VI73LA - KZ7 3VO

E apresentações em geral .

Registado: 11 mar 2011, 10:38

Re: VI73LA - Assassinada por CaDe

Mensagem por VITELA » 07 set 2011, 17:14

(Cont. 3/3)

Ultima Correspondência:

Enviada: terça-feira, 16 de Agosto de 2011 12:43
Para: 'CaDe'
Cc: 'andrehenriques@mim.mobiliario.pt'
Assunto: FW: BJ73 - QT-83-71 - Pedro Silva

André,

Contactei-o a semana passada para lhe dar a conhecer o conteúdo deste e-mail, mas o André não se dignou ainda a retomar a chamada. Tudo aquilo que vou escrever não é novidade nenhuma para si.
De qualquer forma, venho pelo presente descrever algumas das anomalias detectadas. Após conduzir o carro, tarefa que se mostrou uma proeza dado desequilíbrio instalado, o carro que o André “transformou”, foi sujeito a peritagens, por agentes credíveis, sendo-lhe apontadas inúmeras anomalias:
- Barras da direcção em esforço, estando a cavilha a trabalhar desalinhada (foi por isso que a rótula partiu) sujeita a partir a direcção;
- Sticks desalinhados;
- Molas desalinhadas;
- Mola frente esquerda a tocar no chassi. Quando a mola recolhe fica presa no chassi e quando se solta dá uma pancada no prato provocando adornamento;
- as molas tocam nos amortecedores;
- Soldas mal executadas, muito porosas, havendo já soldas estaladas e com ferrugem;
- Barra panhard empenada. Não tem qualquer pancada. Está dobrada.

Continuando:
- Motor desalinhado com os apoios, tendo já de ser substituídos;
- Fuga de óleo pela cambota (retentor);
- Falta a protecção de junção entre a cloche e o motor. Consegue-se quase meter a cabeça. Apanhando lama ou água ficaria sem embraiagem;
- Bomba injectora deixa passar gasóleo para o motor;
- Linha de escape deformada e estrangulada na zona onde cruza com o veio de transmissão dianteira;
- Bomba de água gripada;
- Caixa de velocidades totalmente encostada à carroçaria;
- Colector do turbo com fuga. Solda vergonhosa;
- O turbo não está a fazer geometria;
- Snorkel não está estanque. Na zona do pisca tem um fuga de ar bastante grande, suficiente para afogar o motor em caso de submersão;
- falta túnel de radiador;
- O manómetro de turbo está desligado;
- O indicador do óleo está desligado.
- Etc…
NOTA: há fotografias e pareceres técnicos.
Não foram testados os bloqueios nem a tracção 4x4.

Concluiu-se que:
- O veículo “QT-83-71” constitui risco para a segurança rodoviária. As anomalias detectadas destabilizam toda a geometria do veículo: mecânica e dinâmica. O veículo não pode circular em estrada.
- O trabalho é vergonhoso e feito por alguém sem a mínima experiência e profissionalismo;
- O carro não pode circular na estrada, pois coloca em risco a vida do condutor e terceiros. A direcção está no limite de partir. A suspensão não está bem aplicada, pois qualquer variação na estrada (alcatrão) é suficiente para provocar desequilíbrios;
- Todo o trabalho realizado de volta do carro de matricula “QT-83-71” não justifica o preço pago e não cumpre o compromisso.

Quanto à origem dos 3785€, sou a dizer que é completamente falsa. Os valores imputados que acresceram ao preço estipulado não têm base no combinado:
- se o carro teve que ir mais que uma vez à inspecção, eu não sou certamente o culpado;
- as abas estavam incluídas na primeira fracção de pagamento;
- estava incluído um banco traseiro com encosto para as cabeças (tipo VX) e foi trocado por um idêntico ao que estava no meu carro, mas com outro tecido (aldrabice);
- o André garantiu-me ficha de pneumáticos homologada para a medida 35’’. Tenho e-mails trocados onde diz que a Toyota já emitiu a ficha;
- o André disse-me que o carro já tinha bateria de gel (aldrabice);
- o André disse-me que os amortecedores para o meu carro eram novos. Os que instalou são usados e já têm os veios “picados”;
- o André garantiu-me que o carro tinha as películas dianteiras aplicadas e homologadas – não estão nem nunca foram aplicadas;
- o André garantiu que trabalho iria ficar perfeito;
- etc…
Só aqui encontramos razões para a não justificação desse valor de 3785€, bem como da falta de carácter e profissionalismo. Não é possível exigir o preço que quer, pelo tão fraco trabalho realizado.
Fui diversas vezes enganado por si, sem nunca lhe ter dado um único motivo. Encontro em vários e-mails trocados, motivos e matéria para lhe colocar um processo judicial, porque eu fui roubado. Para si, a palavra, o profissionalismo, a ética e respeito simplesmente não existe. Consegue sujar o seu nome a troco de tão pouco.
O valor de garantia, que primeiramente tínhamos combinado, não cobre a despesa para rectificar tudo o que for necessário para que o veículo possa cumprir a base do nosso acordo – “colocar o carro com as melhores características Todo-o-Terreno, sem nunca por em causa a segurança do veículo, rodoviária e fiabilidade da mecânica, ou seja, qualidade do trabalho.”
Esta foi a base do nosso acordo que só ficou consumado quando foi dada essa palavra/garantia. De outra forma tinha ido a outro lado.
Neste momento já tenho oficializado um orçamento que visa apenas a rectificação de tudo o que está mal feito. Tudo o que tem de ser rectificado para que o carro possa novamente circular em estrada: 5600€.

Apelo à sua responsabilidade e dever, para que assuma o valor da reparação. André, diversas vezes lhe informei (pode consultar e-mails) que não queria aplicar nada que não ficasse bem aplicado. O André garantiu-me que já tinha executado estas alterações diversas vezes e sem problemas alguns e que os carro ficavam com melhores comportamentos. O André garantiu-me que todo o trabalho de serralharia executado iria ficar como original.
Não me quero chatear a reclamar pelos recibos dos pagamentos, os termos de responsabilidade de execução e difamações em sites relacionados com o tema TT. Apenas quero colocar o meu carro a andar sem ter de assumir pelo erro dos outros. Estou, como sempre estive, aberto ao diálogo.

Espero por uma resposta até ao final desta semana (sexta-feira, dia 19)

Sem outro assunto,
Pedro Silva

Caríssimos,

Deixo link para que possa ser consultado algum do trabalho deste garoto, realizado no meu carro.
http://s836.photobucket.com/albums/zz28 ... os/SUCATA/

Faço votos para que ninguém tenha de passar por aquilo que eu estou a passar.
Dou também a garantia de que isto não vai ficar por aqui e que a VI73LA também o vai ultrapassar.
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: VI73LA - KZ7 3VO

Mensagem por Gil » 07 set 2011, 18:13

eeeiiiii como tu ficas te com o jipe :(

e mais não digo! :shit:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 21 mar 2011, 14:47

Mensagem por Licinio Costa » 07 set 2011, 18:21

São lamentaveis estas situaçoes..e cada vez mais se houve falar destes casos.. :stupid:
Tive a dar uma vista de olhos nas fotos, e realmente ta ai uma biscatada do car****, e logo este carro qe teria tudo para ser uma grande maqina! Espero sinceramente qe consiga resolver o problema da melhor maneira..
Cumptts

Registado: 19 nov 2010, 20:55

Mensagem por rui gomes » 07 set 2011, 19:02

eles andam por ai ( vigaristas ) as pessoas como nos e que pensamos que sao todos como nós.
esses tipos deviam de pagar bem caro so com o trabalho que dao e chatiçes foram a brincar com a nossa carteira :cop:

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 07 set 2011, 19:38

:eek: :eek: :eek:

Isso comigo já não era resolvido a bem...

Fizeste negocio sem referençias desse dito mecanico?? Viste transformaçôes já feitas por ele??

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 07 set 2011, 20:47

eu vi este carro ao vivo onde ele estava ou esta a ser reparado de novo e ate me assustei quando vi aquilo.
os apoios dos amortecedores davam para dobrar á mão :som: :som: :som:
então aquelas soldas eram um luxo :oops: :oops: :oops:
Imagem

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 07 set 2011, 21:06

Infelizmente este caso é só mais que caiu nas mãos de um "pseudo" preparador TT.

Caso tenha material para isso deveria agir criminalmente contra esse individuo..

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 07 set 2011, 21:10

Estou para a minha vida....

Ja tinha visto brincadeiras mal feitas mas esta esta um abuso. E ainda por cima, pago!

E dificil dizer o que faria ou nao mas sei que nao deixava o assunto assim. Ou devolucao do dinheiro ou acerto de prejuizo vs tempo trabalho por estimativa, sei la!

Estou como o Gil... Ai como tens o jipe... :shit:

Das duas uma, ou procuras outro ou pegas nesse e entregas numa de 3 casas.

Tomeno... Tem experiencia com este modelo e sabe bem o que fazer e com quem.
Standemanuelcosta.... Nao precisa apresentacao.
Autodiesel igual...

Qualquer uma te vai dar um orcamento com base em experiencia e trabalho profissional mas, vais gastar bem mais que 3000€... Vejo pelo meu.

Qq coisa, vai dando noticias. :okkk:

Boa sorte.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 27 fev 2008, 21:39

Mensagem por peixepatrol » 07 set 2011, 21:32

Desde ja expresso a minha solidariedade.
Tenho a dizer-lhe que pensava que ja tinha sido bastante aldrabado mas afinal posso considerar-me um felizardo, uma vez que os berros a que fui sujeito, por ditos preparadores TT e com provas dadas, nada se comparam ao que vejo aqui e leio neste tópico.

Registado: 22 mar 2010, 23:00

Mensagem por robertopatrol » 07 set 2011, 21:41

Amigo, eu a pensar que já tinha visto de tudo .......... :hummm: :hummm:
ONTEM PATROL,HOJE PATROL,AMANHÃ PATROL...SEMPRE PATROL

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 07 set 2011, 22:22

Boas,isto é um caso complicado,e eu que pensei que tinha sido lixado, mas comparado com isto não é mesmo nada.
Não desanimes e tenta resolver isto da melhor maneira,só é pena é que este pessoal não tenha palavra e quem paga é que tá lixado.Boa sorte :cool:

Registado: 13 mai 2008, 22:05

Mensagem por BICHODUMATU » 07 set 2011, 22:41

Lamento o que aconteceu, deve ser muito angustiante gastar dinheiro e não ver o nosso projecto a "crescer" e ainda por cima ter de lidar com uma pessoa que age da forma que foi relatada...
As fotos documentam o serviço de mer** que foi feito....

Se calhar considerava mesmo a acção judicial

Só uma questão - em que zona se encontra esse pseudo preparador? - Apenas o pergunto para não correr o risco de lá cair...

Desejo boa sorte

Um abraço
Bruno

Mensagem por maxibom » 07 set 2011, 22:59

BICHODUMATU Escreveu:Lamento o que aconteceu, deve ser muito angustiante gastar dinheiro e não ver o nosso projecto a "crescer" e ainda por cima ter de lidar com uma pessoa que age da forma que foi relatada...
As fotos documentam o serviço de mer** que foi feito....

Se calhar considerava mesmo a acção judicial

Só uma questão - em que zona se encontra esse pseudo preparador? - Apenas o pergunto para não correr o risco de lá cair...

Desejo boa sorte

Um abraço
Bruno

Pelo nome citado penso que fica na zona de Leiria/Maceira/Batalha

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 07 set 2011, 22:59

Queria ver como é que era se por fatalidade alguém tivesse um acidente grave numa viagem...

Por isso me faz grande impressão muita coisa que vejo em preparações, pouco ponderada, mal executada, e completamente desajustada, quer seja feita em casa ou no mecânico da esquina...

90% dos carros que conheço alterados são alterados por causa do aparato, para dar nas vistas: quanto mais alto melhor...quanto mais ferro mais "seguro"....quanto mais fumarento mais "power", etc etc...
Conheço muito bom mecânico que tem nestes 3 princípios a sua biblía e é isto que executa pra o cliente....
Depois vem as modas...2...3 amortecedores por rodas; Amortecedores de direcção com mola; molas extra extra fortes (daquelas que são como tijolos e n estão lá a fazer nada) ou então "coisas" que se usam no trial....

O resultado é que o pessoal anda com carros desiquilibrados, desajustados para o que quer e, em muitos casos, cronhos na verdadeira essência da palavra....

Li há poucos dias uma reportagem numa revista inglesa sobre o novo carro do Jim Marsden da Gigglepin (já esteve no rainforest) e ele disse lá um coisa que para mim faz todo sentido....super preparações exigem super reparações...

E então o carro dele tem um motor td5 (com intercooler enorme - tb há os preparadores que dizem que se deve tirar o ic e ficar tudo directo ehehe, espertos), tem eixos dum discovery td5, tem as caixas de velocidades e transferências Land rover, tem a caixa de direcção dum Disco td5, tem molas helicoidais e amortecedores com reservatório num kit bolt on para land rover, etc etc....

Ora muito bem....este senhor pegou neste carro com pneus 33 e foi ao croatia trophy ganhar a buggys com coil overs, bypass, danas 60 ou spidertrax, lsv8, pneu 39" etc etc.... muitos tiveram avarias que não souberam solucionar ou não tinham peças - ora num carro simples, com soluções mais que testadas e peças comerciais, tudo fica mais fácil.... Parte fácil??? Por vezes sim... mas arranja fácil tb!

KISS ... Keep it simple stupid!!

Abraço

Mensagem por maxibom » 07 set 2011, 23:05

josecamorim Escreveu:Queria ver como é que era se por fatalidade alguém tivesse um acidente grave numa viagem...

Por isso me faz grande impressão muita coisa que vejo em preparações, pouco ponderada, mal executada, e completamente desajustada, quer seja feita em casa ou no mecânico da esquina...

90% dos carros que conheço alterados são alterados por causa do aparato, para dar nas vistas: quanto mais alto melhor...quanto mais ferro mais "seguro"....quanto mais fumarento mais "power", etc etc...
Conheço muito bom mecânico que tem nestes 3 princípios a sua biblía e é isto que executa pra o cliente....
Depois vem as modas...2...3 amortecedores por rodas; Amortecedores de direcção com mola; molas extra extra fortes (daquelas que são como tijolos e n estão lá a fazer nada) ou então "coisas" que se usam no trial....

O resultado é que o pessoal anda com carros desiquilibrados, desajustados para o que quer e, em muitos casos, cronhos na verdadeira essência da palavra....

Li há poucos dias uma reportagem numa revista inglesa sobre o novo carro do Jim Marsden da Gigglepin (já esteve no rainforest) e ele disse lá um coisa que para mim faz todo sentido....super preparações exigem super reparações...

E então o carro dele tem um motor td5 (com intercooler enorme - tb há os preparadores que dizem que se deve tirar o ic e ficar tudo directo ehehe, espertos), tem eixos dum discovery td5, tem as caixas de velocidades e transferências Land rover, tem a caixa de direcção dum Disco td5, tem molas helicoidais e amortecedores com reservatório num kit bolt on para land rover, etc etc....

Ora muito bem....este senhor pegou neste carro com pneus 33 e foi ao croatia trophy ganhar a buggys com coil overs, bypass, danas 60 ou spidertrax, lsv8, pneu 39" etc etc.... muitos tiveram avarias que não souberam solucionar ou não tinham peças - ora num carro simples, com soluções mais que testadas e peças comerciais, tudo fica mais fácil.... Parte fácil??? Por vezes sim... mas arranja fácil tb!

Abraço

Concordo contigo a 100% :okkk:

Registado: 11 jan 2006, 16:43

Mensagem por nelson » 07 set 2011, 23:18

Por aquilo que sei esse Senhor é proprietario deste jipe:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 07 set 2011, 23:27

É uma pena que nao o carro nao tenha ficado como pensaste que ia ficar. Quando pomos um carro nas maos de alguem para uma alteraçao deste tipo é preciso conhecer muito bem com quem se está a trabalhar e ter garantias deste tipo de serviços.
No entanto é uma situaçao complicada, espero que consigas chegar a um acordo e por essa maquina como ela merece. É por estas situaçoes que arrisquei por fazer eu mesmo a alteraçao que estou a fazer no meu vitara, se ficar bem feito o mérito é meu, se ficar uma bosta posso :stupid: :stupid: :stupid:

Mensagem por terleira » 08 set 2011, 09:08

josecamorim Escreveu:Queria ver como é que era se por fatalidade alguém tivesse um acidente grave numa viagem...

Aqui sim. Problema GRAVE.

josecamorim Escreveu:Por isso me faz grande impressão muita coisa que vejo em preparações, pouco ponderada, mal executada, e completamente desajustada, quer seja feita em casa ou no mecânico da esquina...

Mas não se pode dizer nada senão ou és o mau da fita ou tens inveja ou o que for... E a maior parte aparece tb à venda poucos dias depois.

josecamorim Escreveu:

Abraço

O Mr Marsden não duvides que tb passou pelas fases todas... Mas as americanices vão pegando. Um coisa é certa, com coil overs, bypass, danas 60 ou spidertrax, lsv8, pneu 39" etc etc.... muitos tiveram avarias que não souberam solucionar ou não tinham peças ... NA EUROPA!!!! ATENÇÃO!

Vejo pelo meu. É tudo bolt on com pequenos ajustes mas se fosse nos EUA comprava jeep's inteiros a rolar por 500$ e as peças existem aos pontapés e o conhecimento igual..

LR por cá é o mesmo. (mas mais caro :P );
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 08 set 2011, 09:18

Só queria dizer mais uma coisa...

A via judicial neste caso duvido que te vá ajudar. Porquê ? Porque se com casos de vida ou morte, sã convivência social e outros não funciona, imagina com alguem ligado a uma actividade motorizada, onde todos são considerados arruaceiros (na maioria claro, não todos) e ainda por cima sem o apoio de uma instituição / federação. Sem leis ou politicas de homologação e promoção de legalização a apoiar.

Ainda por cima as regras mudaram e o numero de processos sem resposta multiplicou este ano. O ministério está com cada vez menos 'logistica'...

O mais certo é gastar uns €'s valentes em advogado para ficar a saber que nada se pode fazer.

O ideal será resolver com o autor do serviço. Tentar pelo menos. :confused:

A compreender a tua frustração o que podes fazer é o que faz um jogador "como eu" faz em Vegas. Levas um x no bolso e já sabes que aquele foi para derreter. Ganhando, maravilha. Perdendo... é esquecer e andar para a frente.

Espero sinceramente que consigas um acordo com a outra pessoa. :nod:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 08 set 2011, 09:24

não venho aqui meter veneno, longe de mim tal atitude, mas estou certo de uma coisa. sempre que me lembro das fotografias que ali estão publicadas, passa-me algo pela espinha acima. como foi possivel destruir, se assim podemos dizer, um jipe destes. saiu pior a emenda que o soneto!
muito mau mesmo! :shit:

contudo não desistas Vitela! o teu jipe vale bem mais que esta má experiência. ganha lá corag€m de novo, mete isso nas mãos de quem verdadeiramente sabe, desmancha o Toy todo, rectifica o que tens a rectificar, reconstroi o que tens a recontruir e anda para o monte vingar-te deste mau momento! a tua maquina merece!

força aí! [clap]
sou do Vitória até morrer!

Registado: 03 abr 2009, 13:29

Mensagem por pedroarca » 08 set 2011, 09:48

bem vitela tives te mesmo azar, mas diga se de passagem que esse CADE e mesmo artista andou me a a dar desculpas durantes 3 meses por causa de uns grupos conicos para o meu toyota, menos mal que nunka lhe fiz a transferencia....se nao ja me andava aqui a queixar, espero que consigas por esse toy ao sitio .....e que disfrutes a grande dele, eu fiz uma alteraçao semelhante ao meu e digo te vale bem a pena....... ainda que existam sempre pequenos pormenores passiveis de melhorar, eu neste momento tenho o meu com um comportamento impecavel mas acredita que batalhei bastante para chegar la ,

abraço e boa sorte
http://www.arcalda.com
soluçoes de aquecimento
911174965
toy power

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 08 set 2011, 09:59

Amigo Vitela, é mesmo azar...

Olha um conselho, vê se o numero de chassi é o do teu jipe, é que esse podia ter sido martelado... :stupid:

Resolve isso da melhor maneira..

CumpTTs
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 11 mar 2011, 10:38

Mensagem por VITELA » 08 set 2011, 10:19

Obrigado a todos pelo apoio.

Quanto às "referências" e "provas dadas" do CaDe - Já fui enganado na própria SC em Braga. Retiraram-me um VM, descravaram os apoios originais e colocaram um B em cima de novos apoios. Quando o B partiu, os apoios que lá estavam não davam para aproveitar, além que ficaram mal alinhados. Portanto, o trabalho teria de ser feito de raiz. Recebi orçamentos exorbitantes.. coloquei o carro em 2 mecânicos sem nenhum deles fazer nada (quase 2 anos parado à porta de 1 e + 2 anos à porta de outro), até que foi para o CaDe.
O CaDe foi recomendado. Vi algum trabalho dele (pareceu-me bom) mas, acima de tudo, foi bastante prestável e acessivel. Até um dia..
Sempre pensei que ele levaria o carro a outro lado (tipo: Auto reparadora Batista) e cobrasse uma comissão. Dentro dos valores acordados e por ter 1 ano para colocar o carro inspeccionado (ou ficava sem matricula), pareceu-me bem. Mas,... pegando numa frase dum amigo meu: "há gente que baixa as calças, mete-se de cócoras e consegue fazer a façanha de cagar em cima dos próprios pés!"

As peripécias deste artista não ficam por aqui. Eu consegui salvar a 3ª parcela porque fui avisado por um forista. Esse amigo deu-se ao cuidado de se interessar pelo meu caso, pois o meu tópico andava parado. Mandou-me uma PM a perguntar como iam as coisas.. e eu "desabafei" dizendo que não fazia ideia de como estava o carro pois o garoto não atendia nem respondia (estava a 5000Km de distância). E foi aí que me relatou algumas das histórias aterradoras. Fiquei maluco, mas não podia fazer nada, pois o carro estava lá e 2 parcelas também. Tentei levar a coisa a bem (tipo corno manso), até que recolheram o carro num Sábado e simplesmente não disponibilizei o dinheiro. Se o carro estivesse bem, pagaria sem problema nenhum (não me dá tranquilidade nenhuma estar sempre a olhar por cima dos ombros). Infelizmente, é o que vocês sabem e/ou viram.

Felizmente, não aconteceu nenhum acidente, mas a direcção estava por um fio!!!
É um "se" que não quero sequer imaginar. Apenas me revolta ter existido essa hipótese.
A única garantia é que, além disto não ficar por aqui, a VI73LA vai voltar às lides. Não vai ser nas minhas mãos que vai morrer.
Já está descascada e tratada no osso [clap]
Foi entregue à NASA. Agora é aguardar pelos resultados merecidos.

Brevemente postarei fotos do renascimento "VI73LA - The Fenix " :matrix: :matrix:
A todos nós que necessitamos de trabalhos de outros (picheleiro, pintor, mecânicos, médicos, etc..) temos de tomar determinadas atitudes para que os vigaristas não passem impunes. Penalizar que merece ser penalizado e ressalvar que efectivamente é serio e merece o dinheiro. Limpar o mercado!

Vou aguardar mais uns dias a ver se o garoto me contacta. Caso contrário, postarei uma foto do individuo para que seja reconhecido ao longe e não apenas com "CaDe - André Henriques, Maceira - Leiria"

Abraço a todos
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Registado: 13 mai 2008, 22:05

Mensagem por BICHODUMATU » 08 set 2011, 10:52

Mais uma vez digo que deve ser muito frustrante gastar tanto dinheiro (não sei quanto mas penso que deverá ter sido bastante) e ficar com o carro pior do que estava e ainda por cima ficar com o estigma de ter sido enganado e com a ideia de que o gajo ainda se ri da situação..... Lamentável

Boa sorte para o projecto

Um abraço
Bruno

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 08 set 2011, 19:30

Os 3600€ eram o custo total da "preparação"?
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes