LobosdomaTTo.com - Wrangler JK

E apresentações em geral .

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Re: LobosdomaTTo.com - Wrangler JK

Mensagem por Tozé » 15 abr 2012, 22:26

Os amortecedores de origem é para esquecer e o de direção nem se fala

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 15 abr 2012, 23:00

andremota77 Escreveu:mas este já tem os bloqueios à frente e trás. correto?

O meu não tem... Só o rubicon trás á frente e atras....

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 15 abr 2012, 23:26

É mesmo bonito ò Fausto :D :D

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 16 abr 2012, 07:13

Parabéns Fausto pela nova aquisição, muito bom aspecto [clap] [clap] [clap] [clap]

PS: Benvindo ao "lado" dos membros que não tem Patrol :D [wink]

Abraço :okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 16 abr 2012, 07:54

Tozé Escreveu:Os amortecedores de origem é para esquecer e o de direção nem se fala

Para esquecer é mesmo a expressão certa... As primeiras pedras que passei não ía a contar quase que saía pelo vidro... :stupid:
É uma suspensão boa para estrada... :puke:

Mensagem por FaustoGTT » 16 abr 2012, 07:55

Megamind Escreveu:É mesmo bonito ò Fausto :D :D

Fica bem na foto amigo... :relax:

Mensagem por FaustoGTT » 16 abr 2012, 07:57

Pedrowolf Escreveu:Parabéns Fausto pela nova aquisição, muito bom aspecto [clap] [clap] [clap] [clap]

PS: Benvindo ao "lado" dos membros que não tem Patrol :D [wink]

Abraço :okkk:

Obrigado Pedro...

Pois estou a estranhar um pouco... Já ía no 3 GR.... :fiuu:

Abraço! :okkk:

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 16 abr 2012, 12:16

mas nao tem o Pack Off-Road???

Andamos na mesma linha de TT agora nós...apesar de que o meu, para uma carteira mais pequena :rolleyes:

Abraços amigalhaço :friends:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Mensagem por FaustoGTT » 16 abr 2012, 16:56

Kangax Escreveu:mas nao tem o Pack Off-Road???

Andamos na mesma linha de TT agora nós...apesar de que o meu, para uma carteira mais pequena :rolleyes:

Não tem men.. Também não prevejo necessitar disso... Se fizesse questão tinha comprado Rubicon. Mas preferi a segurança de comprar original, dentro das minhas possibilidades claro.

É verdade.. Andamos numa de passeio... É bem mais fixe... As máquinas e as carteiras agradecem...

Grande Abraço! :okkk:

Mensagem por Kangax » 16 abr 2012, 17:44

FaustoGTT Escreveu:
Kangax Escreveu:mas nao tem o Pack Off-Road???

Não tem men.. Também não prevejo necessitar disso... Se fizesse questão tinha comprado Rubicon. Mas preferi a segurança de comprar original, dentro das minhas possibilidades claro.

É verdade.. Andamos numa de passeio... É bem mais fixe... As máquinas e as carteiras agradecem...

Grande Abraço! :okkk:

ora nem mais...e temos mais companhia até :okkk:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Mensagem por Pedrowolf » 16 abr 2012, 20:27

FaustoGTT Escreveu:Obrigado Pedro...

Boa opção a meu ver :okkk: ... tudo depende do negócio que aparece e do que queremos gastar mas o Rubicon é outra "loiça" [wink]... agora curte é a máquina :sabe:

Mensagem por FaustoGTT » 17 abr 2012, 08:46

Kangax Escreveu:

ora nem mais...e temos mais companhia até :okkk:

À partida também levo mais um patroleiro... :king: Vou é ter que pernoitar por essas bandas... Vê lá percurso que vamos fazer, o sítio que vamos acabar, para depois eu conseguir ver um sítio onde jantar e dormir...

:okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 17 abr 2012, 09:05

Pedrowolf Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:Obrigado Pedro...

Boa opção a meu ver :okkk: ... tudo depende do negócio que aparece e do que queremos gastar mas o Rubicon é outra "loiça" [wink]... agora curte é a máquina :sabe:

Estou muito contente com a aquisição... Excelente negócio, não tenho dúvidas... A opção terá sido a mais acertada para o que pretendo... Não haveriam muitas mais..

Posso dizer que com este motor vi a luz a conduzir um 4x4... :respct:

Rubicon... Grandes melhorias, sem dúvida... Mas para mim não me parece... Ía acabar por perder a cabeça... :stupid: Assim não há botões não há invenções... :bem:

Se bem me conheço este vai servir de ponto de partida... As minhas aspirações passam pelo 4 portas...

Para já a minha prioridade passa por dar conforto fora de estrada... no Domingo se não ía bem agarrado ao volante ainda saía pela janela... :shit:

Mensagem por FaustoGTT » 25 abr 2012, 10:42

Já tenho conclusões relativamente aos consumos...

Imagem

25 litros que foram cheios mal acendeu a luz da reserva e deram exactamente para fazer 280km's até acender novamente a luz da reserva ... pelas minhas contas dá uma média de 8,9... Foram Km's feitos nas voltinhas.. em estrada... com muitos liga e desliga... Viagens curtas... Com velocidades até aos 120... Obviamente com algum cuidado... mas atenção que durante estes km's pus algumas vezes á prova os cavalos... :bangg: Acredito que em viagem seguida se consiga fazer menos...

Estou obviamente bastante satisfeito com estes consumos.. :clapp: Os mesmos 25 litros no GR com bomba mecânica... ás voltinhas como andei dariam para fazer no máximo 120kms... :stupid:

Mensagem por Pedrowolf » 25 abr 2012, 11:34

FaustoGTT Escreveu:Já tenho conclusões relativamente aos consumos...

25 litros que foram cheios mal acendeu a luz da reserva e deram exactamente para fazer 280km's até acender novamente a luz da reserva ... pelas minhas contas dá uma média de 8,9...

:fiuu: :D [wink] ... dessa forma é muito relativo, a luz... :fiuu:

Atesta até à rolha, faz 100 Km e volta a atestar ou então depois de atestar faz os Km que quiseres e volta a atestar para fazer as contas direitinhas :D para mim esses 8.9 não são bem bem reais, mas... se assim for é bom [wink]

Ab :okkk:

Mensagem por Megamind » 25 abr 2012, 11:44

Imagem

25 litros que foram cheios mal acendeu a luz da reserva e deram exactamente para fazer 280km's até acender novamente a luz da reserva ... pelas minhas contas dá uma média de 8,9... Foram Km's feitos nas voltinhas.. em estrada... com muitos liga e desliga... Viagens curtas... Com velocidades até aos 120... Obviamente com algum cuidado... mas atenção que durante estes km's pus algumas vezes á prova os cavalos... :bangg: Acredito que em viagem seguida se consiga fazer menos...

Estou obviamente bastante satisfeito com estes consumos.. :clapp: Os mesmos 25 litros no GR com bomba mecânica... ás voltinhas como andei dariam para fazer no máximo 120kms... :stupid:

Consumos excelentes Fausto! Mas para os conseguires fazer é porque te adaptaste muito bem ao motor e a saber usa-lo, entretanto falei com mais pessoal e falaram em 11/12, o que não deixam de ser boas marcas :D

Quanto aos GR´s nisso tens toda a razão...Quando andava com o 61 não podia usa-lo como carro do dia a dia quando estava por casa, tinha que andar sempre com o grande Opel Corsa A se queria gastar € em algo mais para além do gasóleo :shit: :shit: Agora com o Defender já me posso dar ao luxo de andar com ele para todo o lado, coisa que eu adoro já que desde os meus 18 anos que me habituaram a andar sempre de 4x4 :loool: :loool:

Mensagem por FaustoGTT » 25 abr 2012, 19:52

Pedrowolf Escreveu:

25 litros que foram cheios mal acendeu a luz da reserva e deram exactamente para fazer 280km's até acender novamente a luz da reserva ... pelas minhas contas dá uma média de 8,9...

Atesta até à rolha, faz 100 Km e volta a atestar ou então depois de atestar faz os Km que quiseres e volta a atestar para fazer as contas direitinhas :D para mim esses 8.9 não são bem bem reais, mas... se assim for é bom [wink]

Achas que pode falhar assim tanto?!? Eu pelo que vi no comportamento do ponteiro não deve falhar muito...O ponteiro de um quarto para baixo parece ter um comportamento padrão...

Podem não ser os 8,9... mas certamente não serão mais de 10l...Se forem 10/11 fico contente na mesma.. è um óptimo consumo...

De qualquer das formas vou seguir o teu conselho... Quando tiver oportunidade vou atestar e voltar a atestar...

Abc :okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 25 abr 2012, 20:15

Megamind Escreveu:Consumos excelentes Fausto! Mas para os conseguires fazer é porque te adaptaste muito bem ao motor e a saber usa-lo, entretanto falei com mais pessoal e falaram em 11/12, o que não deixam de ser boas marcas :D

Quanto aos GR´s nisso tens toda a razão...Quando andava com o 61 não podia usa-lo como carro do dia a dia quando estava por casa, tinha que andar sempre com o grande Opel Corsa A se queria gastar € em algo mais para além do gasóleo :shit: :shit: Agora com o Defender já me posso dar ao luxo de andar com ele para todo o lado, coisa que eu adoro já que desde os meus 18 anos que me habituaram a andar sempre de 4x4 :loool: :loool:

Sim João, è necessário alguma adaptação... Por exemplo saber utilizar a mais valia da 6 velocidade... Não andar a mastigar muito... Mas posso dizer que não andei com grandes ginásticas nem com grandes cuidados... E dei algumas esticadas principalmente a subir... :bangg: E dá cá um gostinho... :respct:

10 para mim é excelente... Permite utilizar o jipe para outros fins, o que não deixa de ser bastante bom pois nestes tempos ter um jipe só para sair para o monte é muito pouco..

Eu gosto muito de andar com o jipe.. A mégane apesar de só ter um ano passou logo para segundo plano... Este é o carro com o qual me identifico... :ave: :ave: :ave:

Abc :okkk:

Mensagem por Megamind » 26 abr 2012, 13:27

Sim, já vi uns a pisarem o acelerador e se de fora mete piada imagino para quem vai a conduzir [hum]

Sim, ter um "machimbongo" só para ir para o monte não vai muito com os meus ideais de 4x4 :cool:

Abraço Fausto [wink]

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 26 abr 2012, 16:33

Pedrowolf Escreveu:

ora nem mais...até a rolha é garantido que não falha
a luz é mesmo muito relativo,por vezes acende e depois de alguns km apaga-se

atesta até a rolha :nod: fode uns 80paus e faz o teste [wink]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 26 abr 2012, 16:36

mas uma coisa te garanto,o carro faz boas medidas,todo o jipe que faz menos que 15 já é muito bom e este jipe indiscutivelmente faz menos por isso só tens é que ficar contente com o carro nesse (e não só) aspecto
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por FaustoGTT » 26 abr 2012, 22:10

pepo29 Escreveu:
ora nem mais...até a rolha é garantido que não falha
a luz é mesmo muito relativo,por vezes acende e depois de alguns km apaga-se

atesta até a rolha :nod: fode uns 80paus e faz o teste [wink]

pepo29 Escreveu:mas uma coisa te garanto,o carro faz boas medidas,todo o jipe que faz menos que 15 já é muito bom e este jipe indiscutivelmente faz menos por isso só tens é que ficar contente com o carro nesse (e não só) aspecto

A luz depende um pouco da inclinação... Mas olha que quando acende e volta a apagar não anda muito sem acender de novo...

Um dia destes vou dar uma volta mais ao longe e já testo isso em condições... gasto os tais 80 paus ou mais um bocadito...

Relativamente ao jipe em estrada ainda não lhe achei um defeito... è realmente um 4x4 fora de série... :respct:

Consumos, conforto, design, condução super divertida... è o verdadeiro jipe de gozo... Fora de estrada a suspensão não serve... Não sei como é que a malta consegue andar com a suspensão original... :shit:

Mensagem por Megamind » 26 abr 2012, 23:47

Toda a jeepalhada que anda no montte tem por hábito ter uns FOX montados,ou uns KING, por isso tens aí a explicação para conseguirem andar com eles no mato ehehe

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 26 abr 2012, 23:58

porque te queixas tanto da suspensão? o k tem de tão mau?

Mensagem por Kangax » 27 abr 2012, 11:56

Fausto...vens fazer o teste de consumos cá acima!! ehehe :friends:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi