the_fly Escreveu:Está muito fixe essa maquina!!
Jrsilva Escreveu:Esta foto era de como estava o defender ultimamente
Abraço
Licinio Costa Escreveu:Jrsilva Escreveu:Esta foto era de como estava o defender ultimamente
Abraço
Boas, belas maquinasuma pergunta, a roll bar do defender da foto é 'home-made' ??
abraço
SAMURAI TERROR Escreveu:Está muito fixe a carrinha...![]()
Jrsilva Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Está muito fixe a carrinha...![]()
Obrigado.![]()
Ainda gostava de por muita coisa.. mas so com t€mpo..
Jrsilva Escreveu:Boas
Novos (usados) sapatos, ainda so montados nas jantes.. a ver se este fim de semana vao po sitio certo
cumps
joao henriques Escreveu:SS TSL 38'?Jrsilva Escreveu:Boas
Novos (usados) sapatos, ainda so montados nas jantes.. a ver se este fim de semana vao po sitio certo
cumps
joaoroka Escreveu:Parabens, grande máquina essa 110..![]()
Os pneus MTZ duraram muito tempo ou nem por isso !!
Que eixos tens para esses 38..!?
Jrsilva Escreveu:joaoroka Escreveu:Parabens, grande máquina essa 110..![]()
Os MTZ vendi pa comprar os 36.. mas arrependi-me muito são pneus muit bons mesmo...valem o €€ k pedem..
Para os 38.. epah..tenho os eixos de origem.. com ascroft atras e arb.. arb a frente.. so twnho um pekeno problema..lol os semi eixos dianteiros e homocineticas sao de origem.. lol acreditem ou nao andou assim com os MTZ 35 e com os swamper 36, parti uma homocinetica. mas aguentaram muita pancada.. agora com os 38.. acho qe faço um arranque.. e PUMM.. mas pronto vamos la ver..lol
abraço
joao henriques Escreveu:E a outra questão será a relação dos diferenciais... deve ser mt longa pra esse diâmetro todo de pneu... penso eu, pois tive um Td5 e notava bem a diferença qd metia pneus maiores...
joaoroka Escreveu:Jrsilva Escreveu:joaoroka Escreveu:Parabens, grande máquina essa 110..![]()
Os MTZ vendi pa comprar os 36.. mas arrependi-me muito são pneus muit bons mesmo...valem o €€ k pedem..
Para os 38.. epah..tenho os eixos de origem.. com ascroft atras e arb.. arb a frente.. so twnho um pekeno problema..lol os semi eixos dianteiros e homocineticas sao de origem.. lol acreditem ou nao andou assim com os MTZ 35 e com os swamper 36, parti uma homocinetica. mas aguentaram muita pancada.. agora com os 38.. acho qe faço um arranque.. e PUMM.. mas pronto vamos la ver..lol
abraço
Eu meti uns MTZ agora mas ainda ando em testes![]()
A frente e difícil partir, nunca parti nada mas também a frente tenho detroit truetrac..
abraço
Eu a frente tenho arb, se bem que raramente o ligo, esses mtz são um pneu bem bom... so tenho pena de nao ter arranjdo em 37 uns baratinhos..lol
joaoroka Escreveu:Eu a frente tenho arb, se bem que raramente o ligo, esses mtz são um pneu bem bom... so tenho pena de nao ter arranjdo em 37 uns baratinhos..lol
Por isso optei pelo detroit, nao é muito agressivo e mantem sempre as rodas a puxar, mas vou por ashcroft a frente assim ando mais descansado![]()
Os MTZ sao carotes mas pelo que falam ainda conseguem fazer uns quilometros geitosos nao se gastam muito, pelo menos a malta dos wrangler é o que diz...a ver vamos!!
abraço
SAMURAI TERROR Escreveu:Está muito fiche a carrinha...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes