andremota77 Escreveu:este sr coloca os carros 5 estrelas. eu sei
quando se mistura: tudo ao pintelho e euros fazem-se coisas muito interessantes...
Quem é dono de um stand com o nivel do stand carvalho não poderia fazer a coisa por menos...

andremota77 Escreveu:este sr coloca os carros 5 estrelas. eu sei
Tozé Escreveu:Boas, não ponho em causa o estado da máquina está de certeza tudo ao pormenor.
Mas esse valor é um absordo só um ceguinho para o comprar.
É um caro que só serve para o monte e ainda são precissos 3 ou 4 mil para o acabar de preparar.
Por 22500 euros prepara-se o carro com 15BFT e tudo o resto.
Cumprimentos
cristiano Escreveu:Essa maquina esteve aqui na tuff4x4 a meter turbo geometria válvula e bi afinada...
cristiano Escreveu:Essa maquina esteve aqui na tuff4x4 a meter turbo geometria válvula e bi afinada...
FaustoGTT Escreveu:cristiano Escreveu:Essa maquina esteve aqui na tuff4x4 a meter turbo geometria válvula e bi afinada...
Ultimamente não tenho tido muito tempo senão ia a Braga experimentar a maquina... Deve estar assustadora...![]()
É melhor assim senão ainda tinha de a voltar a trazer...
andremota77 Escreveu:FaustoGTT Escreveu:cristiano Escreveu:Essa maquina esteve aqui na tuff4x4 a meter turbo geometria válvula e bi afinada...
Ultimamente não tenho tido muito tempo senão ia a Braga experimentar a maquina... Deve estar assustadora...![]()
É melhor assim senão ainda tinha de a voltar a trazer...
o preço é chave na mão, e todos nós sabemos o tempo e euros que custa ter um jipe todo preparado e discreto
FaustoGTT Escreveu:Tozé Escreveu:Boas, não ponho em causa o estado da máquina está de certeza tudo ao pormenor.
É um caro que só serve para o monte e ainda são precissos 3 ou 4 mil para o acabar de preparar.
Cumprimentos
Não é qualquer um que põe um 15bft a trabalhar decentemente num jipe destes, 1 carro para trial é relativamente simples... Agora 1 com AC, conta rotações, desligar na chave, etc, tudo a funcionar não é com 2 tretas... Só quem faz e paga sabe o que custa...
Todos os que gostam e fazem todo o terreno e trial têm um pouco de loucos... O grau da loucura está directamente relacionado com o tamanho da carteira...
Há coisas que não são para quem quer... São para quem pode...
Tozé Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Tozé Escreveu:Boas, não ponho em causa o estado da máquina está de certeza tudo ao pormenor.
Cumprimentos
Não é qualquer um que põe um 15bft a trabalhar decentemente num jipe destes, 1 carro para trial é relativamente simples... Agora 1 com AC, conta rotações, desligar na chave, etc, tudo a funcionar não é com 2 tretas... Só quem faz e paga sabe o que custa...
Todos os que gostam e fazem todo o terreno e trial têm um pouco de loucos... O grau da loucura está directamente relacionado com o tamanho da carteira...
Há coisas que não são para quem quer... São para quem pode...
Completamente de acordo.
Mas sabes tão bem como eu que esses valores estão bem altos.
midnightlimb Escreveu:É como todos os negócios: o stand comprou e agora tem de negociar, vender, dar garantia e ter lucro!
terleira Escreveu:Pelo que conheço do stand tb so sai de la nessas condições.
Está bem bonito!
FaustoGTT Escreveu:E pronto... Após alguma indecisão acabei por ceder... a coisa não se advinhava tão fácil... mas... Chegou ontem ao final do dia a casa...![]()
Jeep Wrangler
2010,
preto como eu gosto,
29000km's,
completamente original....muito bem tratadinho...
os 170 hp estão todinhos lá... delícia de condução...Rendi-me...
![]()
Para o que eu quero está perfeito.![]()
Em breve mais novidades..... com mais fotos...
Borba Escreveu:Boas.
Grande compra sim senhor![]()
agora é preciso é sorte com a máquina.
boa sorte com a maquina![]()
![]()
![]()
Agora voltando ao GR, pode ser uma ganda maquina, o melhor do pais, o mais bruto, o mais discreto, tudo mais mas ao preço que está....upa upa. Agora comprar um jipe de 22500€ e ficar com uma jipe ilegal em casa e gastos tantos euros.![]()
Kangax Escreveu:Borba Escreveu:Boas.
![]()
![]()
Agora voltando ao GR, pode ser uma ganda maquina, o melhor do pais, o mais bruto, o mais discreto, tudo mais mas ao preço que está....upa upa. Agora comprar um jipe de 22500€ e ficar com uma jipe ilegal em casa e gastos tantos euros.![]()
O GR do Fausto estava todo legal![]()
Amigo Fausto...ja se estava a prever...grande maquina, com tudo!![]()
Felicidades!!
andremota77 Escreveu:já o pepo comprou um deste.
já tenho ouvido falar bem e mal, mas só com o tempo é que ficarei rendido ou não....
boa sorte
pandinha4 Escreveu:
Parabéns![]()
Bom gosto como sempre, a esta fase eu chamo por os pés na terra e amadurecer
![]()
Borba Escreveu:Boas.
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes