ALVESNU Escreveu:Boas Tózé![]()
Sexta feira passada esse jipezito cheio de plásticos fez um bocado de pó, tenho pena de não ter ficado até ao fim mas o xaço lembrou-se de fechar a pestana e luzes "nestum"![]()
Quando fui embora ao passar por ti ainda dei 2 berros, não sei se deste por ela mas para a próxima paro para vêr a máquina mais ao promenor, tá 5 *****, Parabéns![]()
Abraço
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Tozé, depois quero ver esse 2.8, em Cabril TT, no próximo ano
Patroleiro Escreveu:Foi um grande prazer conhecer-te na sexta feira passada no passeio Formiga 4x4
Abraço
cristiano Escreveu:boa maquina....
ricardo@lves Escreveu:cristiano Escreveu:boa maquina....
Cristiano esta subida é mesmo de respeito...é mesmo grande maquina para subir aquilo, mas as unhas tb são muito importantes, tiveram muitos naquela rampa e só lhe fizeram cocegas e não subiram...além disso existe um risco enorme de virar a giga
cristiano Escreveu:tem que se ter bloqueio a frente ou motor xega???
Clãudio Miguel Escreveu:Essa subida nao é a mesma que esta do biclas???
SAMUEL SILVA Escreveu:Tozé ainda vais ver um gr a subir ai nessa rampinha de meninos e fazer ver aljuns jeep´s![]()
![]()
Não esquecer do kit das minis e das bolachas...
ricardo@lves Escreveu:Pois, mas o Tozé não ligou o da frente , por isso o Rubicas subiu sem bloqueio
Tozé Escreveu:Boas, a subidita foi feita em segunda pq em terceira era muita rotação e foi feita com os dois bloqueios.
Cristiano se o rubicom têm bloqueio à frente é para ser usado.
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes