Luis jardim Escreveu:Kangax... bela máquina, isso com umas alteraçoes a "gosto" fica um alto tanque...
Existe um na Ilha da Madeira com eixos patrol( nao sei qual), aquilo na terra manda respeito hehe
Umm Abraço
Kangax Escreveu:
e é esta "nova" vertente do meu TT mais "soft" ehehe
Espero que gostem da reportagem!!!
FaustoGTT Escreveu:Kangax Escreveu:
e é esta "nova" vertente do meu TT mais "soft" ehehe
Espero que gostem da reportagem!!!
Adorei amigo.. Excelente vertente.. Excelente espírito..Tou roídinho de inveja pela sandes de presunto e pelas paisagens....
![]()
Abraço!
Kangax Escreveu:ja tenho aqui uns pneus á "home" para o Disquinhoooo![]()
![]()
mas agora...vou para DRAVE acampar com os escuteiros!! Bom fim de semana!!![]()
Kangax Escreveu:anda cá com o teu novo sofá my friend!! seria um prazer ter-te por estes lados![]()
Kangax Escreveu:ja tenho aqui uns pneus á "home" para o Disquinhoooo![]()
![]()
Megamind Escreveu:Kangax Escreveu:ja tenho aqui uns pneus á "home" para o Disquinhoooo![]()
![]()
Mostra isso depois![]()
Bom fim de semana então ó Kangax, não mates lá nenhum puto![]()
FaustoGTT Escreveu:Kangax Escreveu:anda cá com o teu novo sofá my friend!! seria um prazer ter-te por estes lados![]()
Olha que eu aceito...Quando tiveres previsto num fim de semana dar assim uma voltinha avisa com antecedência... eu tento organizar-me e vou até aí...![]()
Ai a sandes de presunto.... Não me sai da cabeça...
Kangax Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Kangax Escreveu:anda cá com o teu novo sofá my friend!! seria um prazer ter-te por estes lados![]()
Olha que eu aceito...Quando tiveres previsto num fim de semana dar assim uma voltinha avisa com antecedência... eu tento organizar-me e vou até aí...![]()
Ai a sandes de presunto.... Não me sai da cabeça...
Fausto...a proxima voltinha será talvez para ir ao Gerês... depois digote quando e vens amigalhaço!!!
Tambem a mim continua-me na cabeça a sandes de presunto...temos de la voltar!!!![]()
Oh pah...apanhamos um temporal em DRAVE que nao tens noção...mas ha que ser DURO![]()
![]()
Abraços
FaustoGTT Escreveu:Ora cá está o verdadeiro sofá... Tá fixe Rui... Sou sincero.. Só não gosto nada dessas jantes...![]()
Abraço!
the_fly Escreveu:já à venda?!?!?Este nao o vais pintar de preto??![]()
the_fly Escreveu:já à venda?!?!?Este nao o vais pintar de preto??![]()
ivan lopes Escreveu:the_fly Escreveu:já à venda?!?!?Este nao o vais pintar de preto??![]()
vinha dizer o mesmo lool
http://www.custojusto.pt/Viana+do+Caste ... m?xtcr=15&
Megamind Escreveu:Kangax, não vendas esse...Isso é um jipe muito muito versátil e que apesar do que falam, com muitas provas dadas! Tenho um amigo meu conduz um, e já com algumas alterações e aquilo é espectacular. Além de me acompanhar em quase tudo (só não acompanha quando o que dita é motor e aí..TD5 rules) está muito, muito bonito. Se quiseres vai ao meu tópico do defender e tens lá dois vídeos onde se vê ele atrás de mim na pista de trial
![]()
Quanto à tua dúvida, já deves ter ouvido falar no kit FLG para os DiscosIsso bem feitinho fica um mimo! E usando mais uma vez o exemplo do meu amigo, o dele está bem carregado e ele não se queixa em nada dos consumos
![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes