father Escreveu:e fotos ou ainda nao houve mais progresso??
agora ando de volta dos eixos a soldar os novos suportes

father Escreveu:e fotos ou ainda nao houve mais progresso??
BandicooTT Escreveu:mais fotos e video
teivieira-auto Escreveu:BOAS PESSOAL, O PROJECTO ESTA IMPECAVEL E A NIVEL DE ESTETICA E COMPORTAMENTO DESSES CARROS SO SABE KEM POR LA PASSOU, MAS KERO VER OS FINAIS DESSE PROJECTO ESTA UMA VERDADEIRA MAKINA ESTOU NESTE MOMENTO A COMEÇAR UM PROJECTO DESSES, O MOTOR K O MEU TEM E O 2.1 TD MAS VOU-LHE APLICAR O 3.1 DA RENAULT MASTER. EM BREVE HAVERA FOTOS..... AGR ESTE HOMEM K APRESENTE AO PESSOAL O FINAL DA VERDADEIRA MAKINA....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FERROJEEP Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:tens ai um bichinho k gosto muito. é um excelente jipe, e mexendo um poukinho nisso fica uma makina.
é um dos 2 ou 3 jipes k ainda hei-de ter no futuro.
obrigado Miguel por acaso são belas maquinas jeep é jeep desde que aja €€€
equipamento não falta. :thumbsup:
veneno Escreveu:mais uma preparação nos colectores
Eduardo Escreveu:Boas
Antes de mais parabens pelo projecto, tens ai boas ideias e bom material, depois quero ver isso a andar...
Essa fita dos colectores não leva nenhuma "pasta" por fora para fixar? não estou a mandar bitaites... é uma duvida que tenho, tenho procurado algum material adequado para isso mas n tenho encontrado bem aquilo que pretendo, tens alguma ideia ou vais deixar assim?
Eduardo Escreveu:Boas
Antes de mais parabens pelo projecto, tens ai boas ideias e bom material, depois quero ver isso a andar...
Essa fita dos colectores não leva nenhuma "pasta" por fora para fixar? não estou a mandar bitaites... é uma duvida que tenho, tenho procurado algum material adequado para isso mas n tenho encontrado bem aquilo que pretendo, tens alguma ideia ou vais deixar assim?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes