LobosdomaTTo.com - Wrangler JK

E apresentações em geral .

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Re: LOBO Y61 in LobosdomaTTo.com

Mensagem por FaustoGTT » 10 abr 2012, 21:20

Kangax Escreveu:
O GR do Fausto estava todo legal :okkk:

Amigo Fausto...ja se estava a prever...grande maquina, com tudo! :friends:

Felicidades!! [wink]

Foi mais forte que eu Rui... Cedi á pressão... Até agora 200% satisfeito... :respct:

Abraço! :okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 10 abr 2012, 21:22

terleira Escreveu:
Motor inclusive ?

:hummm:

Stand Carvalho..O homem responde a tudo... :unibrow:

Aproveitas e convence-lo a apresentar cá a máquina que eu ainda não consegui...

:okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 10 abr 2012, 21:30

andremota77 Escreveu:já o pepo comprou um deste.

já tenho ouvido falar bem e mal, mas só com o tempo é que ficarei rendido ou não....

boa sorte

Como diria o Cristiano Ronaldo: Deus que é Deus não agradou a todos.... :zumm:

Em termos de condução em estrada, foi o que experimentei até agora, digo-te que é 15 a 0 para um GR nas mesmas condições... Quanto ao resto não posso ainda falar...

Não retiro o mérito aos GR's principalmente na resistência aos maus tratos a nível de eixos... Quanto ao resto não vejo mais nenhuma vantagem... Desvantagens consigo ver algumas...

Obrigado!!! :cool:

Re: LobosdomaTTo.com - Wrangler JK

Mensagem por FaustoGTT » 10 abr 2012, 21:32

Spinks Escreveu:parabéns pela nova maquina amigo, esta com muita pinta e se bem sei como tu és ainda vai ficar mais :bangg: :bangg: :bangg: !!! felicidades!!!

abraço

Tiago Sousa

Então Tiago? Como vai isso? Sempre vendeste a tua máquina?

Vamos lá ver o que se consegue fazer com esta espécie.. :relax:

Obrigado.
Abraço!!! :okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 10 abr 2012, 21:35

Megamind Escreveu:
O do pepo está a ficar altamente, simples e discreto.

Fausto, muitos parabéns pela compra! Agora uns retoques aí com o teu bom gosto, uma repro pos 200cv e tá no ponto :cool:

Boa sorte com a máquina companheiro :okkk:

Obrigado caro amigo,

Estou a pensar em alguns retoques sim.. mas nada de muito especial.. è para ir fazendo...

Gosto muito desse conceito... Simples, discreto mas funcional...

Mensagem por FaustoGTT » 10 abr 2012, 21:37

Luis Filipe Escreveu:Bota lá Fausto... grande máquina!

Então amigo Filipe? Como vai isso? A tua máquina?

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 10 abr 2012, 22:17

ainda andei a ver estes wranglers mas os 2 lugares limitavam-me pois queria poder utilizar o Jipe com os miudos

é claro que com este tipo de jipe já não vamos a alguns sitios, são opções.

vai atualizando com fotos :cool:

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 10 abr 2012, 22:35

Boa escolha! :cool:
Mas tambem é a unica no nosso País para quem procura um 4x4 novo...

Registado: 11 mar 2012, 13:54

Mensagem por fredaf » 10 abr 2012, 23:17

Muito Bonito!
Parabéns :okkk:
FrED_AF
"You don't choose a LIFE, You LIVE one"
fm.afonso92@gmail.com

Mensagem por FaustoGTT » 11 abr 2012, 08:52

andremota77 Escreveu:ainda andei a ver estes wranglers mas os 2 lugares limitavam-me pois queria poder utilizar o Jipe com os miudos

O facto de ser comercial limita.. principalmente para quem tem crianças... é verdade... Mas este jipe não serve só para os passeios.. É também um óptimo segundo carro...

Dá para ir a todo lado.. Se calhar por caminhos diferentes, com objectivos diferentes... Quando tive os jipes muito preparados perguntava-me muitas vezes... Tão mas para que raio é que eu quero carro destes?? Vais a um passeio não vês uma única dificuldade para o teu carro... Só consegues tirar partido quando chegas á pista de trial... Ou entao vais fazer um raid duro....Nesses casos a adrenalina sobe e tu acabas por abusar e vais arrependido para casa pois mais uma vez vais ter que arranjar qualquer coisa que estragaste...
Com este já vais aos passeios com outro espírito... E sempre vai aparecendo uma dificuldade ou outra que te permite testar as potencialidades controladamente...
É tudo uma questão de perspectiva... :nod: :okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 11 abr 2012, 08:53

super Escreveu:Boa escolha! :cool:

Obrigado companheiro,

Sim se virmos bem as coisas, neste momento, não existe alternativas para 4x4 recentes... :okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 11 abr 2012, 08:54

fredaf Escreveu:Muito Bonito!
Parabéns :okkk:

Obrigado!!!! :cool:

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 11 abr 2012, 09:54

FaustoGTT Escreveu:
super Escreveu:Boa escolha! :cool:

Obrigado companheiro,

Sim se virmos bem as coisas, neste momento, não existe alternativas para 4x4 recentes... :okkk:

Vocês vão me matar, mas que se lixe :loool: O Defender continua a ser vendido...Vem é com aquele motor meio esquisito, mas já lhe andam a dar as voltas e com bons resultados. O grande problema...Se for comprado novo é caríssimo pelo carro que é em termos de conforto e interiores, mas não deixa de ser um 4x4 a sério, coisa que actualmente só a Jeep e a Land Rover têm em circulação no mercado automóvel.

Em relação à preparação dos jipes...agora que tenho um completamente equipado e com quase tudo de bom e do melhor sei do que falas...mas não deixa de ser altamente ir para passeios com ele, a liberdade e o à vontade com que se faz as coisas faz muito a diferença e se quisermos dificultar arranja-se sempre maneira de o fazer :okkk:

Agora começa a meter isso ao teu gosto Fausto que esses carrinhos ficam espectaculares quando bem preparados :okkk: :okkk:

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 11 abr 2012, 14:49

FaustoGTT Escreveu:

Está a tratar dos interiores... aquelas alcatifas acumulam uma sujidade inacreditável. Uma pessoa não tem a noção, quando desmonta o interior, da quantidade de porcaria que está lá encrustada... mas para a semana penso que esteja prontinho. Depois meto fotos.

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Mensagem por Spinks » 11 abr 2012, 15:10

FaustoGTT Escreveu:
Spinks Escreveu:parabéns pela nova maquina amigo, esta com muita pinta e se bem sei como tu és ainda vai ficar mais :bangg: :bangg: :bangg: !!! felicidades!!!

abraço

Tiago Sousa

Então Tiago? Como vai isso? Sempre vendeste a tua máquina?

Vamos lá ver o que se consegue fazer com esta espécie.. :relax:

Obrigado.

ainda não amigo já baixei bastante o preço mas o pessoal agora tb quer as coisas dadas, a ver vamos se o aperto passar pode ser que fique em casa!!!
estou certo k vai sair maquina!!!

boa sorte!!!

cumprimentos

Tiago Sousa
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Mensagem por FaustoGTT » 11 abr 2012, 21:43

Megamind Escreveu:
Vocês vão me matar, mas que se lixe :loool: O Defender continua a ser vendido...Vem é com aquele motor meio esquisito, mas já lhe andam a dar as voltas e com bons resultados. O grande problema...Se for comprado novo é caríssimo pelo carro que é em termos de conforto e interiores, mas não deixa de ser um 4x4 a sério, coisa que actualmente só a Jeep e a Land Rover têm em circulação no mercado automóvel.

Em relação à preparação dos jipes...agora que tenho um completamente equipado e com quase tudo de bom e do melhor sei do que falas...mas não deixa de ser altamente ir para passeios com ele, a liberdade e o à vontade com que se faz as coisas faz muito a diferença e se quisermos dificultar arranja-se sempre maneira de o fazer :okkk:

Agora começa a meter isso ao teu gosto Fausto que esses carrinhos ficam espectaculares quando bem preparados :okkk: :okkk:

Peço desculpa amigo.. Não me lembrei do defender...Não escondo não sou amante de Land Rover...Passa-me um pouco ao lado.. Gosto de ver um defender bem preparado como o teu está, mas prefiro vê-lo nas mãos dos outros.... É possível comprar um defender comercial a bom preço...Penso que o ponto mais forte do defender é mesmo o motor e os consumos...
Quando dizes que se arranja dificuldade para os jipes preparados.. Ás vezes associado a isso também se arranja maneira de se gastar uns euros... :nod:

Mensagem por FaustoGTT » 11 abr 2012, 21:48

Luis Filipe Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:

Está a tratar dos interiores... aquelas alcatifas acumulam uma sujidade inacreditável. Uma pessoa não tem a noção, quando desmonta o interior, da quantidade de porcaria que está lá encrustada... mas para a semana penso que esteja prontinho. Depois meto fotos.

Sei bem disso amigo... Tratei o meu ex Y60 a fundo.. interior todo fora...alcatifa lavada á maquina de pressão.. tirei uns kilos de areia... O resultado vale a pena... Depois tens é pena de o voltar a por na lama... :stupid: :zumm:

Abraço!

Mensagem por FaustoGTT » 11 abr 2012, 21:52

Spinks Escreveu:
ainda não amigo já baixei bastante o preço mas o pessoal agora tb quer as coisas dadas, a ver vamos se o aperto passar pode ser que fique em casa!!!
estou certo k vai sair maquina!!!

boa sorte!!!

cumprimentos

Tiago Sousa

Podes crer... Cada vez tá pior para vender ... :grrr: Se coneguires ficar com ele acho que é o que fazes melhor... :D

Abraço!

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 11 abr 2012, 22:08

FaustoGTT Escreveu:
andremota77 Escreveu:ainda andei a ver estes wranglers mas os 2 lugares limitavam-me pois queria poder utilizar o Jipe com os miudos

O facto de ser comercial limita.. principalmente para quem tem crianças... é verdade... Mas este jipe não serve só para os passeios.. É também um óptimo segundo carro...

Dá para ir a todo lado.. Se calhar por caminhos diferentes, com objectivos diferentes... Quando tive os jipes muito preparados perguntava-me muitas vezes... Tão mas para que raio é que eu quero carro destes?? Vais a um passeio não vês uma única dificuldade para o teu carro... Só consegues tirar partido quando chegas á pista de trial... Ou entao vais fazer um raid duro....Nesses casos a adrenalina sobe e tu acabas por abusar e vais arrependido para casa pois mais uma vez vais ter que arranjar qualquer coisa que estragaste...
Com este já vais aos passeios com outro espírito... E sempre vai aparecendo uma dificuldade ou outra que te permite testar as potencialidades controladamente...
É tudo uma questão de perspectiva... :nod: :okkk:

eu comprei um Y60 para juntar um pouco da loucura e permitir uns passeios mais softs, pois inicialmente estava virado para Y61 ... mas desisti.

o Wrangler abandonei por causa dos 2 lugares.

os preços destes jipes já são bem porreiros face aos preços que pedem pelos GRs :nod: :nod: :nod:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 11 abr 2012, 22:43

e parece k o lobo ja foi..será k ainda aparece cá pelo forum? era :okkk:

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 12 abr 2012, 10:08

FaustoGTT Escreveu:
Megamind Escreveu:

Peço desculpa amigo.. Não me lembrei do defender...Não escondo não sou amante de Land Rover...Passa-me um pouco ao lado.. Gosto de ver um defender bem preparado como o teu está, mas prefiro vê-lo nas mãos dos outros.... É possível comprar um defender comercial a bom preço...Penso que o ponto mais forte do defender é mesmo o motor e os consumos...
Quando dizes que se arranja dificuldade para os jipes preparados.. Ás vezes associado a isso também se arranja maneira de se gastar uns euros... :nod:

Sim, as vezes a inventar lá se vai uma coisita ou outra :yupi:

Motor e consumos...Duas coisas que vi melhorar na minha carteira a larga percentagem ehehe Lá está, quer pelos custos de preparação quer pelos consumos :cool:

Ja olhaste aos consumos que essa máquina faz? Ando intrigado, já ouvi muita coisa mas nada em concreto :shit:

Abraço Fausto ;)

Mensagem por FaustoGTT » 12 abr 2012, 19:17

andremota77 Escreveu:
eu comprei um Y60 para juntar um pouco da loucura e permitir uns passeios mais softs, pois inicialmente estava virado para Y61 ... mas desisti.

o Wrangler abandonei por causa dos 2 lugares.

os preços destes jipes já são bem porreiros face aos preços que pedem pelos GRs :nod: :nod: :nod:

E compraste muito bem... Estas bem servido... Se um dia perderes a cabeça e quiseres ir mais além não ficas mal...

Na altura em que ainda tinha o GR vi um wrangler de 4 portas por um preço... ui ui... Mas não fui a tempo...

Entretanto vendi e desisti porque não queria gastar tantos euros... mas depois apareceu este e convenceu-me...

Para já serve este.. Mais tarde e se houver necessidade logo se vê.... :fiuu:

Mensagem por FaustoGTT » 12 abr 2012, 19:19

CarlosDias Escreveu:e parece k o lobo ja foi..será k ainda aparece cá pelo forum? era :okkk:

Eu bem que tentei.. Mas o homem não quis apresentar... :cachaço: pode ser que o futuro dono apareça por cá... [wink]

Mensagem por FaustoGTT » 12 abr 2012, 19:31

Megamind Escreveu:
Sim, as vezes a inventar lá se vai uma coisita ou outra :yupi:

Motor e consumos...Duas coisas que vi melhorar na minha carteira a larga percentagem ehehe Lá está, quer pelos custos de preparação quer pelos consumos :cool:

Ja olhaste aos consumos que essa máquina faz? Ando intrigado, já ouvi muita coisa mas nada em concreto :shit:

Abraço Fausto ;)

Ainda não vi amigo.. só fiz 80km's.. o ponteiro não se mexeu... Estive a ler sobre isso.. uns falam em 9,10, outros 12 e há quem fale em 15 ou mais.. Há quem diga que uma repro fica a gastar 8l... de qualquer das formas duvido que gaste mais de 10l original...O Rubicon gasta mais um pouco dado á relação mais reduzida... mesmo com 33 não deve ir além dos 12... Mas não posso confirmar sem experimentar... :pop:
Então e a tua máquina... Anda nos 8?
Abc

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 12 abr 2012, 20:41

FaustoGTT Escreveu:
Ainda não vi amigo.. só fiz 80km's.. o ponteiro não se mexeu... Estive a ler sobre isso.. uns falam em 9,10, outros 12 e há quem fale em 15 ou mais.. Há quem diga que uma repro fica a gastar 8l... de qualquer das formas duvido que gaste mais de 10l original...O Rubicon gasta mais um pouco dado á relação mais reduzida... mesmo com 33 não deve ir além dos 12... Mas não posso confirmar sem experimentar... :pop:
Então e a tua máquina... Anda nos 8?
Abc

conta com 12l com rodas originais :nod:
menos disso só a andar com eles ao colo...mas há quem faça isso

é como nos GRs...há quem faça 10l ou menos :shit:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes