victor rio Escreveu:amigo,a 160kms\h n me parece nd bem...![]()
de resto bota fotos com força e parabens c maxine q ta bem direitinha por sinal.
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Vinnie para parabens pela makina.
na minha modesta opiniao, e embora seja mais fragil a nivel mecanico, ficas com uma makina superior ao qu tinhas. Com tempo se trabalhares nele um pouco fica uma makina muito mais robusta. alem de k te permite ir a todo lado, coisa k com o teu antigo em alguns casos ja ficava mais dificil (rolar em estrada).
importante e k este te permita disfrutar dakilo k tu gostas tanto kuanto a tua outra makina.
agora tens k actualizar o teu avatar heheheh
Vinnie Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Vinnie para parabens pela makina.
na minha modesta opiniao, e embora seja mais fragil a nivel mecanico, ficas com uma makina superior ao qu tinhas. Com tempo se trabalhares nele um pouco fica uma makina muito mais robusta. alem de k te permite ir a todo lado, coisa k com o teu antigo em alguns casos ja ficava mais dificil (rolar em estrada).
importante e k este te permita disfrutar dakilo k tu gostas tanto kuanto a tua outra makina.
agora tens k actualizar o teu avatar heheheh
Viva Miguel... tas fixe??? ... a ideia é mesmo essa... ja conheço o quintal![]()
... quero ir para fora... e para isso preciso de outra maquina... quanto ao "Calcanhar de Aquiles" dos LR... sabes bem que se resolve facilmente
![]()
Grande Abraço
Barata Escreveu:hehehe mas comprar eixos para o disco???
explica lá isso vais reforçar esses ou vais lá meter alguns de outro carro
desculpa a curiosidade.
aquele abraço
simao4x4 Escreveu:boas vinie muitos parabens pela maquina.. eu ainda nao troquei o meu por um desses pq vou sentir falta do poder do patrol.... as diferenças sao assim grandes dum carro para o outro... mas era mesmo uma coisa dessas q eu precisava... e consumos como ta isso...?
mais uma x parabens pela maquina...
Vinnie Escreveu:nelolopes Escreveu:realmente ó vinnie....vender um patrol para comprar um discovery???
"perdoai-lhe senhor ele nao sabe o que faz"![]()
![]()
se quiseres vender as jantes eu compro-as pro meu...![]()
um abraço
nelolopes
Tão Nelo, tudo cool????
Para já não vou vender nada do carro, mas quando o fizer digo-te![]()
Abraço
Vinnie Escreveu:
O Patrol e Disco são mesmo distintos... 1ª sentes logo a diferença no conforto... quanto ao motor do disco, é certo que lhe falta alma... mas facilmente se resolve isso, no k toca a consumos, falasse em 8 - 9 lts/100 km, mas amanha ja te digo ao certo, atestei o meu (93 lts
![]()
), fiz 300 e tal km e agora vou voltar atestar para ver o k gastou e apurar a média
![]()
Se kiseres experimentar o meu é quando kiseres![]()
Grande Abraço
Vinnie Escreveu:simao4x4 Escreveu:boas vinie muitos parabens pela maquina.. eu ainda nao troquei o meu por um desses pq vou sentir falta do poder do patrol.... as diferenças sao assim grandes dum carro para o outro... mas era mesmo uma coisa dessas q eu precisava... e consumos como ta isso...?
mais uma x parabens pela maquina...
Grande Simão... andas desaparecido![]()
![]()
![]()
![]()
O Patrol e Disco são mesmo distintos... 1ª sentes logo a diferença no conforto... quanto ao motor do disco, é certo que lhe falta alma... mas facilmente se resolve isso, no k toca a consumos, falasse em 8 - 9 lts/100 km, mas amanha ja te digo ao certo, atestei o meu (93 lts
![]()
), fiz 300 e tal km e agora vou voltar atestar para ver o k gastou e apurar a média
![]()
Grande Abraço
Vendaval R Pereira Escreveu:Vinnie Escreveu:
![]()
![]()
Grande Abraço
pode crer, são carros muito distintos. tive um 200 tdi elá tinha as suas virtudes mas tinha uma coisa que eu tinha um medo terrivel.!![]()
os semieixos de tras.
tava com 235 85 16 bf mt , mas mesmo com 205 partia. agora quanto a binario em baixas , subia tudo em ralentim e o consumo do melhor , quem me dera o patrol. e a cruzar parecia uma aranha.
o motor era o 2.5 tdi. tinha força , com um toquezino aqui e ali ficou bom .
ainda tive pa desmantelar o disco e o patrol e fazer um jipe novo![]()
montava a caixa e eixos do patrol no disco
e metia o material ingles no patrol. acho que se arranca-se a rasgar que se partia os semieixos todos ao mesmom tempo
um patrol é um carro que dá prazer a conduzir á bruta, com gazadas e patinanços pra ca e pra la, ja o Disco é pa andar a curtir nas calmas , com espaço e conforto pa 5 adultos e bagagem. e a mecanica, é muito simples e muito mais barata que um qq japones.
tenho cá uns casquilhos pas molas de 5 cm. tas interessado? vendo por metade do preço. comprei na motormaquina.
a primeira coisa que devias fazer era trocar os semi de tras por uns mais resistentes.
Agrafado Escreveu:Parabéns pela compra, o mais importante é ter sorte com a máquina, o resto é conversa...![]()
Os 300 não são menos nervosos que os 200..., têm é que se desligar uma fichazita da caixa.........
e fica igual e depois é uns pózinhos e pronto, está uma máquina de guerra....mas com comforto....
![]()
Abraço
JotaJor Escreveu:Agrafado Escreveu:Parabéns pela compra, o mais importante é ter sorte com a máquina, o resto é conversa...![]()
Os 300 não são menos nervosos que os 200..., têm é que se desligar uma fichazita da caixa.........
e fica igual e depois é uns pózinhos e pronto, está uma máquina de guerra....mas com comforto....
![]()
Abraço
estas a confundir as coisasos Td5 é que tem essa ficha na caixa que é o atraso do acelerador.
o disco 300tdi usa a caixa de velocidades R380 ( tem a marcha atraz na direita).
Abraço
Vinnie Escreveu:Ora bem... depois de testado é assim... velocidade maxima: 172 km/h, consumo durante 600 km (monte/cidade/AE): 9.7 lts/100km..., no arranque falta-lhe um pouco de alma mas depois é sempre a subir, no monte (como está= original) surpreendeu, a caixa ta espectacular não precisa de 1ª e 2ª... é 3ª para cima![]()
Agora vai parar para ferias durante 2 semanas e depois começa a levar co material em cima![]()
Aceitamsse opinioes pa preparação
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes