bom amortecimento.
e pelo k tenho visto aguentam.
abraço
mt bem pensado..... eu ando com ideias d alterar a travessa da caixa do trapol pa ganhar altura pelo k estudei ia ganhar prai 6 a 7cm mas assim inda posso ganhar mais 3 a 4 talvez , calculo eu, mas tenho ver no terreno...
kero ver essa porra a bombar..![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante