Kangax Escreveu:
O GR do Fausto estava todo legal![]()
Amigo Fausto...ja se estava a prever...grande maquina, com tudo!![]()
Felicidades!!
Foi mais forte que eu Rui... Cedi á pressão... Até agora 200% satisfeito...

Abraço!

Kangax Escreveu:
O GR do Fausto estava todo legal![]()
Amigo Fausto...ja se estava a prever...grande maquina, com tudo!![]()
Felicidades!!
terleira Escreveu:
Motor inclusive ?
andremota77 Escreveu:já o pepo comprou um deste.
já tenho ouvido falar bem e mal, mas só com o tempo é que ficarei rendido ou não....
boa sorte
Spinks Escreveu:parabéns pela nova maquina amigo, esta com muita pinta e se bem sei como tu és ainda vai ficar mais![]()
![]()
!!! felicidades!!!
abraço
Tiago Sousa
Megamind Escreveu:
O do pepo está a ficar altamente, simples e discreto.
Fausto, muitos parabéns pela compra! Agora uns retoques aí com o teu bom gosto, uma repro pos 200cv e tá no ponto![]()
Boa sorte com a máquina companheiro
Luis Filipe Escreveu:Bota lá Fausto... grande máquina!
andremota77 Escreveu:ainda andei a ver estes wranglers mas os 2 lugares limitavam-me pois queria poder utilizar o Jipe com os miudos
é claro que com este tipo de jipe já não vamos a alguns sitios, são opções.
vai atualizando com fotos
super Escreveu:Boa escolha!![]()
Mas tambem é a unica no nosso País para quem procura um 4x4 novo...
FaustoGTT Escreveu:super Escreveu:Boa escolha!![]()
Mas tambem é a unica no nosso País para quem procura um 4x4 novo...
Obrigado companheiro,
Sim se virmos bem as coisas, neste momento, não existe alternativas para 4x4 recentes...
FaustoGTT Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Bota lá Fausto... grande máquina!
Então amigo Filipe? Como vai isso? A tua máquina?
Abraço!
FaustoGTT Escreveu:Spinks Escreveu:parabéns pela nova maquina amigo, esta com muita pinta e se bem sei como tu és ainda vai ficar mais![]()
![]()
!!! felicidades!!!
abraço
Tiago Sousa
Então Tiago? Como vai isso? Sempre vendeste a tua máquina?
Vamos lá ver o que se consegue fazer com esta espécie..![]()
Obrigado.
Abraço!!!
Megamind Escreveu:
Vocês vão me matar, mas que se lixeO Defender continua a ser vendido...Vem é com aquele motor meio esquisito, mas já lhe andam a dar as voltas e com bons resultados. O grande problema...Se for comprado novo é caríssimo pelo carro que é em termos de conforto e interiores, mas não deixa de ser um 4x4 a sério, coisa que actualmente só a Jeep e a Land Rover têm em circulação no mercado automóvel.
Em relação à preparação dos jipes...agora que tenho um completamente equipado e com quase tudo de bom e do melhor sei do que falas...mas não deixa de ser altamente ir para passeios com ele, a liberdade e o à vontade com que se faz as coisas faz muito a diferença e se quisermos dificultar arranja-se sempre maneira de o fazer![]()
Agora começa a meter isso ao teu gosto Fausto que esses carrinhos ficam espectaculares quando bem preparados![]()
Luis Filipe Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Bota lá Fausto... grande máquina!
Então amigo Filipe? Como vai isso? A tua máquina?
Abraço!
Está a tratar dos interiores... aquelas alcatifas acumulam uma sujidade inacreditável. Uma pessoa não tem a noção, quando desmonta o interior, da quantidade de porcaria que está lá encrustada... mas para a semana penso que esteja prontinho. Depois meto fotos.
Spinks Escreveu:
ainda não amigo já baixei bastante o preço mas o pessoal agora tb quer as coisas dadas, a ver vamos se o aperto passar pode ser que fique em casa!!!
estou certo k vai sair maquina!!!
boa sorte!!!
cumprimentos
Tiago Sousa
FaustoGTT Escreveu:andremota77 Escreveu:ainda andei a ver estes wranglers mas os 2 lugares limitavam-me pois queria poder utilizar o Jipe com os miudos
é claro que com este tipo de jipe já não vamos a alguns sitios, são opções.
vai atualizando com fotos
O facto de ser comercial limita.. principalmente para quem tem crianças... é verdade... Mas este jipe não serve só para os passeios.. É também um óptimo segundo carro...
Dá para ir a todo lado.. Se calhar por caminhos diferentes, com objectivos diferentes... Quando tive os jipes muito preparados perguntava-me muitas vezes... Tão mas para que raio é que eu quero carro destes?? Vais a um passeio não vês uma única dificuldade para o teu carro... Só consegues tirar partido quando chegas á pista de trial... Ou entao vais fazer um raid duro....Nesses casos a adrenalina sobe e tu acabas por abusar e vais arrependido para casa pois mais uma vez vais ter que arranjar qualquer coisa que estragaste...
Com este já vais aos passeios com outro espírito... E sempre vai aparecendo uma dificuldade ou outra que te permite testar as potencialidades controladamente...
É tudo uma questão de perspectiva...![]()
FaustoGTT Escreveu:Megamind Escreveu:
Vocês vão me matar, mas que se lixeO Defender continua a ser vendido...Vem é com aquele motor meio esquisito, mas já lhe andam a dar as voltas e com bons resultados. O grande problema...Se for comprado novo é caríssimo pelo carro que é em termos de conforto e interiores, mas não deixa de ser um 4x4 a sério, coisa que actualmente só a Jeep e a Land Rover têm em circulação no mercado automóvel.
Em relação à preparação dos jipes...agora que tenho um completamente equipado e com quase tudo de bom e do melhor sei do que falas...mas não deixa de ser altamente ir para passeios com ele, a liberdade e o à vontade com que se faz as coisas faz muito a diferença e se quisermos dificultar arranja-se sempre maneira de o fazer![]()
Agora começa a meter isso ao teu gosto Fausto que esses carrinhos ficam espectaculares quando bem preparados![]()
Peço desculpa amigo.. Não me lembrei do defender...Não escondo não sou amante de Land Rover...Passa-me um pouco ao lado.. Gosto de ver um defender bem preparado como o teu está, mas prefiro vê-lo nas mãos dos outros.... É possível comprar um defender comercial a bom preço...Penso que o ponto mais forte do defender é mesmo o motor e os consumos...
Quando dizes que se arranja dificuldade para os jipes preparados.. Ás vezes associado a isso também se arranja maneira de se gastar uns euros...
andremota77 Escreveu:
eu comprei um Y60 para juntar um pouco da loucura e permitir uns passeios mais softs, pois inicialmente estava virado para Y61 ... mas desisti.
o Wrangler abandonei por causa dos 2 lugares.
os preços destes jipes já são bem porreiros face aos preços que pedem pelos GRs![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:e parece k o lobo ja foi..será k ainda aparece cá pelo forum? era
Megamind Escreveu:
Sim, as vezes a inventar lá se vai uma coisita ou outra![]()
Motor e consumos...Duas coisas que vi melhorar na minha carteira a larga percentagem ehehe Lá está, quer pelos custos de preparação quer pelos consumos![]()
Ja olhaste aos consumos que essa máquina faz? Ando intrigado, já ouvi muita coisa mas nada em concreto![]()
Abraço Fausto ;)
FaustoGTT Escreveu:
Ainda não vi amigo.. só fiz 80km's.. o ponteiro não se mexeu... Estive a ler sobre isso.. uns falam em 9,10, outros 12 e há quem fale em 15 ou mais.. Há quem diga que uma repro fica a gastar 8l... de qualquer das formas duvido que gaste mais de 10l original...O Rubicon gasta mais um pouco dado á relação mais reduzida... mesmo com 33 não deve ir além dos 12... Mas não posso confirmar sem experimentar...![]()
Então e a tua máquina... Anda nos 8?
Abc
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes