pedro olisani Escreveu:ate vou chorar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro olisani Escreveu:nah nah... so tens mãos para o patrol!!!
pedro olisani Escreveu:mas temos de arranjar forma de irmos juntos com as nossas maquinas para o monte!! tens de vir ao encontro do suzuki4ever em setembro!!!
pedro olisani Escreveu:ja para situaçoes como a tua é que o encontro será de 2 dias!! tens muito tempo para vir e para ir de novo!!
pedro olisani Escreveu:dia 10 e 11 de setmbro!!! com pista nocturno no sabado e um passeio em circuito aberto tipo pista no domingo demanha!!
pedro olisani Escreveu:desde a altura em que falamos em ir ate aí ve la quanto tempo o jipe esteve direitinho e pronto a andar??![]()
mas vou aí ja te disse que vou e vou todo contente!!
vou para portimão sabado... mas vou de focus de 2011![]()
![]()
pedro olisani Escreveu:é da empresa da minha sogra, por mim podemos ir![]()
![]()
![]()
queres apostar???? no dia em que aí chegar pagas a divida!!
pedro olisani Escreveu:ta combinado!!! se poder ainda vou este verão mas vai ser apertado... senao vou no outono ou no inverno nao ha stress...
pedro olisani Escreveu:mesmo com capota acabo sempre por comer algummas aí so como pó do GR porque tu é que conheces os caminhos e tens de ir a frente... nao te quero ver triste
![]()
deixa, demora mas quando vier vai estar um espectaculo, acho que isso é que interessa!!!
pedro olisani Escreveu:sempre é melhor que ir a pé...![]()
se nao quiseres ir nele manda-o aqui pra baixo que eu pago o reboque e eu entretenho-me com ele por aqui...
pedro olisani Escreveu:adoro andar de bicicleta mas manda la o wrangler que eu depois vou com ele á farmacia
pedro olisani Escreveu:é assim tao mau? nao tinha essa ideia!!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes