andremota77 Escreveu:mas este já tem os bloqueios à frente e trás. correto?
Tozé Escreveu:Os amortecedores de origem é para esquecer e o de direção nem se fala
Megamind Escreveu:É mesmo bonito ò Fausto![]()
Pedrowolf Escreveu:Parabéns Fausto pela nova aquisição, muito bom aspecto![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Benvindo ao "lado" dos membros que não tem Patrol![]()
![]()
Abraço
Kangax Escreveu:mas nao tem o Pack Off-Road???
Andamos na mesma linha de TT agora nós...apesar de que o meu, para uma carteira mais pequena![]()
Abraços amigalhaço
FaustoGTT Escreveu:Kangax Escreveu:mas nao tem o Pack Off-Road???
Andamos na mesma linha de TT agora nós...apesar de que o meu, para uma carteira mais pequena![]()
Abraços amigalhaço
Não tem men.. Também não prevejo necessitar disso... Se fizesse questão tinha comprado Rubicon. Mas preferi a segurança de comprar original, dentro das minhas possibilidades claro.
É verdade.. Andamos numa de passeio... É bem mais fixe... As máquinas e as carteiras agradecem...
Grande Abraço!
FaustoGTT Escreveu:Obrigado Pedro...
Pois estou a estranhar um pouco... Já ía no 3 GR....![]()
Abraço!
Kangax Escreveu:
ora nem mais...e temos mais companhia até
Pedrowolf Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Obrigado Pedro...
Pois estou a estranhar um pouco... Já ía no 3 GR....![]()
Abraço!
Boa opção a meu ver... tudo depende do negócio que aparece e do que queremos gastar mas o Rubicon é outra "loiça"
... agora curte é a máquina
FaustoGTT Escreveu:Já tenho conclusões relativamente aos consumos...
25 litros que foram cheios mal acendeu a luz da reserva e deram exactamente para fazer 280km's até acender novamente a luz da reserva ... pelas minhas contas dá uma média de 8,9...
FaustoGTT Escreveu:Já tenho conclusões relativamente aos consumos...
25 litros que foram cheios mal acendeu a luz da reserva e deram exactamente para fazer 280km's até acender novamente a luz da reserva ... pelas minhas contas dá uma média de 8,9... Foram Km's feitos nas voltinhas.. em estrada... com muitos liga e desliga... Viagens curtas... Com velocidades até aos 120... Obviamente com algum cuidado... mas atenção que durante estes km's pus algumas vezes á prova os cavalos...Acredito que em viagem seguida se consiga fazer menos...
Estou obviamente bastante satisfeito com estes consumos..Os mesmos 25 litros no GR com bomba mecânica... ás voltinhas como andei dariam para fazer no máximo 120kms...
Pedrowolf Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Já tenho conclusões relativamente aos consumos...
25 litros que foram cheios mal acendeu a luz da reserva e deram exactamente para fazer 280km's até acender novamente a luz da reserva ... pelas minhas contas dá uma média de 8,9...
![]()
![]()
... dessa forma é muito relativo, a luz...
![]()
Atesta até à rolha, faz 100 Km e volta a atestar ou então depois de atestar faz os Km que quiseres e volta a atestar para fazer as contas direitinhaspara mim esses 8.9 não são bem bem reais, mas... se assim for é bom
![]()
Ab
Megamind Escreveu:Consumos excelentes Fausto! Mas para os conseguires fazer é porque te adaptaste muito bem ao motor e a saber usa-lo, entretanto falei com mais pessoal e falaram em 11/12, o que não deixam de ser boas marcas![]()
Quanto aos GR´s nisso tens toda a razão...Quando andava com o 61 não podia usa-lo como carro do dia a dia quando estava por casa, tinha que andar sempre com o grande Opel Corsa A se queria gastar € em algo mais para além do gasóleo![]()
Agora com o Defender já me posso dar ao luxo de andar com ele para todo o lado, coisa que eu adoro já que desde os meus 18 anos que me habituaram a andar sempre de 4x4
![]()
Pedrowolf Escreveu:
![]()
![]()
... dessa forma é muito relativo, a luz...
![]()
Atesta até à rolha, faz 100 Km e volta a atestar ou então depois de atestar faz os Km que quiseres e volta a atestar para fazer as contas direitinhaspara mim esses 8.9 não são bem bem reais, mas... se assim for é bom
![]()
Ab
pepo29 Escreveu:
ora nem mais...até a rolha é garantido que não falha
a luz é mesmo muito relativo,por vezes acende e depois de alguns km apaga-se
atesta até a rolhafode uns 80paus e faz o teste
pepo29 Escreveu:mas uma coisa te garanto,o carro faz boas medidas,todo o jipe que faz menos que 15 já é muito bom e este jipe indiscutivelmente faz menos por isso só tens é que ficar contente com o carro nesse (e não só) aspecto
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes