Sim senhor, foste buscar o verdadeiro Jeep


Era difiçil n ir de "cavalo para burro"...mas tu safaste-te bem

É de caix Auto ou Manual??
Só fiquei admirado com uma coisa...carburador


BoaSorTTe com a nova Mak...
Eduardo Escreveu:Boas
Sim senhor, foste buscar o verdadeiro Jeep![]()
![]()
Era difiçil n ir de "cavalo para burro"...mas tu safaste-te bem
É de caix Auto ou Manual??
Só fiquei admirado com uma coisa...carburador![]()
??? isso n vai "afogar" nas picadas que voçes costumam fazer... achei que carb.+ inclinações = Bronca...mas tu certamente sabes disso...tens algum projecto para corrrigir isso??
BoaSorTTe com a nova Mak...
MIGUEL BRAGA Escreveu:Eduardo Escreveu:Boas
Sim senhor, foste buscar o verdadeiro Jeep![]()
![]()
Era difiçil n ir de "cavalo para burro"...mas tu safaste-te bem
É de caix Auto ou Manual??
Só fiquei admirado com uma coisa...carburador![]()
??? isso n vai "afogar" nas picadas que voçes costumam fazer... achei que carb.+ inclinações = Bronca...mas tu certamente sabes disso...tens algum projecto para corrrigir isso??
BoaSorTTe com a nova Mak...
sa para uma makina destas ou um def trocaria o meu y60, e jamais colocaria a hipotese de um y61 por diversos factores.
kuanto a carboradores é facil, basta um proprio para rockcrawling k dao ate 72º de inclinacao, ja esta incomendado tb na edelbrock.
kuanto ao resto eu dou conta dele
abraço e obrigado pelo post.
brunoftt Escreveu:temos fotos do cj como o compras-te, fotos do motorzão e som do motor.
mas o mistério está em não se saber como tá ficar.
percebes?
é tipo um puzzel, temos algumas peças mas não a imagem guia.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes