pedro olisani Escreveu:lembro.me que um deles tinha mas os meus cunhados era caixa normal do mil e mesmo assim poucas vezes ficavam atras do outro com caixa reduzida!!! penso que tambem conte um bocado a maneira como se calca o acelarador e como se trabalha com a caixa!!!![]()
pedro olisani Escreveu:que remedio senao nao saíam do sitio!!!lembras.te do samurai que a equipa moveis vasco tinha no primeiro ano de campeonato nacional que fizeram?? foi todo preparado pelo meu cunhado!!! samukas é com ele
pedro olisani Escreveu:ele usou-o apenas uma epoca!! acho que tenho por ca umas fottos depois quando me lembrar coloco aqui!!!
pedro olisani Escreveu:melhores tempos na minha opiniao
pedro olisani Escreveu:nem mais!!!! cheguei a dar umas voltas nele e aquilo bombava mesmo!!! e a tua maquina como vai?!
pedro olisani Escreveu:nem por isso!! estou a espera que o 3.3 td esteja pronto pa ter companhia e entao aí ele ha-de andar muito!! po proximo ano tambem ha.de levar intercooler e tal e vai ficar pick-up!!!
pedro olisani Escreveu:eu ja tenho umas ideias mas eu quando conseguir por intercooler vou trocar-lhe o turbo e bomba injectorao meu so vai para quando tiver como Eu o quero...pode demorar mas vai la!! tenho na ideia colocar a capota do samurai pick-up e uma chapa a tapar a caixa com o pneu em cima!! vamos la ver
pedro olisani Escreveu:exactamente fottos...venham eles!!! olha ja agora diz la, que achas da minha frente assim?? fica melhor sem o mata.vacas ou nem por isso?! abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes