mais uma alteração!!!

Umas brincadeiras hoje... so que esta muito escuro!!!
abraços
Santana do Mato Escreveu:Isso tá a roncar bem...![]()
kikoxs Escreveu:Já ganhou forma, daqui a pouco já vai estar a desbravar mato.belo trabalho que aí ficou![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:excelente trabalho
imOpatroll Escreveu:Muito fixe esse samurai, continua com o bom trabalho
André1900 Escreveu:Boas gostava de saber que medida e a marca desses pneus, porque quero meter uns pneus no meu samuka maiores e mais leves porque os que tenho sao muito pesados!!!
CompTTs.
PedroMoita Escreveu:André1900 Escreveu:Boas gostava de saber que medida e a marca desses pneus, porque quero meter uns pneus no meu samuka maiores e mais leves porque os que tenho sao muito pesados!!!
CompTTs.
boas penso que o pedro nao se importa que eu responda![]()
fedima trial adé 32" 12,5
André1900 Escreveu:PedroMoita Escreveu:André1900 Escreveu:Boas gostava de saber que medida e a marca desses pneus, porque quero meter uns pneus no meu samuka maiores e mais leves porque os que tenho sao muito pesados!!!
CompTTs.
E com pneus 32 nao parte muitos semi-eixos a frente? Pelo menos o pessoal de Fafe mete 31 nos samuka 1300 e estam sempre a partir semi-eixos da frente!!
André1900 Escreveu:PedroMoita Escreveu:André1900 Escreveu:Boas gostava de saber que medida e a marca desses pneus, porque quero meter uns pneus no meu samuka maiores e mais leves porque os que tenho sao muito pesados!!!
CompTTs.
E com pneus 32 nao parte muitos semi-eixos a frente? Pelo menos o pessoal de Fafe mete 31 nos samuka 1300 e estam sempre a partir semi-eixos da frente!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes