GatoYzf Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Oh João qd. vi esta máquina hoje na auto-estrada, a julgar pela cor, até pensei que fazia parte da equipa de preparação By TTomeno, mas afinal não![]()
![]()
Grande Abraço![]()
PR
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
bem porreira....
GatoYzf Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Oh João qd. vi esta máquina hoje na auto-estrada, a julgar pela cor, até pensei que fazia parte da equipa de preparação By TTomeno, mas afinal não![]()
![]()
Grande Abraço![]()
PR
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:Oh João qd. vi esta máquina hoje na auto-estrada, a julgar pela cor, até pensei que fazia parte da equipa de preparação By TTomeno, mas afinal não![]()
![]()
Grande Abraço![]()
PR
JOÃO TOMENO Escreveu:pedro não vais sem resposta,já tive uma igualzinha a essa...so que era de outra cor![]()
![]()
...e mto mais confortavel para as minhas costinhas eh eh
acrvr Escreveu:Ouvi dizer que compraste o land xaço para tirares um curso de mecãnica e roubares o lugar ao Faisca![]()
Sabias que aos proprietários de Land Rover dão equivalências a licenciaturas em eng. mecãnica, se comprares um serie dão-te doutoramento
pepo29 Escreveu:acrvr Escreveu:Ouvi dizer que compraste o land xaço para tirares um curso de mecãnica e roubares o lugar ao Faisca![]()
Sabias que aos proprietários de Land Rover dão equivalências a licenciaturas em eng. mecãnica, se comprares um serie dão-te doutoramento
pa nao falar da ekivalencia do 12ºano![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:
abraço.brinquem á vontade...para mim os 4x4 são todos bons,
cristiano Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:
abraço.brinquem á vontade...para mim os 4x4 são todos bons,
nunca tives-te um lada como eu???? e tens um land conmo podes afirmar isso????
the_fly Escreveu:muito bonita a tua maquina Tomeno. Continua com os upgrades!!!![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:joao trapol Escreveu:boas tomeno kal a medida desses pneus ???
é jante 16, certo?
abraço
é jante 15,são 33x12.5x15são swamper trxus
...olha quero meter uns maiores,se quizeres eu vendo estes
estão como novos,custam 230 eur cada,vendo por 600 eur os 4
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes