Gandes fotos, onde é isso? a paisage n me é estranha....mas n tou a localizar.
Grande Trincha, é sempre a malhar
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
BoaSorTTe
joao santos Escreveu:o trincha esteves te em arouca domingo?
se não eras tu era um irmão gemeo do teu.
joao santos Escreveu:e verdade, vieste a festa das colheitas....e não dizes nada....malandro, quando quiseres cá voltar diz e vamos dar uma voltinha![]()
eu passei por ti quando estavas parado na beira da estrada, eu ainda mandei te um ronco com o jipe a ver se reparavas mas não ligaste nada.-....eheh estava a chegar de uma notorna em arcos , eu ia num gr cinza tudo artilhado, passei mesmo a tua frente.....![]()
![]()
"trincha_frt"
Vai haver um passeio de grandes proporções na Figueira da Foz dias 21/22 OUT, é muito acessivel a nivel de preços(60€ viatura e 2 pessoas) e dura 2 dias com refeições incluidas parque campismo gratuito, hoteis com desconto,etc.
É um passeio multi-marcas mas era porreiro juntar um grande numero de pessoal daqui, dado ser numa localização central(entre lisboa-porto)quase conseguimos fazer disto uma concentração para o pessoal k se comunica aqui no forum mas k nunca consegue fazer uns carreiros juntos,as condições são excelentes barato e com bons apoios.
mais informações no site: www.figueiradigital.pt
http://figueiradigital.ficheirospt.com/ ... os2006.zip
PS-Incrição e repectivo pagamento até ao dia 19.
Envio de inscrição por fax: 233 401 868
Envio por correio: camara municipal da figueira da foz, divisão da juventude, desporto e colectividades, Largo do paço,nº2,3080-612 Tavarede.
Eu bou quem bier diga qlqr coisa
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante