joel Escreveu:..coisa linda de se ver!!!!...... é sem duvida dos melhores exemplares que já vi!!!

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
joel Escreveu:..coisa linda de se ver!!!!...... é sem duvida dos melhores exemplares que já vi!!!
JOÃO TOMENO Escreveu:![]()
...está a meter peliculas e mais uns retoques,brevemente mais fotos
MD TT Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:![]()
...está a meter peliculas e mais uns retoques,brevemente mais fotos
Na segunda estive ao pé dele, mas foi à pressa, temos que ver isso melhor no raid de cá de VIMIOSO.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
JOÃO TOMENO Escreveu:pois eu bem ia mas não tenho hipotese!!no fim de semana do dia 5 tenho mata porco na aldeia da minha mariatenho mesmo que ir senão depois não como os salpicões e chouriças
MD TT Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:pois eu bem ia mas não tenho hipotese!!no fim de semana do dia 5 tenho mata porco na aldeia da minha mariatenho mesmo que ir senão depois não como os salpicões e chouriças
Vais só no domingo lá para a aldeia.
MD TT
Luis Filipe Escreveu:João a última imagem tem o faról de trabalho ligeiramente dirigido para o chão. Tens que ter cuidado, é um pormenor que tens que ter em consideração...![]()
E já te disse, a tampinha do parafuso da matrícula do lado direito, não é totalmente branca. Tem uma percentagem de preto que apanha o número que tens que pintar...
Fosgasse jovem, és um desleixado pá!!!
SPEACKER Escreveu:joãozinho quero ver esse carrinho a fazer obstáculos pois nem só de beleza vive o TT
trás lá a pecinha para junto dos bons anda lá para o vamo ver ...
quem sabe não fique por cá um abraço
Biclas Escreveu:obrigado pelo o apoio![]()
estanos a correr tudo muito bem![]()
tudo de bom para ti companheiro
PedroMoita Escreveu:um carro com tanto estilo e tão poucas fotos![]()
Rui pajero Escreveu:Ola Pessoal!!!!
Desculpem la tar a enteromper o topico mas precisava mesmo de saber a medida de uma grade de tejadilho para um pajero 2.5 de 96 agradecia muito
Muito urgente
Abraço desculpem.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes